Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Seguir

AUDIO

terça-feira, 31 de julho de 2018

NIKOLA TESLA, OVNI, SEGREDOS DA PROPULSÃO ANTI-GRAVITACIONAL…

Existem muitas teorias sobre o fenômeno OVNI, muitas na verdade se aproximando do fenômeno de “alienígenas” a tal ponto que o fenômeno dos avistamentos de OVNIs se tornou um assunto popular na segunda metade dos  anos quarenta  nos Estados Unidos.
Os avistamentos foram feitos por pessoas comuns e, às vezes, por pessoal da aviação civil e militar. Dependendo do número de testemunhas, os avistamentos são distinguidos em indivíduos (quando há apenas uma testemunha) e coletivos (quando há mais testemunhas). Os avistamentos eram geralmente testemunhados por testemunhos diretos, mais raramente acompanhados de filmes, pistas de radar, fotografias.
Infelizmente, em alguns casos, este tipo de documentação revelou-se, por vezes, objeto de falsificação evidente, em particular no que diz respeito às fotografias (no sentido de objetos não identificáveis ​​apresentados para despertar o interesse); em alguns casos, explicações convencionais foram encontradas, em outros casos a qualidade das imagens não permitiu estabelecer exatamente a natureza dos objetos tomados. Em raros casos, a presença de traços no chão e a descoberta de fragmentos de metal têm sido associados aos avistamentos de OVNIs, mas mesmo esses traços físicos não podem ser considerados decisivos, uma vez que foram capazes de encontrar explicações alternativas.
Em outros, o fenômeno UFO é abordado por uma tecnologia avançada e secreta de serviços militares terrestres descoberta e implementada graças a cientistas como  Nikola Tesla, para muitos, uma hipótese mais viável que a dos alienígenas.
O físico Paul LaViolette revela a história secreta dos testes antigravitacionais de  Nikola Tesla  e T. Townsend Brown no B-2 Advanced Technology Bomber.
Nós todos sabemos que  Nikola Tesla  estava muito à frente do tempo em que ele viveu. Isso é demonstrado por todas as suas invenções.  Tesla é reconhecido mundialmente como um dos homens mais inovadores e misteriosos que já viveram neste planeta.
Entre os projetos secretos revelados,  Paul LaViolette  sugere a pesquisa do Projeto Skyvault capaz de desenvolver um sistema de propulsão aeroespacial com intensos feixes de energia de microondas similares aos que utilizam o estranho avião da Área 51.
Usando a cinética sub-quântica, a ciência por trás da tecnologia anti-gravidade, Dr. LaViolette argumenta que numerosos dispositivos e tecnologias que empurram rácios / potência de milhares de vezes maior do que a de um motor a jato e cujos efeitos não são explicadas da física tradicional e da teoria da relatividade no campo de propulsão.
Em seguida, ele apresenta evidências controversas sobre a cobertura da NASA no uso dessas tecnologias avançadas. Ele também descreve que a pesquisa nos últimos anos pode ter servido para desenvolver aeronaves ou tecnologias capazes de revolucionar o próprio conceito de voo.
via  Universo7p.it
https://nikolateslabrasil.wordpress.com/2018/07/28/nikola-tesla-ovni-segredos-da-propulsao-anti-gravitacional/
Postar um comentário