Siga este Blog

domingo, 9 de abril de 2017

Qual é essa profecia de Chico Xavier para o Brasil que faz os espíritas tremerem de medo?







Por mais de 80 anos, Chico Xavier foi um homem que confortou milhares de pessoas em todo o Brasil. Seu legado ultrapassa qualquer barreira religiosa, por isso ele é reconhecido como o maior "líder espiritual" do nosso país, principalmente pelo seu forte altruísmo.
Um exemplo disso foi seu trabalho com a psicografia. Chico Xavier psicografou cerca de dez mil cartas e nunca cobrou dos destinatários por isso. Na década de 80, ele foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz e em 2012, ele foi eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.
Por causa de tudo isso, suas reflexões sempre tiveram credibilidade e a atenção de tantas pessoas. Além disso, ele também já realizou algumas profecias sobre o fim dos tempos e o futuro da humanidade, por meio de seu diálogo com espíritos evoluídos.
E agora, uma nova revelação foi anunciada e muitas pessoas que acreditam nas palavras deste homem estão preocupadas que o nosso fim esteja mais próximo do que imaginávamos.

Quer saber qual a profecia de Chico Xavier para 2019 que fez os espíritas tremerem de medo?

    Veja o Vídeo Abaixo:

Bombardeio na SÍRIA põe EUA em rota de atrito com a Rússia

Moscou diz que ataque de Washington a forças de Assad na Síria é agressão a Estado soberano e ameaça encerrar cooperação militar com Exército americano no combate ao “Estado Islâmico”.
Otan declara apoio a Trump.  O ataque das forças militares norte americanas contra a Síria colocou sob ameaça as relações entre os Estados Unidos e a Rússia, que trocaram duras acusações ao longo desta sexta-feira (07/04).
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Bombardeio na SÍRIA põe EUA em rota de atrito com Rússia
Durante a madrugada, navios de guerra americanos situados no Mar Mediterrâneo dispararam uma série de mísseis contra a base aérea de Shayrat, na cidade de Homs, em retaliação pelo suposto ataque químico que deixou mais de 80 mortos nesta semana – os EUA atribuem a responsabilidade desse ataque ao regime do presidente sírio Bashar al-Assad, que tem o apoio de Moscou no conflito.
Rússia condenou o ataque americano – o primeiro contra as forças de Assad em seis anos de guerra –, dizendo se tratar de “uma agressão contra um Estado soberano em violação das leis internacionais”.
Segundo o porta-voz do Kremlin, Dimitri Peskov, o presidente russo, Vladimir Putin, afirmou que a justificativa do governo americano para o ataque contra Shayrat se baseia num “pretexto fabricado”.
“A atitude de Washington representa um golpe significativo nas relações Rússia-EUA, que já se encontravam em estado deplorável”, afirmou Peskov em comunicado, acrescentando que tal ofensiva cria “graves obstáculos” para a cooperação bilateral na Síria contra o “Estado Islâmico” (EI).
Cooperação contra terrorismo ameaçada
A mesma opinião foi expressada por uma série de autoridades russas ao longo do dia. “Condenamos veementemente as ações ilegítimas dos EUA. As consequências disso para a estabilidade regional e internacional podem ser extremamente graves”, disse Vladimir Safronkov, representante de Moscou nas Nações Unidas, durante uma reunião do Conselho de Segurança da ONU nesta sexta-feira.
O primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, por sua vez, afirmou que o ataque americano na Síria se trata de uma “dura contradição com o direito internacional” e gerou uma “desconfiança absoluta” por parte da Rússia. “Isso é realmente triste para as nossas relações agora completamente arruinadas. E uma boa notícia para os terroristas”, escreveu o político em mensagem publicada em rede social.
Na madrugada desta sexta-feira (07/04), os Estados Unidos bombardearam uma base aérea na Síria com 59 mísseis guiados, em retaliação a um suposto ataque com gás tóxico na terça-feira. De acordo com ativistas, quatro soldados sírios teriam morrido, e a base foi quase completamente destruída.
Em resposta aos disparos, o governo russo, além de anunciar planos para fortalecer a defesa aérea na Síria, decidiu interromper o canal de comunicação que mantém com os EUA para tratar da guerra no país do Oriente Médio. A linha foi criada em 2015, depois que a Rússia entrou definitivamente no conflito, e é usada, por exemplo, para transmitir informações sobre a localização de seus aviões.
Washington – que avisou Moscou previamente sobre o ataque em Homs por meio desse canal – clamou para que o governo russo mantenha aberta a linha de comunicação e afirmou que não vai deixar de usá-la. “[O canal] é um benefício a todas as partes que operam no espaço aéreo sírio, evitando acidentes e erros de cálculo. Esperamos que o Ministério de Defesa da Rússia chegue a essa mesma conclusão”, afirmou o major Adrian Rankine-Galloway, porta-voz do Pentágono.
EUA “preparados para mais”
Em reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a embaixadora americana na organização, Nikki Haley, defendeu a decisão tomada pelo presidente Donald Trump, afirmando que o governo em Washington tinha “justificativas plenas” para realizar tal ataque. Para os EUA, os caças que lançaram o ataque químico sobre Khan Cheikhoun partiram da base aérea de Shayrat.
“Os Estados Unidos não vão mais esperar que Assad use armas químicas sem qualquer consequência. Esses dias acabaram”, afirmou Hailey, acrescentando que seu país deu “um passo muito planejado” na véspera e “está preparado para fazer mais”. “Esperamos que isso não seja necessário”, disse ela.
Donald Trump e Vladimir Putin: promessa de um estreitamento nas relações está agora sob ameaça
O ataque americano, que polarizou opiniões entre a comunidade internacional, foi defendido pela Otan nesta sexta-feira. O secretário-geral da organização, Jens Stoltenberg, afirmou que a aliança militar liderada pelos EUA já vinha “condenando consistentemente o uso contínuo de armas químicas pela Síria”, classificando-o como “uma clara violação de normas e acordos internacionais”.
Para Stoltenberg, a responsabilidade pelos disparos contra a base aérea de Shayrat é unicamente do regime de Assad na Síria. “Qualquer uso de armas químicas é inaceitável e não pode ficar sem resposta. Os responsáveis precisam ser responsabilizados”, declarou o chefe da Otan.
Desde terça-feira, o governo sírio e seus aliados vêm negando qualquer participação no suposto ataque químico em Khan Cheikhoun. O Ministério da Defesa russo chegou a responsabilizar a oposição de Assad pela tragédia, afirmando que os agentes tóxicos foram liberados quando um ataque aéreo atingiu um arsenal de armas químicas e uma fábrica de munições que seriam dos rebeldes.  EK/afp/ap/rtr/efe/ots
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  2. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  3. http://thoth3126.com.br/o-colapso-do-nosso-mundo-comecou-veja-14-sinais-disso/
  4. http://thoth3126.com.br/o-colapso-moral-da-medicina-ocidental/
  5. https://thoth3126.com.br/washington-a-arrogancia-dos-eua-ira-destruir-o-imperio/
  6. http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
  7. http://thoth3126.com.br/loucura-vira-epidemia-no-planeta-44-milhoes-de-pessoas-estao-dementes/
  8. http://thoth3126.com.br/o-futuro-colapso-dos-e-u-a-previsto-por-jornal-da-russia/
  9. http://thoth3126.com.br/como-agir-no-caso-de-uma-catastrofe/
  10. http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
  11. http://thoth3126.com.br/os-seres-humanos-contra-o-meio-ambiente/
  12. http://thoth3126.com.br/arca-de-noe-para-a-elite-enfrentar-o-armagedom-o-fim-do-sistema/
  13. https://thoth3126.com.br/civilizacao-atual-ruma-para-colapso-irreversivel-e-a-conclusao-da-nasa/
  14. https://thoth3126.com.br/eua-lancam-dezenas-de-misseis-contra-base-militar-na-siria/
  15. https://thoth3126.com.br/os-eua-e-sua-forca-de-intervencao-da-otan-pode-iniciar-uma-guerra-nuclear/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

