SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Cometa PanSTARRS (C/2015-ER61) com cauda gigantesca

A mais de 180 milhões de km da Terra, algo está acontecendo com o Cometa PanSTARRS ( C / 2015 ER61 ). Em 4 e 5 de abril, o cometa aumentou mais de 6 vezes de magnitude, de 8,5 a +6,5, atingindo de repente a visibilidade de olho nu, apesar da grande distância do planeta. A explosão do cometa é provavelmente causada por uma nova veia de material gelado no núcleo do cometa expondo-se à radiação solar. A mais próxima passagem do cometa da terra será â distância de cerca de 176 milhões de quilômetros (1.18 UA) no dia 19 de abril.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Cometa PanSTARRS (C/2015-ER61) com cauda gigantesca
Fonte: http://spaceweather.com/ em 10 de abril de 2017.
Agora os astrônomos amadores estão fotografando uma cauda incrível. Gerald Rhemann envia uma imagem do cometa obtida desde o e seu observatório privado na fazenda Tivoli, na Namíbia, na África.
“A cauda do cometa tem cerca de 2,5 graus de comprimento”, diz Rhemann.

A mais de 180 milhões de km da Terra, algo está acontecendo com o Cometa PanSTARRS ( C / 2015 ER61 ). Em 4 e 5 de abril, o cometa aumentou mais de 6 vezes de magnitude, de 8,5 a +6,5, atingindo de repente a visibilidade de olho nu, apesar da ainda grande distância do planeta.
Isso significa que a cauda se estende por mais de 8 milhões de km. Para comparação, o sol inteiro tem 1,4 milhão de quilômetros de largura; Você poderia enrolar a cauda do cometa ao redor do equador do sol duas vezes . Outra maneira de colocá-lo: A distância da Terra à Lua é de apenas 5% do comprimento da cauda gasosa por trás do Cometa PanSTARRS.
A explosão do cometa é provavelmente causada por uma nova veia de material gelado no núcleo do cometa expondo-se à radiação solar. Expelindo furioso vapor, o núcleo do cometa está espalhando jatos de poeira e gás para o espaço – um processo de construção da cauda que deve intensificar-se à medida que o cometa se aproxima ainda mais do sol entre agora e o início de maio.

O Cometa McNaught, com sua espetacular cauda, também chamado de o Grande Cometa de 2007, é um cometa não periódico descoberto em 7 de agosto de 2006 pelo astrônomo anglo-australiano Robert H. McNaught.
O momento de maior aproximação do cometa da Terra será à distância de cerca de 176 milhões de quilômetros (1.18 UA) na noite do dia 19 de abril. Mesmo a essa distância, o cometa pode ser uma bela vista para telescópios em quintal se as tendências atuais continuarem. Fique ligado, pode ser um grande show!
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Síria, Damasco será destruída por uma bomba atômica




Uma experiência que tivemos há cerca de 10 anos, parece que vai ser confirmada, de acordo com os últimos acontecimentos na SÍRIA. Uma das cidades mais antigas do planeta, a capital do país, Damasco com cerca de 5 milhões de habitantes em breve será destruída, e novamente o homem usará um artefato nuclear para atacar uma cidade e sua população, como já aconteceu em Hiroshima e Nagasaki.
Por Thoth3126@protonmail.ch
Síria, sua capital Damasco será destruída por uma bomba atômica lançada por ISRAEL
Desta vez, porém, o ataque nuclear será muito mais devastador devido à potência das bombas atômicas hoje existentes, mais modernas e de muito maior potência, o que poderá causar a morte de milhões de pessoas. 
As forças que servem às trevas (a Elite da Cabala, Illuminati) estão de todo modo tentando criar um conflito global se utilizando de mercenários contratados, armados e treinados (os rebeldes sírios e o EI-Estado Islâmico) pela CIA (EUA), o Mossad (Israel) e MI-6 da Inglaterra, três países controlados por marionetes (com os Estados Unidos em processo de liberação com o novo governo recentemente eleito) dos controladores do sistema.
Assim como a recente resposta norte americana a um ataque com gás venenoso (provavelmente um False Flag Attack efetuado para criar uma desculpa ao ataque com mísseis) agora em abril foi respondido com a destruição de uma base aérea da Síria, com o lançamento de cerca de 70 mísseis Tomahawk e que parece não surtirá o efeito desejado, em breve uma nova tentativa de criar o caos e uma III guerra será feita, envolvendo uma variável muitíssimo mais perigosa.
Desta feita poderá ser criado um novo False Flag Attack (ataque de bandeira falsa) oriundo da Síria (bem documentado) contra alguma grande cidade de Israel, utilizando-se de armamento que cause o maior dano e número de vítimas possível em Israel e cuja resposta do estado israelense será a utilização de um ataque contra Damasco, com UMA BOMBA ATÔMICA. 
Todos estes movimentos desesperados planejados e efetuados pelos seres que controlam o planeta são atitudes desesperadas de quem SABE QUE JÁ PERDEU O CONTROLE SOBRE A TERRA exercido ao longo dos últimos milênios, desde que nossa atual civilização foi “criada”, com a interferência de “deuses” extraterrestres, desde os primórdios da criação do homem atual como espécie.
Na medida que tal fato aconteça devemos nos manter serenos e calmos e com consciência de que estamos nos momentos finais do atual ciclo civilizatório de cerca de 13 mil anos desde o dilúvio de Noé, quando Atlântida deixou de existir. Se tentará criar muita confusão e desinformação visando explorar do pior modo possível os desdobramentos deste evento, procurando criar caos e mais destruição na região pelas forças que planejarem e executarem este ato para criar um conflito global.
De acordo com a orientação que recebemos, “o tiro sairá pela culatra” porque criará uma reação em cadeia em todo o planeta, com protestos de todos os povos contra a utilização do artefato nuclear e o assassinato em massa de milhões de civis, contra o estado atual reinante na região do Oriente Médio, e onde há décadas se pratica o esporte predileto do homem, fazer guerra contra seu semelhante. A tolerância e apatia com o estado permanente de guerra reinando no Oriente Médio terá atingido um limite e os principais países do planeta verão seus povos irem às ruas para clamar por PAZ e fazendo pressão sobre a ONU.
O resultado é que os conflitos nesta região do planeta chegarão ao seu fim, com os povos da região, especialmente árabes e judeus, finalmente chegando a um acordo de PAZ, pressionados pela opinião pública global, acabando com um conflito que existe desde a criação do estado moderno de ISRAEL, em 14 de maio de 1948, pela ONU, em assembléia em novembro de 1947, dirigida por um diplomata brasileiro, Osvaldo Aranha.
Estamos iniciando um período crucial na época presente pois restam apenas mais doze meses para fazermos uma escolha final, se queremos ser Joio ou Trigo. As forças que servem às trevas vão tentar de todos o modos possíveis criar fatos negativos, falsos atentados terroristas (como na Europa), para criar caos e medo, etc… para nos mantermos ocupados e deste modo tentar impedir que o máximo de pessoas despertem e vivam seu processo de elevação de consciência e salvem a si mesmos, no pouco tempo que nos resta, até que um GRANDE EVENTO natural aconteça, em ABRIL de 2018.
Desperte enquanto ainda resta um pouco de tempo, pois nos foi dito: 
  • “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.Apocalipse 3:3
  • “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas”Apocalipse 16:15
A seguir citamos passagem de um livro (Contato com Discos Voadores, de Dino Kraspedon, páginas 33 a 37publicado ainda em 1957, sobre encontros com extraterrestres vindos das luas de Júpiter, Ganimedes e Io, em que são feitas referências (há 60 anos atrás) à chegada deste SEGUNDO SOL ao nosso sistema solar:
“Em breve os terrestres terão outros problemas a resolver. Se até agora não tem solução para o problema dos três corpos, brevemente haverá maior dificuldade com a inclusão de um outro sol no nosso sistema. Agora são três; depois serão quatro corpos, representados pela Terra, dois sóis e o centro magnético.
P.— Não estou compreendendo bem o que você se está referindo. Que outro sol é esse que fará parte do nosso sistema?
  1. — É o que lhe estou afirmando: um outro sol penetrará, dentro em breve, no nosso sistema planetário, e teremos um invejável sistema de sóis duplos Aliás, essa é uma das razões porque aqui nos encontramos, além de vir preveni-los contra os perigos a que estão expostos com o advento da era atômica e de vir saudá-los.
  2. — Sim, eu quero saber quais os perigos a que estamos expostos com o advento da idade atômica, mas primeiro seria interessante ouvir mais a respeito desse novo sol.
  3. — Esse corpo é um monstro, que em breve poderá ser visto na direção (da Constelação) de Câncer, de luz apagada. A luz de um sol só passa a brilhar quando penetra num campo magnético secundário como o nosso. Penetrando no sistema, toma um movimento de rotação, deforma o espaço e gera correntes que lhe darão brilho. Se viesse luminoso, sua luz provocaria forte repulsão e seria desviado da sua rota. Sem brilho, ele sofre a pressão do nosso sol mas o seu momento cinético lhe garantirá a penetração no sistema solar. De inicio será uma luz avermelhada, depois azul. Após vencer a zona das grandes massas planetárias (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno), terá a oposição solar pela frente, mas na retaguarda terá o peso das grandes massas a impulsioná-lo por uma ação repulsiva. A repulsão contra os planetas, pela retaguarda, a sua luz brilhando e o volume de sua massa descomunal fará o nosso sol atual deslocar-se das proximidades do centro magnético, situando se mais longe. Então os dois sóis demarcarão as suas órbitas, ficando o de maior massa e menos luz mais próximo do centro (“E sucederá naquele dia, diz o Senhor, que farei que o sol se ponha ao meio dia, e a Terra se entenebreça em dia de luz”. (Amos: 8-9). 

