Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Pilotos de Cias aéreas relatam UFOs interceptando seus aviões nos EUA

Dois pilotos experientes repararam que o objeto estava sobrevoando seus aviões. Vale destacar, que os dois pilotos estavam voando em aeronaves diferentes quando registraram ao mesmo tempo o estranho surgimento de um objeto voador não identificado no céu, informa o canal Fox 7.  “Não sei o que era. Não era um avião, era algo que estava se movendo na direção oposta”, assinalou o piloto da Learjet. As impressões do segundo piloto foram as seguintes: “Não consegui distinguir se era um balão ou qualquer outra coisa, mas estava emitindo uma luz ou refletindo-a, indo na direção oposta.” 
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Pilotos de empresas civis de transporte aéreo relatam surgimento de OVNI sobre suas aeronaves no sudoeste dos Estados Unidos
Mais cedo neste ano, uma luz brilhante de uma nave não identificada, supostamente foi registrada no céu, sobre uma aeronave civil de transporte de passageiros, no estado do Arizona, no sudoeste dos EUA.
Dois pilotos experientes repararam que o objeto estava sobrevoando seus aviões. Vale destacar, que os dois pilotos estavam voando em aeronaves diferentes quando registraram ao mesmo tempo o estranho surgimento de um objeto voador não identificado no céu, informa o canal Fox 7.
Um dos pilotos trabalha na companhia aérea American Airlines, o outro — na empresa de jatos executivos Learjet. Os dois pilotos reportaram que a luz estava sobrevoando suas aeronaves a uns 12 metros.

– Cientista da NASA revela que espaçonave gigante se esconde nos anéis de Saturno

O piloto da Learjet foi o primeiro a notar um objeto estranho e perguntou ao controlador de tráfego aéreo se algo tinha passado por ele nos últimos 30 segundos, recebendo resposta negativa, enquanto o seu colega da American Airlines declarou posteriormente que poderia ser um OVNI.
O piloto da Learjet disse ao seu chefe que viu uma luz se movendo tão rapidamente como o seu avião. A coisa mais extraordinária foi que o controlador de tráfego aéreo não o avisou sobre a aproximação do outro avião. O sistema de aviação (Transponder) que, como se supõe, deve dar alertas de quaisquer objetos que estão por perto da aeronave, não registrou nada.

Uma espaçonave movida à reator de fusão de plasma de mercúrio
“Não sei o que era. Não era um avião, era algo que estava se movendo na direção oposta”, assinalou o piloto da Learjet.
As impressões do segundo piloto foram as seguintes: “Não consegui distinguir se era um balão ou qualquer outra coisa, mas estava emitindo uma luz ou refletindo-a, indo na direção oposta.” Afinal, ambos concordaram se tratar de um objeto suspeito que não voava como um balão ou uma aeronave habitual.

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Cérebro Quântico: Somos computadores quânticos biológicos?

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

5 lugares do mundo que sofrem com o excesso de turistas

Células se movendo através de um organismo vivo - Vídeo

O que se esconde em nossas impressões digitais