BALEIA AZUL - O JOGO DA MORTE

Um alerta para os pais, sobre um jogo russo que pode vir aqui para o Brasil, em que jogo incentiva tendo como meta principal o suicídio as criança e adolescentes.  
O novo jogo/desafio que induz as crianças e adolescentes ao suicídio.
Baleia azul ou Blue Whale Challenge, mais uma moda tipo banheira de nutella que faz crianças virarem zumbis e até se matarem#BlueWhaleChallenge
Saiba mais em detalhes....https://youtu.be/NFr4W6yykw4



Cientista Revela ao Mundo uma descoberta Surpreendente para Humanidade!!

A Lei do desdobramento de tempo começa a ser conhecido a nível científico.
Físico, J. P. Garnier acho que esse conhecimento é tão importante, ele deve ser conhecido a toda a humanidade, especialmente neste momento como um ciclo termina, e depende de nós que essa mudança de ciclo seja positiva ou negativa.
Jean Pierre, nos diz que somos responsáveis pelo nosso futuro, nossos pensamentos criam a nossa realidade e ao nosso redor.
Um dos nosso pensamento se torna um fato, seja aqui ou em outras partes do mundo, por isso é tão importante controlar nossos pensamentos. Se quisermos ter um bom futuro, devemos ter bons pensamentos.
Se alguém quiser obter mais informações Deixo os livros que escreveu:
Jean Pierre Garnier Malet é o autor de: "Estas verdades ocultas", "Duas vezes como ele funciona" e "mudar o seu futuro por aberturas temporárias".
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Lo Oculto o Desconcido

Astrônomo Confirmou!! O «PLANETA NIBIRU» em 1940, Previu sua órbita, velocidade e tamanho

O primeiro a falar e prever a chegada do planeta Nibiru, foi o astrônomo chileno, Carlos Muñoz Ferrada que morreu em outubro de 2001 com a idade de 92 anos. Muñoz Ferrada, começou a falar sobre Nibiru em 1940, ou seja, 43 anos antes do famoso planeta X, que apareceu no jornal americano, The Washington Post, em 1983. É notável que, fala Carlos Muñoz Ferrada um cometa planeta gigante.Planeta X / Nibiru está se tornando visível do Equador, quando não era antes. Agora, em certos capturas webcams no México, uma esfera maciça podem ser vista. A elite está tentando esconder sua chegada com chemtrails.Isto sugere que há um jogo tecnologia no ar e provavelmente também em órbita e temos uma enorme planeta no nosso céu como os antigos advertiram.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja os Vídeos Abaixo:

                                             Fonte:ApocoNica

                                                 Fonte:Jaconor 73
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO