Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

"Estou no céu ..." A fantástica transmissão de rádio do astronauta John Glenn, depois que os OVNIs o cercam no espaço!!



Aqui está a transmissão de rádio do astronauta John Glenn, depois que dezenas de OVNI o cercam no espaço. Em 20 de fevereiro de 1962, às 9h47 da madrugada, John Glenn lançou do complexo de lançamento Cape Canaveral 14 para se tornar o primeiro americano a orbitar a Terra. Então, J. Glenn entra em sua cápsula de chamada (não é coincidência ...) Friendship 7 ou Amizade 7 (Mercúrio-Atlas 6) e com a assistência dos técnicos que ele está prestes a começar seu voo histórico. Então Glenn realiza seu primeiro voo orbital ao redor da Terra, onde além do espaço e das estrelas, ele se torna um testemunho de um encontro próximo com dezenas de OVNIs.
"Aqui está Friendship Seven. Vou tentar descrever quais são esses objetos. Eles são como uma grande massa de partículas muito pequenas, que são brilhantemente iluminados como se fossem luminescentes. Nunca vi nada parecido. Eles se voltam um pouco; Eles vêm da cápsula e parecem pequenas estrelas. Toda uma chuva destas esferas luminosas que está passando ao redor da cápsula ".

Ouça o fantástico arquivo de som onde podemos ouvir o espanto do astronauta John Glenn depois que sua cápsula está cercada por inúmeros OVNIs. Esta transmissão de áudio pode ser facilmente descrita como uma das provas mais marcantes de uma misteriosa presença extraterrestre durante as missões espaciais tripuladas.
Este antigo arquivo de áudio permite que você ouça uma pequena parte da conversa entre a cápsula Mercury-Atlas 6 (MA-6) pilotada por John Glenn e CAPCOM NASA da Terra em 20 de fevereiro de 1962, a primeira missão orbital tripulada dos EUA.

Lançado pelo Centro Espacial Kennedy na Flórida, completou uma missão de três órbitas ao redor da Terra, atingindo uma altitude máxima (apogeu) de cerca de 162 milhas e uma velocidade orbitária de cerca de 17.500 milhas por hora. A nave espacial Mercury "Friendship 7" de Glenn aterrou cerca de 800 milhas a sudeste de KSC (Kennedy Space Center), perto da Ilha Grand Turk. A duração da missão do lançamento para o impacto na Terra foi de 4 horas, 55 minutos e 23 segundos.

No arquivo de áudio, o Sr. Glenn conta como de sua cápsula Friendship 7 ele observou uma "luz azul brilhante no horizonte" se aproximando atrás dele enquanto ele estava se aproximando do amanhecer. Então, ele de repente percebe que algo estranho está acontecendo ao redor dele, como ele é "interceptado" por inúmeros OVNIs que praticamente engoliram sua cápsula.
Aqui está a transcrição do evento:

John Glenn: trata da Friendship 7. Vou tentar descrever o que essas luzes são. Elas são uma grande massa de partículas muito pequenas, que são brilhantemente iluminadas como se fossem luminescentes. Nunca vi nada parecido. Elas se voltam um pouco; Elas vêm da parte de trás da cápsula e parecem pequenas estrelas. Toda a chuva delas está passando perto da cápsula.

John Glenn: Elas viram a cápsula e vão na frente da janela e estão todas iluminadas. Eles provavelmente têm uma média de 7 ou 8 metros de distância, mas eu posso ver todas elas embaixo de mim também.

Intrigado pelos eventos, CAPCOM pediu a Glenn que descrevesse os objetos e se elas estavam influenciando sua nave espacial.
CAPCOM: Roger, Friendship Seven. Você consegue sentir algum impacto na cápsula?

John Glenn: negativo, negativo. Os objetos são muito lentos; Eles não estão se afastando de mim e eles estão caminhando a uma velocidade muito lenta, cerca de 3 ou 4 milhas por hora. Eles estão indo na mesma velocidade que eu estou indo. Estou um pouco abaixo da minha velocidade. Eles estão virando a cápsula e depois se afastando quando eu começar a observá-los.

John Glenn: você está recebendo o CAPCOM?

John Glenn: há literalmente milhares deles.

Depois de descrever os objetos, Glenn não recebe resposta do CAPCOM e pergunta se ele está em contato com alguém enquanto ele continua a discutir os objetos estranhos em torno de sua nave espacial.

John Glenn: Aqui está Friendship Seven. Estou em contato com alguém?

Finalmente, quase cinco minutos depois de descrever os eventos, CAPCOM responde, dizendo que Glenn estava um pouco "confuso" e perguntou quais eram seus níveis de oxigênio.

Curiosamente, o CAPCOM não lidou com os acontecimentos estranhos com Glenn, que explica que as partículas misteriosas ainda estão em torno da nave espacial. Depois de perceber que CAPCOM não está respondendo, Glenn decidiu fotografar os objetos misteriosos. Então, ele é solicitado pelo CAPCOM quão grande eram as partículas e se eles se moviam ou flutuavam com ele no espaço.
CAPCOM sugeriu que as partículas poderiam vir da nave espacial, mas o Sr. Glenn disse que não era. Curiosamente, após a órbita bem sucedida da Friendship 7, outro astronauta a bordo da cápsula Aurora 7, Scott Carpenter, também viu os objetos misteriosos no espaço.

Os cientistas da NASA finalmente examinaram o arquivo de áudio e as imagens, então eles concluíram que os objetos vistos no espaço eram apenas partículas de gelo capturadas pela luz solar. A NASA afirmou que o gelo havia acumulado fora da cápsula e que o que os dois astronautas viram eram partículas de gelo flutuantes. No entanto, o Sr. Glenn não estava convencido com a explicação. Durante sua segunda órbita, ele relatou ver os objetos novamente por milhas em todas as direções.
Via:: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

Radiação Cósmica De Sistema Estelar Gigante Ruma Em Direção À Terra Alerta NASA

Máfia que desviava bilhões com fraudes em julgamentos tributários espõe "gestapo fiscal" contra contribuintes