SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

Relíquias antigas que lembram uma antiga civilização avançada foram descobertas, desta vez por pura coincidência, provavelmente devido ao aquecimento global que fez diminuir o nível de um rio local na Índia, deixando para trás uma revelação espetacular.
O rio localizado em Karnataka, na Índia baixou seu nível pela primeira vez na história, devido a projetos e consumo excessivo de água pelo aumento da população da Índia.
No entanto, a margem do rio agora seco permitiu descobrir relíquias perdidas da cultura Hindu que estavam há muito tempo perdidas. Muitas dessas reliquias estão incorporadas na pedra.
O rio, que até então nunca tinha secado, preservou incríveis formações relativamente em bom estado, apesar de suas correntes rápidas.
É curioso como o material resistiu por tanto tempo, e como as pessoas antigamente da Índia conseguiram esculpir com tanta precisão nos tempos antigos, quando elas não tinham a sua disposição ferramentas precisas e refinadas.
Muitos dos artefatos foram encontrados no mesmo lugar, junto com outros projetos desconcertantes, os arqueólogos acreditam ter descoberto um antigo templo dedicado ao deus Shiva e outros deuses da antiguidade. 
A arquitetura misteriosa indica que os povos antigos que habitaram este lugar tinham um conhecimento muito avançado quando se tratava de criações ou astronomia. Alguns acreditam que seja possível que todo esse conhecimento veio como um presente dos deuses..... 
Como poderiam os antigos habitantes da área serem capazes de construir tais santuários impenetráveis que nem mesmo um rio poderia move-los ou quebra-los durante muitos séculos?
Algumas teorias sugerem que estas relíquias representam Vimanas (objetos voadores antigos), outros dizem que são projetos de uma antiga nave extraterrestre que iriam leva-los aos deuses antigos que do céu vieram a Terra.

É difícil de acreditar o que estava escondido nesta ilha estranha por mais de 80 anos...

Olhando para a imagem abaixo você pode estar tentado pensar que não é nada mais do que uma montagem de uma ilha no meio do oceano. No entanto, esta ilha é real e é nomeada a ilha da Pirâmide de Bolas. 

 

Este é o resto de um vulcão velho que fosse encontrado por um oficial naval nomeado Bola, situando-se no Pacífico sul apenas fora da costa de Austrália e remanesceu o segredo por anos. 

A ilha é muito estreita e tem apenas 1.844 pés de altura e fica sozinha no oceano a 225 metros acima do nível do mar. Sentado na superfície da rocha, há um arbusto muito pequeno e de aspecto espinhento. Apenas alguns anos atrás, dois alpinistas, que estavam escalando no escuro, encontraram algo no solo abaixo desse mato e ninguém realmente sabe como ele chegou lá. Apenas 13 milhas desta rocha magro fina está uma ilha muito maior, com o nome de Lord Howe Island e nesta ilha, havia um inseto que se parece com um pedaço de madeira. O inseto era tão grande quanto a mão de um ser humano e foi dado o nome da lagosta da árvore, devido ao seu exosqueleto. O inseto de 12 cm de comprimento, foi dito ser o inseto de vara mais pesado no mundo e foi usado frequentemente como a isca ao pescar. 

Os cientistas queriam pegar alguns dos insetos para que eles pudessem protegê-los e iniciar um programa de melhoramento, eventualmente depois de dois anos, funcionários disseram que quatro deles poderiam ser tirados da rocha. No entanto, ao retornar à rocha os cientistas descobriram que um deslizamento de rochas havia ocorrido, ainda assim, os insetos conseguiram viver através dele. Dos quatro que foram tomados, dois morreram e o outro casal foi morado no Zoológico de Melbourne. 

Este par passou a ter ovos e em 2008 o jardim zoológico tinha 700 adultos.Isto levou à questão de saber se deveriam ser libertados na natureza. Originalmente tinham vindo de Lord Howe Island. Os cientistas decidiram deixar a natureza seguir seu curso, alguns foram sem dúvida eliminados pelos ratos, mas se a espécie florescerá mais uma vez na Ilha Lord Howe.

Intrigante: Garota alimenta corvos e em troca eles trazem ''presentes estranhos'' para ela...


A garota de oito anos Gabi Mann, ama seus amigos corvos, e eles retribuem com pequenas quinquilharias. 



Como muitas crianças de sua idade, 8 anos de idade, Gabi Mann de Seattle tem uma interessante coleção de tesouros. Um cordão amarelo, um brinco azul, uma pequena lâmpada, um clipe de papel e um parafuso enferrujado. Mas ao contrário de muitas crianças de sua idade, Gabi não recolhem esses tesouros sozinha. Eles foram entregues a ela por corvos.

