Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Siga este Blog

domingo, 30 de abril de 2017

Satelite alien Black Knight, objeto misterioso em órbita da Terra foi destruído

Um misterioso satélite localizado em uma órbita polar da Terra, algo que nem os EUA nem os soviéticos haviam realizado ainda nos anos 60. 
Foi constatado que o estranho objeto era várias vezes maior e várias vezes mais pesado do que qualquer coisa capaz de ser lançada com foguetes construídos pelo homem ainda em 1.960. Ele não deveria estar lá fora, mas estava e ainda continuava em órbita de nosso planeta, até que, aparentemente. foi abatido. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O misterioso Black Knight Satellite (Satélite Cavaleiro Negro) foi localizado em uma órbita polar da Terra e aparentemente foi abatido
Um dia depois de postarmos um artigo de um novo vídeo sobre a Torre de Tesla da Rússia, outros vídeos relacionados com Nikola Tesla começaram a aparecer. Estes dizem respeito ao misterioso  Black Knight Satellite (Satélite Cavaleiro Negro), sobre cujos sinais Tesla afirmou ter captado JÁ em 1899, muito antes da criação do Sputnik soviético e da criação da NASA.

Para ler a noticia inteira acesse o jornal no dia da sua publicação, há 55 anos atrás em:http://news.google.com/newspapers?
Sinais posteriores foram decodificados por um operador de rádio amador e informações reveladas indicando que o Black Knight Satellite (Satélite Cavaleiro Negro) chegou em nosso sistema solar a partir de outro sistema estelar há cerca de 13.000 anos para monitorar a Terra (n.t. exatamente a data do último dilúvio, ocorrido em 10.960 a.C). O Satélite Cavaleiro Negro estaria mostrando algum interesse especial na Torre Tesla da Rússia?
Os vídeos que estão sendo carregados esta semana, da sua explosão causada alegadamente pelos Illuminati, não parecem ter aparência nova do objeto misterioso que orbitava a Terra, mas sua reaparição repentina aumentou o burburinho na Internet sobre o Black Knight Satellite.

A antiga espaçonave alienígena, conhecida como o Satélite Black Knight (Cavaleiro Negro), retratado em cima, teria sido explodida por uma “avião secreto dos Illuminati” (circundado em vermelho embaixo)  
Em 1899, Nikola Tesla capturou sinais incomuns de uma fonte desconhecida em seu receptor de alta tensão em Colorado Springs, que ele especulou serem “sinais inteligentemente controlados” que se originaram “de outro mundo.” Os astrônomos têm relatado a captura de sinais de rádio semelhantes desde os anos de 1930 e o Dr. Lincoln La Paz, da Universidade do Novo México avistou a possível fonte na órbita da Terra ainda em 1953 .
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos encomendou ao astrônomo Clyde Tombaugh para procurar pelo misterioso objeto. Um famoso artigo sobre o Cavaleiro Negro foi publicado tanto no jornal St. Louis Dispatch bem como no The San Francisco Examiner no dia 14 de maio de 1954. Naquela época, não havia objetos feitos pelo homem em órbita da Terra … de que tivéssemos conhecimento.

ACIMA: Dois artigos sobre o Cavaleiro Negro foram publicados tanto no jornal St. Louis Dispatch bem como no The San Francisco Examiner no dia 14 de maio de 1954, antes do lançamento de qualquer satélite artificial feito pelo homem.
Isso mudou em 1957, quando a União Soviética lançou o Sputnik 1. Foi relatado que um objeto que se acredita ser o satélite Cavaleiro Negro passou a ser uma “sombra” do Sputnik 1.
Quando o Sputnik 2 foi lançado um mês depois, o Dr. Luis Corralos do Ministério das Comunicações na Venezuela fotografou novamente a “sombra” do satélite. Em 1960, uma câmera de monitoramento da Grumman Aircraft Corporation tirou uma foto do objeto, mas a empresa manteve suas conclusões em segredo.
Vídeo do Black Knight Satellite próximo do Space Shuttle da NASA em 1998
Em 1963, o astronauta norte americano Gordon Cooper relatou ter visto um OVNI semelhante à descrição do Cavaleiro Negro na frente de sua cápsula. Uma foto tirada durante uma missão espacial em 1998 (visto nos vídeos) mostra um estranho objeto que muitos acreditam ser o “satélite Cavaleiro Negro” e um feed de vídeo de 2014 feito a partir da International Space Station-ISS mostra um objeto similar.
É claro que há muito mais sobre o Cavaleiro Negro que sabemos e não sabemos, incluindo o link para Philip K. Dick. Os programas militares e espaciais, tanto dos EUA  assim como da Rússia têm reconhecido, pelo menos, a possibilidade da sua existência.
Por que o súbito interesse em vídeos sobre a destruição do Satellite Black Knight (Cavaleiro Negro)? Tem alguma coisa a ver com a  Torre Tesla da Rússia? As histórias de Roswell ? Será que estaríamos recebendo novos sinais? O que mais poderia ser? E por que somente agora ele teria sido abatido?
Um satélite alienígena criado há 13.000 anos para espionar os seres humanos é abatido pelos ILLUMINATI, afirmam os teóricos da conspiração – Fonte: http://www.dailymail.co.uk/
Um satélite alienígena criado há mais de 13 mil anos para espionar os seres humanos foi derrubado por soldados de elite dos Illuminati, afirmam os pequisadores de OVNIs.
A espaçonave, conhecida como o Satellite Black Knight, foi explodida por uma “espaçonave de guerra secreta dos Illuminati”, num clipe que os teóricos da conspiração alegam ter sido publicado no WikiLeaks. As alegações radicais foram feitas pelo controvertido canal OVNI SecureTeam10, que acredita que a Nasa  está cobrindo evidências da existência de alienígenas.
As imagens colocadas no canal Youtube do grupo  mostram uma luz branca em movimento que se move lentamente pelo céu. A equipe do SecureTeam10 afirma que esta luz é, na verdade, o Satellite Black Knight, que orbitava a Terra a cerca de 13.000 anos e que teria sido construído por uma civilização alienígena que estava espionando a nossa civilização aqui na Terra.
Segundo os pesquisadores de OVNIs, o satélite alienígena foi descoberto pela primeira vez por Nikola Tesla, que ouviu sinais extraterrestres da nave espacial durante suas experiências de rádio em 1899. Os teóricos da conspiração afirmam ter encontrado uma foto do satélite que foi tomada por uma espaçonave da NASA em 1998.
Mais informações em
  1. http://thoth3126.com.br/black-knight-um-satelite-extraterrestre/
  2. http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
  3. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  4. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
  5. http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  7. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  8. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  9. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  10. http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/#more-23742
  11. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  12. http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulher-ex-illuminati-fala-e-muito/
  13. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
  14. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
  15. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  16. https://thoth3126.com.br/a-historia-do-acordo-nazista-com-aliens-reptilianos/
  17. https://thoth3126.com.br/o-complexo-industrial-militar-nos-eua/
  18. https://thoth3126.com.br/gigantes-adormecidos-despertando/
  19. https://thoth3126.com.br/trump-emite-ordem-liberando-novas-tecnologias-para-saude-e-energia-livre-2/
  20. https://thoth3126.com.br/historia-secreta-da-antartida-aliens-criaram-a-elite-governante-da-terra/
  21. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  22. https://thoth3126.com.br/refugiados-de-marte-migraram-para-antartica-ha-mais-de-um-milhao-de-anos/
  23. https://thoth3126.com.br/insider-revela-existencia-de-bases-humanas-e-que-o-ar-e-respiravel-em-marte/
  24. https://thoth3126.com.br/seres-blue-avians-e-a-evolucao-da-humanidade/
  25. https://thoth3126.com.br/a-oculta-historia-do-sistema-solar-da-terra-e-do-programa-espacial-secreto-4/
  26. https://thoth3126.com.br/os-eua-estao-usando-bombas-moab-contra-nephilim-gigantes-escondidos-no-afeganistao/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

sábado, 29 de abril de 2017

CHINA - Capturado em câmera de segurança, estranha entidade ou Extraterrestre?

China uma estranha Luz iluminou o céu as 3 horas da manhã, muitas pessoas testemunharam.As pessoas capturaram com seus telefones este espetáculo.A luz desceu e apareceu no pátio de uma casa, reajustando seu tamanho a esfera se moveu e desapareceu.Esta seria a prova de algumas entidades ou extraterrestres que aparecem frente aos nossos olhos, ou não temos ideia do que possa ser?
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                           Fonte:El Proyecto David Vincent

Pirâmides fazem rede de comunicação baseada na ''internet cósmica'' teorizada por Nikola tesla

Pesquisadores do complexo de pirâmides da Bósnia fizeram várias descobertas surpreendentes, lembrando a recente detecção de ondas escalares, uma forma de energia livre descrita por Nikola Tesla, que poderia constituir o fundamento de uma "internet cósmica" em diversos lugares no universo.

De acordo com os estudos realizados no local em Visoko, na Bósnia, nossos antepassados ​​utilizaram pirâmides como meios de comunicação intergaláctica. Eles fizeram isso codificando telepaticamente informações nas ondas escalares que foram projetadas através de tampas de cristal sobredimensionadas instaladas em cima das pirâmides. Acredita-se agora que as pirâmides eram parte de uma rede de comunicação enorme e que tais estruturas estão de pé em todos os corpos cósmicos onde as civilizações avançadas se desenvolveram e evoluíram. Descobertas alucinantes, como as do complexo de pirâmides na Bósnia, trazem os feitos abertos dos antigos que contradizem a idéia acordada dos habitantes primitivos da Terra que haviam percorrido a Terra antes da última era glacial. As instituições que ditaram a nossa história têm medo das explicações e revisões que teriam que fazer se juntassem os pedaços da história reconhecidos hoje, à realidade real dos tempos remotos. 

Você pode ler o artigo completo aqui e verifique o conteúdo do vídeo para obter insights adicionais:

Câmera Go-Pro perdida no espaço é encontrada após quatro anos e surpreende com imagens inacreditáveis



Tudo que eles precisavam para realizar isso era de um balão meteorológico, um telefone celular, uma câmera de vídeo e uma GoPro. Eles construíram o balão e com o tempo tudo ficou pronto quando reuniram todo o equipamento necessário. Eles calcularam a trajetória do dispositivo e fizeram um registro além de alertar a força aérea americana para assegurar que o lançamento não interferisse de modo algum com qualquer aeronave que poderia estar passando no momento. O lançamento do balão aconteceu algumas milhas de Tuba City, que era um deserto. A intenção era usar o GPS no telefone móvel para acompanhar o progresso do lançamento.

Os cinco amigos que estavam reunidos eram estudantes universitários,Tyler Reid, Paul Taratino, Ashish Goel, Ved Chirayath e Bryan Chan. Logo após o lançamento, o balão flutuou fora do alcance da torre de telefonia celular e eles perderam o contato com o GPS no smartphone. Eles esperaram vários meses com a esperança de que eles seriam capazes de localizar o dispositivo novamente. Mas com o passar dos meses, eles perderam a esperança e pensavam que nunca iam vê-lo novamente.

Em seguida, 4 anos mais tarde, eles receberam um telefonema de um caminhante do Arizona, cerca de 50 milhas a partir do ponto onde o lançamento ocorreu. O interlocutor afirmou que ele tinha encontrado o que ele chamou de uma estranha caixa com os nomes dos alunos escritos sobre ela. Os alunos agradecidos e exaltados levaram o dispositivo para ver o que tinha sido capturado enquanto o balão estava na estratosfera. A câmera no dispositivo tinha sido capaz de tirar uma foto instantânea do Grand Canyon, entre vários outros pontos turísticos a partir do espaço. De acordo com o registro, eles descobriram que o balão viajou no ar durante o total de 1 hora e 38 minutos e foi capaz de atingir uma altura de 98,664 pés do chão.




O Livro perdido de Enki-Ea e Nibiru

O Livro perdido de ENKI/EA – de NIBIRU 
“Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás.
Eu me concentrei na Suméria, a fonte destas lendas e mitos e textos e cheguei as suas repetidas e persistentes declarações sobre estes seres, que os sumérios chamavam de Anunnaki (Nephilins), que vieram à Terra de um planeta chamado NIBIRU
Edição e  imagensThoth3126@protonmail.ch
As Memórias e profecias de um “deus extraterrestre” nativo do planeta NIBIRU, que é o criador do homem, o atual ADÃO (e a EVA) de “barro” da Terra. 
Algumas placas sumérias continham um diário de EA/ENKI, que foi traduzido por Zecharia Sitchin e publicado com o título “The Lost Book Of Enki – O Livro Perdido de ENKI”.
Nessas crônicas ele revela que durante a realização de um conselho planetário no planeta de NIBIRU, no qual foi decidido que ENKI-EA deveria criar um híbrido terrestre-alienígena (com material genético de NIBIRU) através da manipulação da engenharia genética.
ENLIL, (o Javé-Yahweh-Jeová bíblico, a principal divindade dos hebreus,  o raivoso, rancoroso e ciumento “senhor deus” dos exércitos do velho ( a Torah) testamento na Bíblia) o meio irmão de EA-Enki protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração de ouro e não para “brincar de deuses. 
Os dois “deuses” irmãos representados  em um tablete de barro pela cultura suméria.
Os habitantes do planeta Nibiru, os Nephilin/Anunnakis, sabiam perfeitamente da existência do Logos* (o Criador) primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, inclusive genética, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta (Nibiru) natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra (literalmente, precisavam de escravos) para a mineração de ouro na Terra, como já foi dito antes. 
( * n.t.: O Logos [λόγος, verbo], em grego, significava inicialmente a palavra escrita ou falada—o Verbo. Mas a partir de filósofos gregos como Heráclito passou a ter um significado mais amplo. Logos passa a ser um conceito filosófico traduzido como razão, tanto como a capacidade de racionalização individual ou como um Princípio Cósmico da Ordem e da Beleza.  
Na teologia católica o conceito filosófico do Logos viria a ser adaptado no Evangelhode João, o evangelista se refere a CRISTO (que “ungiu” o homem Jesus) como o Logos, isto é, a Palavra: “No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era  Deus” João 1:1 (εν αρχη ην ο λογος και ο λογος ην προς τον θεον και θεος ην ο λογος).
Como ENLIL, sempre rivalizou com seu irmão ENKI, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas no planeta Terra
Foram encontradas placas com inscrições sumérias como a da foto acima contendo um diário de ENKI, que foi traduzido por Zecharia Sitchin e publicado com o título “O Livro Perdido de ENKI”. Nessas crônicas Enki revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um trabalhador híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, seu irmão ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para “brincar de Deus”
A vastidão do universo material nos dá a certeza de que a vida é um fenômeno constante em incontáveis mundos, sendo prova irrefutável da existência desse Logos  Criador. E de fato, é interessante pensar na possibilidade de que outros seres tão inteligentes, poderosos e qualificados quanto os Anunnakis, viajem de mundos em mundos, espalhando, modificando ou aperfeiçoando a vida e contribuindo para um propósito cósmico maior.
Certamente que esse assunto incomoda a maioria das pessoas,(a maioria tem PREGUIÇA de pensar por si mesmo, pois dá muito trabalho desenvolver CONSCIÊNCIA)  mas nos tempos atuais, de avançada tecnologia, onde viagens espacias, genética e biogenharia são assuntos correntes na mídia, essa verdade ancestral poderia e deveria (deve) ser divulgada. Esse conhecimento seria fundamental para a preparação da humanidade para a próxima passagem do planeta Nibiru. 
Abaixo: Os Annunaki em painéis e estelas sumérios, assírios, também são encontrados na cultura dos egípcios e maias. Nas quatro antigas civilizações citadas, existe uma evidente presença de seres extraterrestres de todos os tamanhos e até de gigantes, como visto nesta estela da suméria. 
{“Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.” – Gênesis 6:4}
A seguir trechos de uma entrevista concedida por Zecharia Sitchin, onde ele revela o seu trabalho de tradução das placas sumérias:
“Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás. Eu me concentrei na Suméria, a fonte destas lendas e mitos e textos e cheguei as suas repetidas e persistentes declarações sobre estes seres, que os sumérios chamavam de Anunnaki, que vieram à Terra de um planeta chamado NIBIRU. O planeta era designado, representado pelo símbolo da cruz e NIBIRU significa, “planeta da passagem [travessia].”
Segue Sitchin: “A questão em minha pesquisa então mudou de quem eram os Nefilim e os Anunnaki, para, que planeta é este Nibiru? O que me forçou a ser proficiente em astronomiae tive que aprender bastante sobre isto para lidar com o assunto. Eu descobri que os eruditos estavam divididos. Alguns diziam que (Nibiru) era Marte, que de fato foi descrito e conhecido pelo povo antigo, e outros diziam que não, que era Júpiter. Aqueles que diziam que era Júpiter e não Marte, tinham argumentos muito convincentes do porque não podia ser Marte. E Aqueles que diziam que era Marte e não Júpiter , tinham argumentos também muito convincentes do porque não podia ser Júpiter.”
Representação de ENKI, o deus das águas.
“Sendo capaz de ir diretamente à fonte, os tabletes de argila e a escrita cuneiforme (da cultura suméria), a mim pareceu que ninguém estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que nem podia ser Marte e nem podia ser Júpiter.
E então certa noite acordei com a resposta: com certeza, é um planeta a mais que vem periodicamente entre as órbitas de Marte e Júpiter; e algumas vezes está mais perto de Marte e outras mais próximo de Júpiter, mas não é nem Marte e nem Júpiter.”
Sitchin continua: “Tendo entendido que esta era a resposta, que existe um planeta a mais (NIBIRU) em nosso sistema solar, tudo mais se encaixou. O significado do Épico da Criação mesopotâmico ENUMA ELISH de onde são baseados (cópia quase que verbatim) os primeiros capítulos do Gênesis bíblico e todos os detalhes sobre os Anunnaki, quem eles eram e quem eram seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como aterrissaram no Golfo Pérsico e sobre o primeiro assentamento deles em nossoplaneta, seus líderes e assim por diante, tudo ficou claro!
Os antigos Sumérios tinham um enorme conhecimento geral. Eles sabiam sobre a existência de Urano e Netuno e os descreveram e eles também sabiam sobre Plutão. Eles eram exímios em matemática e, em muitos aspectos, seu conhecimento ultrapassa (ainda hoje) o dos dias modernos (um fato mantido em sigilo para que os “eruditos de nossa civilização não passem vergonha”). Eles diziam,  Tudo o que sabemos nos foi dito pelos Anunnaki. 
Acima: A Região da Mesopotâmia e assinaladas as cidades criadas pelos “deuses” de Nibiru, os Annunaki e Nephilins. O Jardim do Éden extraterrestre, entre os rios Tigre e Eufrates, onde hoje é o IRAQUE… o local da criação do homem por EA/EnKi.
“A publicação do meu primeiro livro e seu impacto, foi a compreensão de que vários povos antigos, a começar pelos Sumérios, sabiam e descreviam e falavam de um planeta a mais no nosso sistema solar (n.t. Em alguns casos algumas dessas culturas se referiam ao planeta MALDEK). Não era uma descoberta como a de Plutão em 1930 (o qual os Sumérios conheciam há 6.000 anos atrás). Plutão foi uma descoberta astronômica muito interessante, e então os livros didáticos tiveram que ser revisados. Mas para a pessoa média, o homem das ruas, realmente não fez nenhuma diferença. Nibiru, por outro lado, era uma história muito diferente. Se existe Nibiru, (e este é o planeta que os astrônomos de nossos dias também chamam de planeta X) então os Anunnaki e os Nephilim TAMBÉM existem.
“Assim, a existência de Nibiru não é uma simples questão de mais um planeta em nosso sistema solar. Isto é diferente, porque se existe Nibiru, e os Anunnaki existem, então a declaração da Suméria de que eles voltam (o seu planeta) a nossa vizinhança a cada 3.600 anos, e que por vezes no passado nos deram civilização, então não estamos sós e há pessoas/SERES HUMANOS mais avançadas (em termos tecnológicos) do que nós em nosso próprio sistema solar.”  
Capa do livro “The Lost Book of ENKI” (O Livro Perdido de ENKI) de Zecharia Sitchin
“Me perguntaram: Eles se parecem conosco?” e eu disse, não, nós nos parecemos com elesEles é que nos criaram e  o fizeram por engenharia genética (o corpo humano). Eles dispararam a arma da evolução, e nos fizeram parecer fisicamente com eles, e sermos parecidos emocionalmente. Isto é o que diz a Bíblia quando diz: “Vamos fazer Adão a nossa semelhança e imagem.
“Fisicamente, externa e internamente. Tanto quantos eles assim sejam, assim somos nós. (Nesse ponto é possível se discordar de Sitchin porque Nibiru existe apenas em QUARTA DIMENSÃO e a densidade dos corpos de seus habitantes Annunakis não é igual a nossa, a semelhança entre eles e nós é principalmente PSÍQUICA)”
“Há uma tremenda diferença quanto ao período de vida. É isto que dá a noção da imortalidade deles. Porque um ano deles é uma órbita do seu planeta, Nibiru ao redor do nosso Sol e da estrela/Sol SÍRIUS da Constelação do Cão Maior, distante 8,7 anos luz da Terra, em uma elipse que leva 3.600 dos nossos anos para ser completada. Assim, um ano deles equivale a 3.600 dos nossos anos. Esta é uma diferença chave e fundamental entre eles e nós.”
Então há a diferença entre o avanço tecnológico deles que os capacita não apenas a viajar no espaço, e ter viajado a meio milhão de anos atrás, mas também reviver os mortos e fazerem outras coisas que nos tempos bíblicos (e ainda hoje) eram consideradas milagres”. 
De acordo com Zecharia Sitchin, a próxima passagem do 12º planeta seria entre 2012 e 2013. {n.t. apesar das descobertas de Zecharia Sitchin, suas conclusões a respeito da órbita de  Nibiru não são absolutamente corretas (como tudo na vida). A próxima passagem de Nibiru pelo nosso sistema Solar será em torno de 3.440 d.C., ainda faltam mais 1.426 anos para ele retornar de seu passeio desde a órbita de SÍRIUS  na CONSTELAÇÃO DO CÃO MAIOR}
Consta que o local de aterrissagem dos Nibiruanos foi um lugar chamado Eridu, atual Sul do Iraque. Neste local restariam diversas construções desse povo, inclusive uma pirâmide que teria sido usada por Saddan Hussein como esconderijo durante ataques ao seu país, o Iraque. Os americanos teriam conhecimento desses monumentos e de seu valor histórico inestimável, razão pela qual não o teriam destruído.  
Constelação de Cão Maior, e SÍRIUS, a sua estrela principal e a mais brilhante nos céus da TERRA.
Devemos esperar pelo aparecimento desse magnífico fenômeno no Céu do Hemisfério Sul. Esta inclusive seria a razão pela qual os telescópios na Argentina e no Chile foram reativados e um novo telescópio foi instalado pelos EUA no PÓLO SUL !?!?!. A NASA já localizou um grande objeto nos céus e estaria analisando o fato, que foi classificado como ultra-secreto, (n.T.- Trata-se de uma Estrela Anã Marron, companheira de nosso sol e não de NIBIRU que nesse momento esta muito longe, em SÍRIUS ) embora todos os dados estejam aparentemente descritos nos livros da série Crônicas da Terra de Sitchin. Como ele diz: “Assim nós humanos estaremos mais preparados para a chegada dos Anunnaki”.
Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade sobre-humana, em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro e o primeiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das demais nações ocidentais e o mundo árabe, não informam à humanidade sobre isso? De fato a resposta é muito simples!
O disco alado é o principal símbolo da Nibiru em diversas culturas antigas.
É porque essa revelação de que seres extraterrestres humanoides alienígenas gigantes, vindos de outros planetas de outros sistemas estelares conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhares, talvez milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram geneticamente na criação e na formação da raça humana, E SE PASSARAM (e ainda se passam para a maioria dos habitantes da Terra) PELOS NOSSOS DEUSES, tudo isso causaria a ruína de todo o establishment contemporâneo a começar pelo sistema religioso global… 
“Todas as instituições entrariam em colapsoporque “FRAUDES GIGANTESCAS E MILENARES” seriam desmascaradas e descobertas”.
NOTA: Zecharia Sitchin não faz identificação alguma de ENLIL com o temperamental senhor dos exércitos e o Yahweh-Javé-Jeová bíblico do Velho Testamento, talvez por ser judeu (russo) e por não querer diminuir a importância da divindade de sua cultura e nem criar conflito com a mesma. 
Outros autores, porem, identificam o temperamental, rancoroso e vingativo Yahweh, Javé, Jeová bíblico com ENLIL, como Neil Freer, por exemplo.  (A nosso ver corretamente, pois o Yahweh, Javé, Jeová bíblico é um pequeno semideus MUITO RAIVOSO, VINGATIVO E MUITO TEMPERAMENTAL da antiguidade e que também tem contas a acertar com o verdadeiro Criador).
Mais informações sobre ENKI/EA, NIBIRU e o homem em
  1. http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-i/;
  2. http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-ii/;
  3. http://thoth3126.com.br/nibiru-crop-circle-
  4. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  5. https://thoth3126.com.br/o-livro-perdido-de-enki-primeira-tabuleta-parte-1/
  6. http://thoth3126.com.br/nibiru-o-genesis-e-adao-e-eva/
  7. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  8. http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
  9. https://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-da-raca-humana-pre-diluvio-2/
  10. https://thoth3126.com.br/o-genesis-e-a-epopeia-de-gilgamesh/
  11. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
  12. https://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  13. http://thoth3126.com.br/o-retorno-de-inanna-nibiru-inanna-fala/
  14. http://thoth3126.com.br/o-retorno-de-inanna-nibiru/
  15. https://thoth3126.com.br/os-eua-estao-usando-bombas-moab-contra-nephilim-escondidos-no-afeganistao/
  16. https://thoth3126.com.br/historia-secreta-da-antartida-aliens-criaram-a-elite-governante-da-terra/
  17. https://thoth3126.com.br/fim-do-kali-yuga-a-era-da-degradacao-a-vinda-do-kalki-avatar/
  18. https://thoth3126.com.br/cientista-da-nasa-ufos-gigantes-proliferam-nos-aneis-de-saturno/
 Permitida a reprodução desde que mantido o formato original e mencione as fontes.

Google+ Followers