SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Rockwall - A Imensa cidade subterrânea com esqueletos GIGANTES!!

Sob os alicerces da cidade de Rockwall, Texas, enormes paredes que protegem corredores, salões e rampas que entram nas profundezas da terra. Desde 1850 tem havido centenas de escavações, descobriram uma enorme cidade de 20km2 cuja idade poderia exceder 20.000 anos. A coisa mais estranha foi sobre estes crânios misteriosos que foram encontrados na cidade e superiores a 5 vezes o tamanho de um crânio humano. Por sua vez pedras encontradas de 2 toneladas com inscrições e símbolos desconhecidos pelo homem. Que mistérios esconde a enorme cidade subterrânea de Rockwall? Será que esses crânios seriam os restos dos chamados Nephilim?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja os Vídeos Abaixo:


                                                Fonte:Vm granmisterio

                                                  Fonte:Isaac Moura

Mais uma superterra na lista dos alvos para a busca por vida fora do Sistema Solar



POR SALVADOR NOGUEIRA

Anote aí: mais um alvo potencial para a busca de sinais de vida fora do Sistema Solar acaba de ser identificado. Em artigo publicado on-line nesta quarta-feira (19) na revista “Nature”, um grupo internacional de cientistas anunciou a descoberta de um mundo rochoso, maior que a Terra, orbitando na zona habitável de sua estrela a cerca de 40 anos-luz daqui. O que deixa os pesquisadores empolgados é que sua modesta distância, a exemplo do sistema recém-descoberto Trappist-1, permitirá a busca de sinais de vida por lá nos próximos anos.

A pequena LHS 1140, localizada na constelação austral da Baleia, é uma anã vermelha, com cerca de 15% da massa do nosso Sol. Trata-se de uma estrela já madura, com mais de 5 bilhões de anos, e agora os astrônomos descobriram que ela tem um planeta com diâmetro 40% maior que o da Terra — uma “superterra”, no jargão dos cientistas — que completa uma volta em torno de sua estrela a cada 25 dias.

A descoberta original foi feita com a rede de telescópios MEarth, destinada justamente a buscar planetas similares ao nosso em torno de anãs vermelhas próximas. São dois conjuntos de quatro telescópios de 40 cm de abertura, um instalado no Arizona, no hemisfério Norte, e outro no Chile, no hemisfério Sul. Com isso, os astrônomos têm acesso a 100% da abóbada celeste para as buscas.


Os quatro telescópios do MEarth-Sul, em Cerro Tololo, no Chile. (Crédito: Jonathan Irwin)

Os telescópios fazem descobertas medindo a pequena redução de brilho causada pela passagem de um planeta à frente de sua estrela-mãe, o famoso método dos trânsitos. A técnica é boa para fornecer o diâmetro planetário, mas em geral não permite estimar a massa.

No caso de LHS 1140b, contudo, os astrônomos solicitaram uma bateria de observações com o Harps, um espectrógrafo instalado no telescópio de La Silla, do ESO, também no Chile. É um instrumento que permite medir o bamboleio gravitacional da estrela conforme ela é atraída suavemente, para lá e para cá, por planetas girando ao seu redor. O método é complementar e permite estimar a massa dos planetas, mas não seu diâmetro. Após 144 medidas precisas da chamada “velocidade radial” da estrela (termo técnico para o “bamboleio”), os cientistas puderam estimar que o planeta tem cerca de 6,6 vezes a massa da Terra (com uma margem de erro significativa de 1,8 massa terrestre).

Pode parecer um número enorme, mas lembre-se de que essa massa toda também se distribui por um volume bem maior, porque o diâmetro do planeta é 40% maior que o nosso. Calculando o volume interno de LHS 1140b (lembra da fórmula das aulas de geometria? V=4/3.π.r3), dá cerca de três vezes o terrestre. Nessas horas, é melhor usar o parâmetro da densidade, que é dada pela massa dividida pelo volume. Nesse sentido, podemos dizer que o mundo recém-descoberto é cerca de duas vezes mais denso que o nosso — provavelmente com um núcleo metálico mais avantajado que o da Terra.

De toda forma, em todas as faixas de massa estimadas, o planeta seria rochoso (planetas gasosos têm densidade muito menor) e estaria numa posição do sistema que, em tese, permitiria a presença de água em estado líquido na superfície. Com efeito, em sua órbita, LHS 1140b recebe cerca de metade da radiação que o Sol nos dá — um pouquinho mais do que Marte recebe no Sistema Solar.