Vídeo de uma explosão solar, feito pela sonda STEREO da NASA, no dia 28 de novembro de 2013, que revelou a existência de um imenso objeto já dentro do sistema solar.
A penetração desse novo corpo foi predita por Nostradamus nas suas célebres Centúrias, II, quadra 41, onde se lê: “La grande estoille par sept jours bruslera. Nuee fera deux soleils apparoir”.  
Traduzido, significa: Por sete dias a GRANDE ESTRELA brilhará, nuvem fará dois sóis aparecer.
Dois sóis no sistema criarão problemas MUITO difíceis. Todos os planetas terão as suas atuais órbitas modificadas. Mercúrio cairá na zona hoje compreendida entre Vênus e a Terra. Vênus irá para o lugar que medeia entre a Terra e Marte. A Terra sentirá o efeito, antes que o novo sol  se coloque no seu lugar definitivo. À medida que esse corpo começar a brilhar, a pressão da luz fará com que a Lua se desloque da sua órbita e vá situar-se num ponto que passe à categoria de planeta. Com esse deslocamento conduzirá uma quantidade da massa etérea da Terra, que lhe garantirá uma estabilização de movimento. A Terra, por sua vez, sob a pressão combinada de dois sóis, irá se situar na zona hoje ocupada pelos asteroides (entre Marte e Júpiter).
Em suma, haverá um deslocamento geral de todos os corpos que povoam o nosso atual sistema solar. Plutão será lançado para fora, e vagará errante pelo espaço, até que um seio acolhedor o recolha. Um dos satélites de Marte será arrancado da sua atual posição e será projetado no espaço. De massa bastante densa, em vez de repelido será atraído para o interior.

Livro de Dino Kraspedon
Sua trajetória será de tal forma que viria a constituir-se em novo satélite da Terra. Depende do sentido em que ele tomar contato com este planeta. Se isso se der contra o sentido de rotação da Terra, o choque provocado pelo encontro da sua massa com o éter fá-lo-á em pedaços; se for a favor, ficará ligado ao planeta.
A Terra não sofrerá com um choque contra, pois a sua camada (atmosfera e campo eletromagnético) etérea oferece proteção. Pelos nossos cálculos, apenas cairá uma ENORME chuva de pedras (meteoros) sobre a superfície deste globo, principalmente na zona compreendida pelo sul europeu, norte da África, Ásia Menor, o norte da América do Sul e o sul da América do Norte. O impacto transformará o atual esplêndido satélite marciano em pedacinhos de uns 20 kg cada um, que devastará as zonas acima descritas. Depois tudo se normalizara. Nós teremos um novo céu onde viajar, e vocês uma nova Terra.
Quando será isso? Ainda levara muito tempo (Pergunta EFETUADA nos anos 1950)?
  • — Será muito em breve, no fim deste século XX. A Terra começará o seu novo milênio com uma nova fonte de luz a iluminar os seus prados. Muitos desaparecerão para sempre do cenário terrestre, mas um pequenino rebanho restará, obediente às leis de Deus, e não haverá mais as lágrimas que aqui existem. Haverá paz e abundância, justiça e misericórdia. As almas injustas terão o castigo merecido, e só os bons terão guarida. Nesse dia o homem compreenderá o triunfo dos justos, e verá porque Deus não puniu imediatamente os maus. O Sol, que há de vir, será chamado o “Sol da Justiça”.  O seu aparecimento nos céus da Terra será o sinal precursor da vinda d’Aquele que brilha ainda mais que o próprio Sol.
Muito em breve veremos DOIS SÓIS iluminando os céus da Terra
  • — E que tem a ver a vinda dos discos voadores (extraterrestres) à Terra com o Sol que há de vir?
  • — Estudamos todos os efeitos que o seu aparecimento trará. Se nos fosse permitido, podíamos enviar, por meio de aparelhos apropriados, pulsações eletromagnéticas contra ele, e evitaríamos a sua entrada, fazendo que a sua luz acendesse fora do sistema. Mas evitar a sua Vinda seria querer nos opor contra à vontade de Deus e deixar que a injustiça aqui se perpetuasse. Quem está com a sua consciência tranqüila e em paz com o seu Criador nada precisa temer. Deixemo-lo vir. 
Viemos com finalidade de estudos e também, para fazer um supremo apelo ao homem para que evitem a catástrofe e vivam em paz. A Terra não é o centro do sistema planetário, como antes pensavam, mas é o centro do mal. Se os homens se tornassem bons, talvez que o Criador tivesse compaixão. Evitem as guerras, porque pode dar-se o caso que o homem destrua o seu planeta com as suas próprias mãos evitando assim, que as forças da natureza o façam (em 2018). Não é difícil ser bom; é o bastante não fazer o mal.    O restante Deus suprirá.” (Fim de citação)
Para saber mais ver em: 
  1. https://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  2. http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/
  3. http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/
  4. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  5. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  6. http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
  7. http://thoth3126.com.br/barack-obama-adverte-norte-americanos-sobre-desastres/
  8. http://thoth3126.com.br/insider-da-dhs-fala-de-crise-de-magnitude-sendo-preparada-nos-eua/
  9. http://thoth3126.com.br/divida-dos-eua-superou-19-trilhoes-de-dolares/
  10. https://thoth3126.com.br/nemesis-uma-estrela-ana-marrom-companheira-de-nosso-sol/
  11. http://thoth3126.com.br/caos-vai-eclodir-nos-eua-em-menos-de-100-dias/
  12. http://thoth3126.com.br/eua-se-preparam-para-iminentes-eventos-catastroficos-provocados-pelo-sol/
  13. http://thoth3126.com.br/e-o-fim-do-imperio-americano-sob-a-presidencia-detrump/
  14. http://thoth3126.com.br/pressao-final-da-luz-contra-as-forcas-das-trevas/
  15. https://thoth3126.com.br/pearl-harbor-75-anos-de-um-false-flag-attack/
  16. https://thoth3126.com.br/pressao-final-da-luz-contra-as-forcas-das-trevas-02/
  17. https://thoth3126.com.br/atentado-as-torres-gemeas-em-n-york-15-anos-da-maior-farsa-do-seculo/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

MÉXICO - Enorme esfera aparentemente desce na cratera do Vulcão Iztaccíhuatl - Vídeo




Iztaccíhuatl é uma montanha vulcânica latente de 5.230 m no México localizada na fronteira entre o Estado do México e Puebla. É o terceiro maior da nação, depois do Pico de Orizaba 5.636 m e do Popocatépetl 5.426 m.

Esta montanha é cercada por mistério e lendas que remonta aos astecas e até mesmo às culturas anteriores.

Um dos mistérios: As luzes inexplicadas que aparecem acima do vulcão. Em 4 de abril de 2017, uma câmera da web registrou uma Esfera enorme que aumenta em brilho antes que aparentemente desça na cratera do vulcão.

Podemos nos perguntar se essas luzes de retorno têm algo a ver com uma lenda asteca.

De acordo com a mitologia asteca, Iztaccíhuatl era uma princesa que se apaixonou por um dos guerreiros de seu pai, Popocatépetl.

O imperador enviou Popocatépetl à guerra em Oaxaca, prometendo-lhe Iztaccíhuatl como sua esposa quando retornou (que o pai de Iztaccíhuatl presumiu que não faria).

Iztaccíhuatl foi falsamente dito Popocatépetl tinha morrido na batalha, e acreditando a notícia, ela morreu de dor.

Quando Popocatépetl voltou para encontrar seu amor morto, Levou seu corpo a um ponto fora de Tenochtitlan e ajoelhou-se junto ao túmulo. Os deuses os cobriram de neve e os transformaram em montanhas.

A montanha de Iztaccíhuatl é chamada de "Mulher Branca" (do nahuatl iztac "branco" e cihuatl "mulher") porque se assemelha a uma mulher deitada de costas e é muitas vezes coberta de neve.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:marte salas

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook