Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Oficiais do governo dos EUA buscam refúgio em bunkers do “dia do juízo final”. O que eles sabem que nós não sabemos?

Uma rede de construção de alojamentos de sobrevivência a EVENTOS  no estilo “dia do juízo final” em florestas remotas pelo interior em todo o país está atraindo membros do governo de áreas afluentes e até funcionários da Segurança Nacional de Washington à medida que as ameaças crescem a partir de eventos como uma guerra nuclear, um ataque com EMP ou um ataque com vírus mortais. O que eles sabem que nós não sabemos?
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Oficiais do governo dos EUA buscam refúgio em bunkers do “dia do juízo final”. O que eles sabem que nós não sabemos?
by Paul Bedard  –  Fonte: https://www.washingtonexaminer.com/
Autoridades do governo de Washington DC estão migrando para os campos do juízo final em todo o país.  O que, naturalmente, levanta a questão: o que eles sabem que nós não sabemos?
Chamado Fortitude Ranch, os postos com instalações à prova do “dia do juízo final” (Doomsday) prometem proteção e um ano de fornecimento de alimentos para aqueles que não conseguem construir seu próprio bunker. Além disso, até que uma crise atinge, eles estão sendo usados ​​para treinamento e férias pré-escolar.
“Estamos vendo membros e agentes de todas as agências de três letras” (CIA, DIA, FBI, DHS), nos procurando disse o criador da Fortitude, Drew Miller, um coronel aposentado da Força Aérea e um oficial de inteligência, em uma referência à Agência Central de Inteligência, Agência de Inteligência de Defesa e Escritório Federal de Investigação.
Ele disse que um ataque ou mesmo um desligamento geral da estrutura tecnológica do país através de um ataque por arma de pulso eletromagnético relacionado ao desligamento e colapso da rede elétrica “inevitável” e uma força motriz em seu projeto.
Um dos seus membros da região de Baltimore, falando em segundo plano, disse que ele e outros se juntaram depois de “acordar” para o potencial de haver uma crise nacional, de um ataque, crise financeira ou violência política. “Para a maioria de nós, algo chacoalhou nossas gaiolas e nos despertou”, disse ele.
Através de associações e sua própria cryptocurrency chamada “Fortitudes”, Miller levantou cerca de US$ 400.000 e estabeleceu uma fazenda em West Virginia e no Colorado, com 10 outros campos planejados. Uma festa de inauguração na fazenda de West Virginia está agendada para 21 a 23 de abril.
Ele disse que para o rancho da Virgínia Ocidental, “a maioria dos membros são pessoas profissionais da “área de Washington” DC. Eles não têm tempo para fazer isso por conta própria. “O custo é de cerca de US$ 1.000 por pessoa por ano para se juntar.
Espera-se que cada acampamento hospede entre 50-500 pessoas em uma crise e Miller disse que eles terão lodges, bunkers subterrâneos e torres de guarda. No caso de uma revolução social (revolução civil, lei marcial), os membros serão responsáveis ​​por administrar essas torres. Cada campo tem um campo de tiro.
Interior do bunker de sobrevivência ao “dia do juízo final”
Ele disse que os campos são quase tão defensáveis ​​em um ataque como o Mt. Weather da FEMA(*), perto do Rio Shenandoah, na Virgínia, onde vários líderes políticos de Washington foram alojados após os ataques de 11 de setembro às torres gêmeas do WTC em N. York.  Houve inúmeros relatórios recentemente avisando de possíveis ataques com arma de pulso EMP, nucleares e com vírus da Rússia, Irã e Coréia do Norte.
{(*) O Centro de Operações de Emergência do Mt. Weather é uma instalação de comando civil na Comunidade dos Estados Unidos da Virgínia, usada como o centro de operações da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA). Também conhecida como High Point Special Facility (HPSF), sua designação preferida desde 1991 é “SF”.  A instalação é um local de realocação para o mais alto nível de funcionários civis e militares em caso de desastre nacional, desempenhando um papel importante na  continuidade do governo (conforme o Plano de Continuidade de Operações dos EUA ). O Mount Weather é a localização de uma estação de controle para o Sistema Nacional de Rádio FEMA (FNARS), um sistema de rádio de alta frequência conectando a maioria das agências de segurança pública federal e as forças armadas dos EUA com a maioria dos estados. FNARS permite ao presidente dos EUA acessar o Sistema de Alerta de Emergência.}
Centro de Operações de Emergência do Mt. Weather
“Você teria que ser um idiota para não pensar que isso aconteceria”, disse Miller, autor de “Rohan Nation: Reinventing America After the 2020 Collapse“. Em seu site, Miller interpreta o ângulo preparação / férias para os membros do bunker.
“Somos uma grande comunidade de sobrevivência que pode manter os membros espalhados (proteção contra vírus) têm tamanho suficiente para deter / vencer os ataques de saqueadores e cultivar cereais e criação de gado para a alimentação”, diz.
“A melhor abordagem para uma sobrevivência confiável, efetiva e acessível é juntar-se a uma comunidade de sobrevivência que é grande e bem preparada para lidar com pandemias virais, ameaças de saqueadores e condições de colapso nacional de longo prazo. Nós também somos um ótimo site de férias e recreação de baixo custo para nossos membros desde que nos localizamos em áreas remotas e com belas montanhas”, acrescenta.
Com todos os altos funcionários do governo e de suas principais agências de INTELIGÊNCIA se registrando como membros no bunker de sobrevivência estilo “dia do juízo final” no Fortitude Ranch, é bem seguro dizer que, se você não está se preparando agora, provavelmente deveria começar logo.
Gigantesco FLARE SOLAR em 24 de agosto de 2014, que se fosse dirigido para à Terra derrubaria todo o nosso sistema tecnológico e causaria interrupção no fornecimento de energia elétrica durante meses, criando o colapso da atual civilização.
Uma boa referência para aqueles que estão começando a entrar no mundo da preparação para sobreviver a eventos do tipo  “dia do juízo final” é o livro intitulado The Prepper’s Blueprint: The Step-By-Step Guide To Help You Through Any Disaster
Adendo de Thoth: O aeroporto de DENVER, no estado do Colorado, com suas enormes instalações SUBTERRÂNEAS estão estrategicamente localizados em uma região com  1.600 METROS de ALTITUDE e no centro do mapa da América do Norte, bem longe das regiões costeiras.  Recentemente (2011) o Governo Federal dos EUA começou a transferência para DENVER de alguns de seus órgãos mais importantes, como por exemplo a sede da C.I.A. (!!!) e a Biblioteca do Congresso. A atual capital dos EUA,Washington D.C. têm APENAS 4 METROS DE ALTITUDE MÉDIA E FICA A BEIRA DO OCEANO ATLÂNTICO. Sintomaticamente a família real britânica também comprou áreas de terras na região… 
localização de DENVER: bem longe das costas oceânicas, em posição central próxima às Montanhas Rochosas e situada em elevada altitude de 1.600 metros.
Nesse link http://www.think-aboutit.com/aliens/ac.html é possível ler uma entrevista de um trabalhador que participou da construção do Aeroporto de Denver. (em Inglês). A localização de DENVER como nova capital dos EUA, caso Washington seja destruída seria compreensível devido a sua localização centralizada no continente norte americano e que fica sobre um imenso aquífero subterrâneo e bem longe das atuais zonas costeiras oceânicas !!!!
 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes”.

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Cérebro Quântico: Somos computadores quânticos biológicos?

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

5 lugares do mundo que sofrem com o excesso de turistas

Células se movendo através de um organismo vivo - Vídeo

O que se esconde em nossas impressões digitais