E o mais interessante: “Porque LHS 1140 é próxima, telescópios atualmente em construção podem ser capazes de procurar gases atmosféricos específicos no futuro”, escrevem os autores liderados por Jason Dittmann, do Centro Harvard-Smithsonian para Astrofísica, nos Estados Unidos, em seu artigo na “Nature”.

Com isso, o planeta LHS 1140b se junta aos mundos do sistema Trappist-1 na lista de alvos preferenciais para o Telescópio Espacial James Webb, que deve ser lançado pela Nasa em 2018, assim como para os telescópios de solo de próxima geração, que devem começar a operar na próxima década.

E não se preocupe, pois essa lista deve aumentar e muito nos próximos anos. A essa altura, já ficou claro que planetas rochosos na zona habitável em torno de anãs vermelhas próximas são extremamente comuns. Entre o fim deste ano e meados de 2018, a Nasa também deve lançar ao espaço o TESS, um novo satélite caçador de planetas destinado justamente a fazer essa busca sistemática, em todas as regiões do céu. Não é impensável imaginar que, até 2020, teremos centenas de planetas potencialmente habitáveis ao alcance de nossos telescópios.

Será que em algum deles encontraremos uma “assinatura de luz” vinda da atmosfera que indique a presença de gases associados à vida, como metano, oxigênio e ozônio? O suspense é de matar.


FONTE: http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br


http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2017/04/mais-uma-superterra-na-lista-dos-alvos.html

PROFECIA SE É VERDADE OU MENTIRA O TEMPO DIRÁ MAS OUÇA O QUE ESTE HOMEM FALA !


ÓVNI estranho é flagrado próximo a lua por lente de câmera super-potente


Um objeto misterioso foi flagrado viajando entre a Terra e a Lua foi viajando em alta velocidade e até agora não foi explicado ou identificado por qualquer governo mundial. Em círculos entusiasta de OVNI a filmagem já está sendo aclamada como um dos exemplos mais claros de imagens de vida extraterrestre já filmado, embora já existem inúmeras outras teorias sobre o que o objeto poderia ser. 

 

UFO MISTERIOSO FILMADO PASSANDO NA LUA 



Dadas as tensões políticas na península coreana recentemente, bem como a tentativa falhada de lançamento de mísseis da Coréia do Norte no início desta semana, alguns acreditam que o objeto é um míssil de algum tipo. Na filmagem, o objeto passa fora de vista enquanto viaja além da face da lua, não mais contrastada pela luz solar refletida na superfície da Lua. A filmagem foi filmada em Omã, não muito perto da península coreana e nem muito perto de onde um míssil poderia concebivelmente ter sido lançado recentemente. No entanto, foi capturado por uma câmera muito poderosa, por isso poderia ter sido mais longe do que parecia ter sido na filmagem. Análise das filmagens, por enquanto, está em curso e deve lançar alguma luz sobre a velocidade, provável ponto de descolagem e possíveis pontos de aterragem se o objeto se a trajetória pode ser calculada. A probabilidade de ser um míssil, no entanto, parece improvável . Sendo assim, outras explicações apresentadas incluem algumas aeronaves experimentais lançadas pela força aérea norte-americana ou pela NASA, uma ilusão de ótica causada por padrões climáticos locais e uma nave alienígena riscando o céu. O fato de que cada vez mais exoplanetas capazes de sustentar a vida estão sendo descobertos isto está emprestando mais credibilidade à idéia de que a vida existe em outros planetas. Isso também está tornando o público mais aberto à idéia de OVNIs e a idéia de que é apenas uma questão de tempo antes da vida alienígena de alguma forma ser encontrada. O objeto estranho também está longe de ser o primeiro objeto misterioso a ser flagrado em torno da Lua. Numerosas imagens de satélite da superfície lunar contendo formas aparentemente artificiais e figuras têm sido uma ocorrência regular durante décadas.

Alerta: Consumo de tilápia criada em cativeiro pode aumentar risco de câncer, doenças do coração entre outras doenças


O consumo de peixe é uma das principais recomendações para quem precisa adotar uma dieta mais saudável. Com a redução da oferta de espécies nativas, uma das alternativas para manter os mercados abastecidos com o produto é o cultivo. As informações são do site dicasonlinetv


Peixes e outros frutos do mar são cultivados em criadouros em diversas partes do mundo. Entre os peixes mais populares está a tilápia.

Barato e de sabor suave, esse peixe, infelizmente, pode desencadear problemas de saúde.

Entre os problemas associados ao consumo da tilápia cultivada estão:

Artrite;
Doenças do coração;
Asma;
Aumento das chances de desenvolver câncer;
Doenças metabólicas;
Inflamações diversas no corpo.

Estudos apontam que a tilápia cultivada em fazendas pode causar até dez vezes mais câncer que a variedade selvagem. Isso acontece porque nos criadouros, os peixes são alimentados com carne de outros animais, como frango, pato e porco.

Também integram a dieta os resíduos desses animais, o que potencializa o risco de doenças. Ficou comprovado, ainda, que os ácidos graxo e ômega-3 disponibilizados pelos peixes de cativeiro são de menor qualidade.

Os peixes de cativeiro também têm menor quantidade de proteína e isso pode causar inflamações para quem consome sua carne.

O risco de câncer é maior para o consumo de peixe cultivado porque as áreas usadas para cativeiro têm maior concentração de PVC. O produto também está associado ao aumento de doenças como asma e alergias.

As fazendas de cultivo de peixes em cativeiro também revelam maiores concentrações de dioxinas, em níveis até 11 vezes acima dos locais de reprodução selvagem. A dioxina está entre os produtos que aumentam a possibilidade de câncer. fonte: dicasonlinetv


Via: http://www.semprequestione.com/2017/04/alerta-consumo-de-tilapia-criada-em.html

Webcam de empresa de segurança italiana flagra misterioso ÓVNI espiral verde nos céus



ITÁLIA - Um homem no norte da Itália na terça-feira divulgou fotografias de um objeto não identificado no céu. O homem anônimo diz que viu isso em uma webcam voltada para o céu ocidental. 

 

O dispositivo é supostamente de propriedade da empresa para a qual trabalha. O italiano explica que a câmera tira uma foto a cada 10 minutos e cada foto tem um tempo de exposição de 15 segundos. A imagem, tomada em 3 de abril às 9:40 pm, mostra um ovni verde alongado com uma série de luzes alaranjadas definido em uma linha reta localizada em seu canto superior direito. O homem também afirma que os objetos redondos marrom começaram a se formar mais tarde, substituindo o UFO verde . "Eu apreciaria se alguém pudesse ter mais informação sobre este fenômeno. Estou muito curioso, especialmente depois que um bom amigo me disse que ela testemunhou um avistamento no mesmo lugar exato em 2008 ", disse ele na MUFON. O site mais tarde, no entanto eliminou os links para o site da empresa contendo as fotografias originais. 

Em 2009, um fenômeno inexplicável ocorreu nos céus da Noruega quando uma série de espirais azuis inesperadamente apareceram no céu. Usuários na Internet rapidamente escreveram suas próprias teorias sobre as luzes estranhas, que vão desde portais interplanetários a experiências operadas pelo governo. No entanto, os especialistas afirmaram que as luzes azuis eram simplesmente um "lançamento de mísseis falhado pelos militares russos". 

Templo de ANU (deus de Nibiru) em Uruk (UR) cidade do rei Gilgamesh


O Templo Branco dedicado ao deus ANU foi localizado no recinto sagrado na antiga cidade suméria de Uruk (antiga UR-agora, Warka), no atual Iraque, que foi a casa do lendário reiGilgamesh. Esta área tinha o nome de ‘Kullaba’ antes de se fundir com o distrito de Eanna. O recinto sagrado de Kullaba data do período Eridu, quando o local foi uma das cidades mais importantes da Suméria.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
TEMPLO BRANCO DO DEUS ANU (NIBIRU) EM RECINTO SAGRADO DE KULLABA EM URUK, A PRIMEIRA CIDADE CONSTRUÍDA POR GILGAMESH O LENDÁRIO REI, HÁ 4.500 ANOS
O Templo Branco – nomeado nos tempos modernos pelas suas paredes pálidas de tijolos de barro – estava no chamado “Anu Ziggurat” (o zigurate sobrevivente mais antigo). O terraço foi estendido e levantado ao longo do tempo pelo menos dez vezes até atingir uma altura de cerca de 12 m.
O belíssimo santuário tinha suas paredes externas, cobertas por uma fina fachada branca de gesso, quase luminosa sob a luz do sol. As paredes exteriores foram decoradas com nichos e outras decorações criando efeito 3D. A construção do edifício foi datada por radiocarbono e situada entre 3517 e 3358 a.C.
Os chamados edifícios de elite de Uruk (a UR bíblica de Abraão e Sara) foram organizados em dois grupos arquitetônicos separados, o Eanna e Kullaba, a uma distância de cerca de 300 -400m um do outro. Eles representaram as duas principais áreas do templo de Uruk – uma dedicada à adoração do deus ANU (o Templo Branco) e a outra (a Prefeitura de Eanna) a INANNA, a deusa da fertilidade, do amor e da guerra.
O Templo Branco foi construído em um terraço trapezoidal chamado  zigurate com dimensões de 50 x 46 x 10 metros e uma altura de 13 metros; O templo era acessado por meio de uma estreita escada esculpida no terraço final. O edifício tinha três entradas . Uma das entradas estava localizada na longa parede sul do templo.
Vista detalhada da versão de dois andares do “Templo Branco” do deus ANU em cima do plano de chão. Crédito da imagem: Artefacts – Berlin.de
Duas outras estavam em frente uns dos outros nas paredes mais curtas e conduziam diretamente para a nave com uma estátua da deidade ANU, um altar escalonado de sacrifício, que era cercado em ambos os lados por pequenas salas. Na sala central, os arqueólogos escavadores encontraram um monte de ossos e os restos que sugeriram que alguns rituais foram realizados no local; Alguns artefatos descobertos no templo incluíram 19 tabletes de gesso com impressões de selo de cilindro.
Toda a estrutura definitivamente dominava a paisagem da cidade de Uruk e sua região circundante também. Ela se erguia mesmo sobre as paredes defensivas maciças de Uruk, que de acordo com a tradição foi construída seguindo as ordens do rei Gilgamesh.
Imagem à direitaO prisma de Weld-Blundell da coleção cuneiforme do Ashmolean Museum, em Oxford representa a versão mais extensa, bem como a cópia mais completa da lista de antigos reis da Suméria.
No entanto, o templo em si, tinha um tamanho de 17,5 a 22,3 metros e não era grande o suficiente para acomodar grupos maiores de adoradores. Muito provavelmente, somente sacerdotes e os principais membros da comunidade eram autorizados a entrar no templo.
URUK: A PRIMEIRA CIDADE CONSTRUÍDA PELO REI GILGAMESH HÁ 4.500 ANOS
Nos mitos da Mesopotâmia, Gilgamesh é apresentado como um semideus de força sobre-humana que viveu uma vida muito longa. Com base na ‘Lista de Reis Sumérios’, aprendemos que o grande herói, Gilgamesh, reinou 126 anos. Ele morava na antiga cidade suméria de Uruk. Ele era o filho do homem mortal Lugulbanda e uma deusa menor, Ninsun.
Gilgamesh construiu e remodelou belamente esta grande cidade; Ele ajudou a construir para Anu, o pai dos deuses e sua filha, Inanna, a deusa do amor e da guerra. Ele também irrigava os campos, cavava poços e fazia pomares. Uma de suas maiores conquistas foi a construção das muralhas da cidade de Uruk para defender seu povo dos ataques dos inimigos.
A localização de Uruk, a UR bíblica de Abraão e Sara
Havia algo sobre a cidade de Uruk ….
“… O muro exterior brilha ao sol como o cobre mais brilhante; A parede interna está além da imaginação dos reis. Estudar a alvenaria, estudar a fortificação; Suba a grande escadaria antiga para o terraço; Estudar como ela é feita; Do terraço ver os campos plantados e os tanques, as lagoas e pomares. Uma légua é o centro da cidade, outra légua são os  pomares; Ainda outra são os campos além; Lá é o recinto do templo. Três léguas (cerca de 14.500 metros) medem Uruk e o recinto do templo de Ishtar, a cidade de Gilgamesh … “.
De acordo com a “Lista de Reis Sumérios”, Uruk foi fundada pelo rei Enmerkar em torno de 4500 a.C. e foi o maior assentamento no sul da Mesopotâmia, se não do mundo, naquele momento histórico. Durante o período dinástico adiantado (2900-2350 BC), Uruk dominou a Mesopotâmia.
Para o final do quarto milênio aC, na época em que a escrita estava sendo inventada, mas antes que ela pudesse nos dizer muito, Uruk já havia se espalhado por cerca de 400 hectares, e se tornou maior em tamanho e população do que Roma, cerca de 3000 anos depois, ou Atenas, quando os muros norte e sul da Acrópole foram reconstruídos e os principais templos, incluindo o Partenon, foram reconstruídos sob a liderança de Pericles durante a Era de Ouro de Atenas (460-430 aC).
Uruk era cercada por uma muralha maciça, que de acordo com a tradição foi construída obedecendo as ordens do rei Gilgamesh, que governou a região ao redor de 2700 BC. No “Épico de Gilgamesh” está escrito:
“… eles chegaram a Uruk, a cidade de paredes fortes. Gilgamesh falou com ele, para Urshanabi o barqueiro, ‘Urshanabi, suba nas muralhas de Uruk, inspecione a fundação do seu terraço e examine bem a alvenaria; Veja se não são de tijolos queimados; E os sete sábiosnão colocaram estes fundamentos?
“Um terço de tudo é a cidade, um terço são os jardins, e um terço é campo, com o recinto da deusa Ishtar. Essas partes e o recinto são todos a cidade de Uruk. Este também foi o trabalho de Gilgamesh, o rei, que conhecia os países do mundo. Ele era sábio “ele viu mistérios e sabia coisas secretas, ele nos trouxe uma contagem dos dias antes do dilúvio. Ele fez uma longa viagem, estava cansado, desgastado com o trabalho, e retornando gravou em uma pedra toda a sua história … “
Uruk era um lugar de intensa atividade, uma cidade de vida pública vibrante dentro de suas ruas movimentadas e impressionantes. A cidade tinha monumentais edifícios de tijolos de barro decorados com mosaicos de cones de barro pintado embutido nas paredes, e ricamente decorados com arte.
O Zigurate construído para a visita dos “deuses” na cidade de UR, local onde “deus” fez um pacto com Abraão, o patriarca bíblico…
Esculturas em grande escala espalhadas pela cidade e escultura em relevo apareceram pela primeira vez, juntamente com a fundição de metal usando o processo de cera perdida. Amplamente aceito como o 5º rei histórico de Uruk, cuja influência foi tão profunda, Gilgamesh foi mais tarde lembrado em muitas histórias e épicos como um grande herói.
Mais informações sobre Anunnakis e arqueologia em:
  1. http://thoth3126.com.br/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/
  2. http://thoth3126.com.br/antartica-com-o-degelo-aparecem-piramides/
  3. http://thoth3126.com.br/as-piramides-de-gize-egito-e-de-teotihuacan-mexico/
  4. http://thoth3126.com.br/a-conexao-terramaldekmarte-em-gize-cydonia-e-teotihuacanmirador/
  5. http://thoth3126.com.br/piramides-na-europa-na-bosnia-herzegovina/
  6. http://thoth3126.com.br/piramides-no-egito-a-sua-historia-dos-subterraneos-perdida-e-secreta/
  7. http://thoth3126.com.br/piramides-no-egito-a-historia-perdida-e-secreta-dos-subterraneos-em-gize-final/
  8. http://thoth3126.com.br/piramide-na-china-uma-base-alienigena/
  9. http://thoth3126.com.br/cidades-annunaki-encontradas-na-africa/
  10. http://thoth3126.com.br/maldek-e-nibiru-mais-dois-planetas-de-nosso-sistema-solar/
  11. http://thoth3126.com.br/as-mais-antigas-cidades-na-terra-foram-construidas-pelos-anunnakis-nefilin/
  12. https://thoth3126.com.br/lista-de-reis-sumerios-e-um-misterio-para-os-historiadores/
  13. https://thoth3126.com.br/o-genesis-e-a-epopeia-de-gilgamesh/
  14. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  15. https://thoth3126.com.br/gigantes-adormecidos-despertando/
  16. https://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-da-raca-humana-pre-diluvio-2/
  17. https://thoth3126.com.br/os-eua-estao-usando-bombas-moab-contra-nephilim-gigantes-no-afeganistao/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook