Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Nós Não estamos Sozinhos no Universo: A Semente Enviada à Terra por ALIENS !!

Uma imagem inquietante, que reproduz uma forma fetal semi-humana torcida sobre si mesma, é uma evidência mais recente e mais concreta para sustentar a crescente convicção de não está sozinho no Universo. 

A descoberta foi feita na estratosfera acima de Bonneville, Utah, na América, graças a uma sonda cheia de balões estratosféricos especiais, impulsionada por ondas de choque, genericamente usado no mundo da astronomia e da pesquisa espacial. O organismo foi capturado pelo professor Milton Wainwright e sua equipe na Universidade de Sheffield, que há muito estudou a vida para a Terra.
O professor Wainwright enviou os balões para a estratosfera, a cerca de 30 km acima da atmosfera da Terra, para coletar pequenas partículas do espaço. A questão coletada da superfície do dispositivo revelou um organismo sinistro escondido entre os vestígios de detritos estratosféricos. Wainwright está convencido de que esta é uma prova importante da existência de ALIENS. 

Uma análise mostra que uma parte da "ultraterrena" contém os três elementos básicos que compõem os elementos constitutivos da vida: carbono, nitrogênio e oxigênio. Ao contrário das descobertas similares, uma entidade estranha era perfeitamente simétrica. Outra indicação da sua possível natureza.
Uma análise mostra que uma parte da "ultraterrena" contém os três elementos básicos que compõem os elementos constitutivos da vida: carbono, nitrogênio e oxigênio

Entre como descobertas anteriores do professor Wainwright, na busca de formas de vida orgânicas no espaço, encontre partículas que são características orgânicas residuais. Wainwright argumenta que não só existem ALIENS, mas que vestígios mínimos de vida extraterrestre, incluindo seu DNA, continuam a chover na Terra a partir do espaço: uma chamada Panspermia. "É como se como partículas extraterrestres que violassem a atmosfera terrestre" semeiam "ou nosso planeta", sugeriu o pesquisador.

No entanto, descoberta mais recente perplexo cientistas por causa do seu tamanho invulgarmente grande e sua aparência fetal misteriosa. "Bonneville Salt Flats são famosos por ser um dos lugares na Terra que provam estar mais contaminados com micróbios ALIENÍGENAS. - explicou Wainwright - Acabamos de tirar uma amostra da sonda enviada para a estratosfera e isolamos essa forma estranha de vida do outro mundo. A partícula parece conter apenas carbono, oxigênio e nitrogênio e mostra uma simetria bilateral, de modo que, se uma linha de fome desenhada através do centro, com uma aparência em ambos os lados ».
A sonda enviada para estratosfera descobriu uma forma estranha de vida do outro mundo.

O professor Wainwright insiste que não existe como um colaborador da Terra, precisamente por causa de seu alto peso molecular, o que impossibilita um hipótese de ter escapado da gravidade do nosso planeta. "Uma única conclusão é que existem entidades biológicas que vivem em outros planetas, que, às vezes, acabam e acabam flutuando no espaço. Se estes organismos vieram da Terra, haveria as partículas de partículas de grama em balões de tamanho semelhantes. Mas uma vez que Não há uma peneira na atmosfera de alta altitude que retém o pólen ou filamentos gramados, é mais natural deduzir que estes são organismos que entraram na estratosfera do lado de fora. Uma dedução mais lógica é que eles estão vindo para a Terra em algum lugar do espaço ", sublinhou.
O DNA ALIEN é um motor para evolução de vírus e bactérias, organismos infecciosos que aumentam a carga depois de terem material genético não identificado.

Em janeiro passado, Wainwright e sua equipe isolaram um globo de metal microscópico de detritos espaciais que pareciam espalhar matéria orgânica, desencadeando os medos de um problema agente infeccioso, alegando que poderia ter sido projetado por uma espécie inteligente para "semear e propagar a vida" . alienígena na Terra ». A teoria da Panspermia também deve explicar o nascimento da vida em nosso planeta, incluindo o dos seres humanos, talvez a origem de outros mundos.
organismo alienígena descoberto na estratosfera da Terra

Uma hipótese que desperta a preocupação e a instituição do problema com os germes dormentes de doenças como Ebola ou o virus Existe uma vez mais virulentos, devido à integração de DNA externo (não terrestre) em seus genoma.

O professor Wainwright convidou a NASA um investidor em pesquisas para encontrar uma solução, rastreando todas as partículas orgânicas em Portugal. Nós simplesmente precisamos que a NASA ou a Agência Espacial Européia passem um pouco parte da grande quantidade Mais informações sobre uma descoberta alternativa para o que descobrimos. Em outras palavras, a Terra é continuamente preenchida com elementos biológicos do espaço, alguns dos quais podem estar vivos. Independentemente disto, é claro que eles trazem novas informações, o que pode ter influenciado a evolução da vida na Terra no passado ", concluiu Wainwright. E no futuro? 
Fonte

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

Radiação Cósmica De Sistema Estelar Gigante Ruma Em Direção À Terra Alerta NASA

Máfia que desviava bilhões com fraudes em julgamentos tributários espõe "gestapo fiscal" contra contribuintes