Sim, você leu certo. Como Cinderela, Gabi tem amigos pássaros que trazem seus dons rotineiramente.

Tudo começou por acaso. Como uma criança, Gabi estava propensa a deixar cair a sua comida enquanto caminhava. Em seguida, os corvos estavam de um olho nela, e mergulhavam sempre para pegar as migalhas quando ela deixava cair. Quando Gabi ficou mais velha, ela começou a compartilhar sua merenda escolar no caminho para o ponto de ônibus. Não demorou muito para que os corvos se alinhassem na rua para cumprimentá-la no ponto de ônibus todos os dias.

Então, em 2013, Gabi decidiu fazer mais do que apenas partilhar os restos de seu almoço. Todas as manhãs, ela começou a encher um vazo com água fresca, além de deixar comida para as aves como amendoim, alimento para cães e sobras gerais - . Foi então que os presentes dos corvos começaram a aparecer.

Sua coleção inclui também uma bola de prata em miniatura, um botão preto, uma peça preta desbotada de espuma e uma peça de Lego azul. Ela armazena os tesouros que os corvos trazem a ela em um recipiente.

O que é o tesouro mais precioso de Gabi? ''Um coração cor-de-pérola''. Porque Gabi diz que é a único e que isso mostra o quanto eles adoram ela. 

Você pode ouvir a Gabi e ouvir mais sobre sua história no podcast do site Bittersweet life. 

Eles acreditavam em um ataque pela Rússia! Sons de sirenes causam pânico em Dallas, Texas

Hacker causou pânico em Dallas, ligando todas sirenes de emergência de uma vez.

Hackers acionaram as sirenes Dallas que são usadas para alertar os moradores para se abrigar do mau tempo , provocando falsos alarmes intermitentes por cerca de uma hora e meia até que os funcionários desativaram o sistema na manhã de sábado.

A pessoa ou pessoas responsáveis ​​foram capazes de invadir uma parte do sistema que estava se comunicando com todas as sirenes da cidade, disse Rocky Vaz, que chefia o Escritório de Gerenciamento de Emergência da cidade, em entrevista coletiva.

Técnicos estavam tentando determinar como trazer o sistema de volta on-line sem o risco de ser cortado novamente, disse ele. Entretanto, o público tem acesso a outros sistemas de alerta. Vaz disse que esperava ter o sistema de sirenes de volta no domingo.

As sirenes começaram a soar às 11:42 pm sexta-feira. Funcionários desativaram todo o sistema por 1h17 de sábado. Vaz disse que as sirenes passaram por cerca de 15 ciclos de uma ativação de sirene de 90 segundos.

"Desligamos o mais rápido possível, levando em consideração todas as precauções e protocolos que tínhamos que tomar para garantir que não estávamos comprometendo nosso sistema de 156 sirenes", disse ele.

A porta-voz da cidade, Sana Syed, disse que as autoridades acreditam que o hacker veio da área de Dallas. Vaz disse que autoridades da cidade pediram ajuda à Comissão Federal de Comunicações para determinar quem estava por trás do hacker . Ele disse que a polícia ainda não estava envolvida.

"Não podemos falar muito sobre o próprio hacker, porque, obviamente, não queremos que isso aconteça novamente", disse Syed.

Syed disse que houve um aumento nas chamadas para 911 durante o tempo que as sirenes estavam soando. Ela disse que eles tinham cerca de 4.400 chamadas de cerca de 11:30 pm sexta-feira para cerca de 3 am sábado. Ela disse que geralmente das 11 às 7 da manhã eles recebem cerca de metade desse número de chamadas. O maior aumento ocorreu das 12h às 12h15, quando foram recebidas cerca de 800 chamadas. O tempo de espera mais longo foi de seis minutos.

Uma versão anterior desta história foi corrigida para mostrar que o sistema foi completamente desligado por 1:20 am sábado, não 1:20 pm
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                                  Fonte:Extranotix Misterio

Cientistas japoneses serão os primeiros a penetrar no manto da Terra!! Será que os Intraterrenos permitirão?



A jornada para o manto da Terra é longa, mas não impossível de acordo com cientistas japoneses que pretendem ser o PRIMEIRO a perfurar o manto do nosso planeta.

Enquanto a humanidade esteve no espaço, pisou na lua e explorou quase todas as partes do nosso planeta, ainda existem lugares na Terra - ou abaixo - onde a humanidade ainda não foi.

De acordo com o The Japan News, um grupo de pesquisadores internacionais - liderados pela Agência de Ciência e Tecnologia do Mar e do Meio Ambiente do Japão (JAMSTEC) - querem penetrar no manto do planeta - um vasto interior de rocha fundida localizado logo abaixo da crosta externa.

Os pesquisadores estão planejando a perfuração para começar no início dos anos 2020 e estão considerando usar o navio de perfuração científica Chikyu.

O pesquisador da JAMSTEC, Natsue Abe, disse à  CNN : "Ainda não sabemos a composição exata do manto. Temos visto apenas alguns materiais do manto. A rocha é muito bonita, é um tipo de verde amarelado. "
[Crédito da imagem: JAMSTEC / CNN]

De acordo com especialistas, a perfuração poderia ocorrer tanto na costa do Havaí, Costa Rica ou México. A Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia Marítimo-Terrestre realizará um estudo preliminar em águas havaianas, costarriquenhas e mexicanas.

Além disso, o governo do Japão espera que este estudo revolucionário os ajude a entender mais os terremotos, já que o Japão é propenso a tais desastres naturais.

"No Japão, temos alguns vulcões, terremotos e tais tipos de perigos naturais. As pessoas (querem criar) alguns equipamentos de monitoramento ou análise, mas não sabemos ... que tipo de fator usar ", disse Abe.

O manto da Terra acredita-se que compõe cerca de 84 por cento do volume da Terra e é 1.802 milhas de espessura.

Atualmente, em 12.262 medidores o Kola Superdeep Borehole é o ponto artificial o mais profundo em nosso planeta.

Conforme relatado pela CNN , para acessar o manto, JAMSTEC quer usar um dos mais avançados navios de perfuração atualmente disponíveis, o Chikyu.

"É o maior navio de perfuração da nossa área de ciência, então a capacidade de perfuração é três vezes mais longa ou mais profunda do que a anterior (navios)", disse Abe.

Segundo relatos, este projeto revolucionário e ousado tem quatro objetivos principais. A primeira é acessar o manto do planeta perfurando o fundo do mar.

"O segundo objetivo é que queremos investigar a fronteira entre a crosta oceânica e o manto", disse Abe. "O terceiro é que queremos saber como a crosta oceânica se formou."

Abe concluiu que o quarto objeto é examinar em que profundidade, a vida microbiana pode existir dentro de nosso planeta.

"Qual é o limite da vida dentro da Terra?", Disse Abe.

"Se cavarmos no manto conheceremos toda a história da Terra, essa é nossa motivação para pesquisar", disse ela.

Os desafios técnicos para alcançar esses objetivos são imensos; A escolha de um local apropriado exigirá muito provavelmente a perfuração em águas de> 4000 metros de profundidade, outros 7 km (pelo menos) serão necessários para atingir a interface crosta / manto e as temperaturas a essa profundidade provavelmente excederão 250ºC. Isso também exigirá um sistema de suporte logístico complexo para permanecer no local de perfuração no mar durante o tempo necessário para atingir o alvo. No entanto, estes desenvolvimentos tecnológicos irão, sem dúvida, beneficiar o Japão, a Terra e a Ciência Biológica.

Terra oca

At the Earth's Core, de Edgar Rice Burroughs, 1922. A terra oca é um tema recorrente no folclore, na literatura de ficção científica e em teorias da conspiração atuais.
Terra oca é uma hipótese que propõe que o planeta Terra possua um interior vazio e habitável.Desde pelo menos o século XVIII que a comunidade científica rejeita esta noção. O conceito de terra oca é um tema recorrente no folclore e enquanto premissa da ficção subterrânea, um sub-genero do romance de aventura, de que é exemplo o clássico Viagem ao Centro da Terra. Na atualidade, é também um tema comum em teorias pseudocientíficas e teorias da conspiração.

História
Várias tribos nativas norte-americanas tinham tradições de que, ao se por, o Sol entrava em um buraco na Terra, se escondia em seu interior durante a noite, e saía do outro lado em um buraco oposto. O povo vivia, inicialmente, em baixo da terra, até que um jovem aventureiro escalou o buraco e, vendo que a superfície era rica e habitável, trouxe seu povo para habitá-la. Por influência dos índios, vários escritores dos Estados Unidos propuseram teorias de terra oca.
John Cleves Symmes propôs, em 10 de abril de 1818, em Saint Louis que a Terra era oca e habitável em seu interior, sendo formada por várias conchas esféricas concêntricas, com uma abertura no Polo de 12 ou 18 graus. Ele se dispôs a explorar esta abertura, mas não teve sucesso, nas duas vezes que pediu apoio ao Congresso dos Estados Unidos, em 1822 e 1823. Ele morreu em 1829, e em seu túmulo foi gravada uma imagem da terra oca, com a inscrição "Ele defendeu que a Terra é oca e habitável em seu interior".
Em 1826, James McBride, usando o pseudônimo de Cidadão dos Estados Unidos, publicou o livro The Symmes Theory of Concentric Spheres, expondo a teoria de Symmes, com teses e provas. Todos os corpos celestes, desde o Sol até o menor dos meteoros, seriam compostos de esferas, relativamente sólidas e concêntricas, e abertas em seus polos. Cada esfera seria separada da seguinte por fluidos aéreos elásticos, e a iteração entre as esferas e os fluidos seria a causa da gravitação. A Terra seria formada por, pelo menos, cinco esferas, todas com uma atmosfera, abertas nos polos e habitáveis em ambas faces. As esferas interiores seriam iluminadas e teriam calor suficiente para permitir a vida animal e vegetal. A razão da Terra ser oca seria que quase todas estruturas naturais são ocas, desde as sementes de trigo, as penas das aves, os ossos dos animais, e os cabelos da cabeça. A evidência da abertura no Polo Norte seriam os testemunhos de baleeiros e pescadores, que avistam a migração de aves, animais e peixes vindos da zona polar norte; estes estariam vindo de uma região quente e habitável no interior da Terra.
Em 1870, Cyrus Reed Teed propôs sua teoria, chamada de Koreshan Cosmology. A superfície habitável da Terra, onde nós vivemos, não seria o exterior de uma esfera, mas seu interior. Todo o universo teria um diâmetro de 13.000 km. A concha da Terra, formada por metais e minerais, teria 160 km  de espessura. No centro desta esfera ficaria o "Sol Central", em torno do qual todo o universo roda, em um período de 24 horas. A concha da esfera teria sete camadas metálicas, cinco minerais e cinco de estratos geológicos. A última camada seria de ouro, e além dela haveria o nada. Dentro da esfera, haveria três atmosferas, a primeira de oxigênio e nitrogênio, a segunda de hidrogênio e a terceira de "aboran". Dentro desta, ficariam a esfera solar, a depois o núcleo estrelado. A Lua e os planetas seriam reflexos do Sol, através de discos de mercúrio na superfície da Terra. Os cometas seriam pequenos pedaços quebrados da esfera solar central. O Sol teria um diâmetro de 160 km, distante 1600 km da superície. Por esta teoria, energia é gerada pela destruição da matéria, e matéria pela destruição da energia.O dia e a noite seriam causados pelas três atmosferas.
Marshall B. Gardner, em 1913, escreveu A Journey to the Earth's Interior, or Have the Poles Really Been Discovered. Por esta teoria, a Terra é uma concha esférica de 1300 km de espessura, com seu centro de gravidade. No interior e no exterior desta esfera há terra e água, sendo a distribuição interior provavelmente o reverso da exterior. Aos oceanos da superfície, como o Atlântico e o Pacífico, correspondem enormes massas terrestres, talvez os continentes perdidos de Atlântida, Lemúria, Pan e Mu. Em cada eixo polar há aberturas de 2300 km de diâmetro, pelas quais a água flui nas duas direções, e pelas quais seria possível marinheiros flutuar ou aviadores voar. Gardner cita versões dos exploradores da região Norte, que relatam fenômenos inexplicáveis. No interior da Terra haveria um segundo Sol, de 1000 km  de diâmetro, que teria sido produzido como o centro do redemoinho que formou a Terra pela hipótese nebular. Os demais planetas também seriam ocos, como Marte, e que umas luzes misterioras que os astrônomos observaram a milhões de km do planeta seriam a luz do sol interior deste planeta. As auroras boreal e austral também seriam a luz do sol interior da Terra, refletida na atmosfera. No interior da Terra haveria um tesouro biológico, com as várias espécies da flora e da fauna, inclusive raças primitivas do homem, que migraram nos milhões de anos.
Fontes:
Missão ao Manto / JAMSTEC
http://www.ancient-code.com 
https://pt.wikipedia.org 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja os Vídeos Abaixo:



                                                Fonte:VARBAGE


                                        Fonte:Roberto Vinny


                                                 Fonte:MrCrisrami

Roubo a banco sem precedentes permitiu hackers esvaziarem as contas de clientes por 5 horas


Em ataque ainda não publicizado no Brasil, um grande banco brasileiro teve seus sites copiados e todos os clientes que acessaram a página no dia 22 de outubro de 2016 foram redirecionados aos sites falsos, sem saber que estavam fornecendo seus dados bancários para hackers. Quem divulga a informação é Dmitry Bestuzhev, diretor do Kaspersky Lab, empresa russa de segurança online. O caso foi apresentado durante um encontro organizado pela empresa na ilha de São Martinho, no Caribe, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de abril de 2017.
Segundo a empresa, os criminosos tomaram conta das operações online do banco e interceptaram as atividades de online banking, caixas eletrônicos, transações de investimentos e até vendas realizadas em lojas. Os hackers invadiram 36 domínios do banco, incluindo o e-mail interno e servidores. Desta forma, o banco ficou de mãos atadas para se comunicar com os clientes, ficando impossibilitado de enviar mensagens de alerta por e-mail. O ataque durou cerca de cinco horas.
Apesar de não ter sido identificado, o banco seria, de acordo com a Kaspersky Lab, presente em países como Argentina, EUA e Ilhas Caimã, com 5 milhões de clientes. Pesquisadores estimam que milhares de clientes de 300 cidades do mundo todo possam ter sido vítimas do ataque.
Além de terem fornecido seus dados bancários, as vítimas também receberam alerta para atualizar um plug-in de segurança do banco, que na verdade era um malware para ter acesso à lista de contatos de e-mails dos clientes e outras informações, além de desativar os antivírus dos computadores das vítimas. Por isso, as consequências do ataque não foram pontuais, e ainda podem estar afetando quem fez download do plug-in. Essas informações foram enviadas a um servidor hospedado no Canadá, mas o malware continha palavras em português, o que indica que os hackers sejam brasileiros.
Bestezhev diz que os hackers conseguiram criar páginas falsas para enganar os clientes ao comprometer o Domain Name Service (DNS) do provedor Registro.br. Os sites falsos até tinham certificado de HTTPS em nome do banco, emitidos pelo Let’s Encrypt. Assim, o cliente visualizava o cadeado verde e o nome do banco no topo do site, como se aquele fosse um site seguro. Isso mostra que o ataque foi planejado com meses de antecedência, pois esses certificados foram emitidos no mês de abril de 2016.
Depois de cinco horas de ataque, segundo pesquisadores do Kaspersky, o banco conseguiu recuperar o controle sobre seus domínios.

 [WiredDark ReadingSecurity AffairsKaspersky]

Via: http://hypescience.com/roubo-banco-sem-precedentes-permitiu-hackers-esvaziarem-contas-de-clientes-por-5-horas/

Algo Enorme disfarçado como um Iceberg flutuando na Antártida?



Usando o Google Earth, encontrei um iceberg muito estranho na Antártida. 

Talvez o raro iceberg de 500 metros de comprimento formada pela quebra de uma plataforma de gelo ou talvez seja massa de terra, mas, novamente, parece fora de lugar.
Além da classificação de tamanho, icebergs podem ser classificados com base na sua forma. Os dois tipos básicos de formas de iceberg são tabulares e não-tabulares. 

Os icebergs tabulares têm lados íngremes e um topo plano, muito parecido com um platô e os icebergs Não-tabulares têm formas diferentes e incluem: 

1. Dome: Um iceberg com um topo arredondado . 
2. Pinnacle: Um iceberg com uma ou mais torres. 
3. Cunha: Um iceberg com uma borda íngreme em um lado e uma inclinação no lado oposto. 
4. Dry-Dock: Um iceberg que tem erodido para formar um slot ou canal. 
5. Blocky: Um iceberg com íngremes, lados verticais e uma parte superior plana. Difere dos icebergs tabulares em que sua forma é mais como um bloco do que uma folha lisa.
As formas e formas desse iceberg parecem muito diferentes se compararmos com todas as diferentes formas e formas de icebergs tabulares e não-tabulares. 
A imagem abaixo mostra a localização fotografada em 1984, 1990 e 2013.
1. A imagem tomada em 1984 não mostra nenhum iceberg. 
2. A imagem tomada em 1990 mostra nenhum iceberg mas mostra um trajeto estranho abaixo da superfície da água de que eu penso não é um erro de costura. 
3. A imagem tomada 2013 mostra o iceberg estranho. 

Eu não sou um perito iceberg, mas este objeto é realmente peculiar e se parece com um navio disfarçado como um iceberg. Aqui estão as coordenadas: 72 ° 43'13.53 "S 78 ° 40'21.56" W
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:


                                      Fonte:UFOmania - The truth is out there

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook