Siga este Blog

sábado, 25 de março de 2017

Misteriosa pedra encontrada próximo ao local do acidente do ÓVNI em Roswell pode ser uma mensagem alienígena!

Encontrar uma pedra não é algo incomum. Nós os vemos o tempo todo, sim, algumas podem ser bonitas e talvez vale a pena colecionar. Algumas pedras podem guardar segredos da vida passada por ter fósseis encontrados dentro. Mas essa pedra em particular, que foi descoberta perto de um dos dois locais do acidente alienígena lendário em Roswell, no Novo México é como nenhuma outra rocha já encontrada antes. 

 

A pedra que foi encontrada por um homem de 56 anos de idade com o nome de Robert L. Ridge em 2004 parece ser verdadeiramente um achado único. De acordo com o Sr. Ridge, ele descobriu a rocha enquanto estava caminhando próximo ao local. Embora completamente coberta de sujeira no momento ainda havia algo estranho sobre o objeto que chamou seu interesse. Quando ele levou a rocha para casa e limpou, ele descobriu que era ainda mais misteriosa do que ele pensou pela primeira vez. A rocha era perfeitamente lisa e arredondada, mas este era apenas o começo do que era diferente sobre ela. Acontece que esta rocha também símbolos misteriosos sobre ela. 

A única maneira de descrever os símbolos na rocha era que estes pareciam assemelhar-se aos círculos inexplicados de colheita que apareceram também na terra sem nenhuma explicação dada. Os símbolos na rocha eram como duas luas crescentes que foram unidas nos cantos centrais. Dada a proximidade da rocha a um dos notórios locais de acidente de Roswell poderia ser algo que foi realizado em uma das naves espaciais? De acordo com o Sr. Ridge, o aspecto da rocha faz parecer quase impossível que tal objeto poderia ter uma origem no planeta terra dado que as bordas são extremamente lisas e perfeitas juntamente com o padrão. 

Alguns que viram esta rocha acreditam que poderia ter sido deixado pelos alienígenas como uma mensagem para a terra. Acredita-se que talvez os alienígenas estavam tentando alertar a terra sobre o que poderia ser uma desgraça iminente. Estas, no entanto, são apenas teorias sobre o que pode significar... Até agora, as origens ou mesmo o fato de que esta rocha tem qualquer propósito verdadeiro ainda é um mistério que é desconhecido.

http://www.semprequestione.com/2017/03/misteriosa-pedra-encontrada-proximo-ao.html

Uma Bomba Atômica teria sido Detonada na Terra há 12.000 Anos?

Textos hindus datados de milhares de anos atrás parecem sugerir que algum tipo de arma altamente avançada parecida com uma bomba atômica foi lançada na Terra há doze mil anos atrás. O Mahabharata e o Ramayana são épicos sânscritos pensados ​​para ter sido escritos no 8o ou 9o século BC e são relatos da guerra de Kurukshetra e da batalha entre Rama e o demônio Ravana respectivamente. PODERIA UMA BOMBA ATÔMICA TER SIDO DISPARADA NA TERRA HÁ 12000 ANOS? Algumas das passagens do Mahabharata sugerindo um conflito nuclear: "Um único projétil carregado de todo o poder no Universo ... Uma coluna incandescente de fumaça e chama brilhante como 10.000 sóis, levantou-se em todo o seu esplendor ... era uma arma desconhecida, um raio de ferro, um mensageiro gigantesco da morte que reduziu a Cinzas uma raça inteira. "Os cadáveres ficaram tão queimados que se tornaram irreconhecíveis. Seus cabelos e unhas caíram, a cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos. "Depois de algumas horas, todos os alimentos estavam infectados e para escapar deste fogo os soldados se jogaram no rio"
Nada fora do comum em si, já que muitas religiões têm histórias épicas e poemas que misturam ambos os períodos de eventos históricos reais e personagens de ficção. Muitas das descrições das batalhas dentro destes textos falam de armas devastadoras com o poder do sol e atingindo grandes áreas de terra. Eles também mencionam enormes mortes semelhantes aos encontrados com uma arma nuclear. Normalmente, uma vez mais nada de incomum como a maioria das histórias históricas tendem a ser exageradas o poder de armas e figuras envolvidas também. Onde esta história se torna mais interessante no entanto é a descoberta no início dos anos 1990 de uma área em Rajasthan que permanece até hoje altamente irradiado. Quando a terra foi removida em um desenvolvimento novo uma cidade antiga e níveis perigosos da radiação foram descobertas, principais cientistas  para conjecturar que a área foi batida por uma arma nuclear entre 8000 e 12000 anos há, destruindo a maioria da cidade e matando uma estimativa de Meio milhão de pessoas . Como os antigos poderes indianos na época desenvolveram armas nucleares é um mistério, embora, obviamente, não existam registros que mostrem algo como os níveis de tecnologia necessários para desenvolver esses tipos de armas. Há também uma misteriosa cratera perto da área de Bombay da Índia que desafia a explicação que poderia caber a conta como um possível local de detonação para uma arma nuclear também. Kisari Mohan Ganguli disse dos corpos encontrados na cidade antiga: "Descobriram esqueletos espalhados pelas cidades, muitos de mãos dadas e esparramados nas ruas como se um instante, terrível destruição tivesse matado seus habitantes.



As pessoas estavam apenas deitadas, sem sepultura, nas ruas da cidade, parecia não haver ninguém disponível Enterrá-los depois " Nos tempos antigos não havia armas capazes de causar esse tipo de devastação. Certamente, nada que teria deixado os mortos insepultos ou deixou radiação milhares de anos mais tarde. As armas nucleares parecem se encaixar nas descrições e evidências deixadas para trás.
Fonte:http://www.disclose.tv 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:gRUNgerOFICIAL

Anonymous adverte: ''A fuga nuclear de Fukushima é a maior ameaça ao planeta terra e a humanidade''



A maior ameaça para o mundo, bem como a fonte de energia mais eficiente e confiável, vem da mesma coisa: a energia nuclear. Basta um erro para a liberação de radiação nuclear nociva para causar um impacto duradouro e extremamente negativo em toda uma região do mundo, semelhante ao que aconteceu em Fukushima e Chernobyl.
 


O grupo hacktivista Anonymous levou em consideração os infelizes acontecimentos do que ocorreu na usina nuclear de Fukushima e os efeitos de seu vazamento nuclear após o terremoto japonês mais recente que fez com que seu reator nuclear emitisse radiação nociva para a população local na cidade japonesa. A radiação não só afeta as pessoas, como também afeta o abastecimento de água e alimentos desta região. Isto forneceu ao Anonymous uma abundância de munições em seu debate com o que está acontecendo no Japão. Com sua meia-vida longa, a radiação não está mostrando sinais de morte e dissipando ao longo do tempo, mas está fazendo exatamente o contrário, a radiação está se multiplicando e fornecendo um perigo para o ar, água e terra. Esta radiação provê doença de longo prazo e múltiplas formas de câncer para quem está dentro do raio de propagação de radiação em toda a região e os Anonymous está declarando que algo deve ser feito urgentemente. É imperativo. O grupo também afirma que os abortos múltiplos serão procurados por mulheres japonesas devido às deformações que os seus bebês por nascer irão enfrentar, bem como os vários distúrbios de saúde que as gerações futuras irão suportar. O que o governo japonês fará a respeito desta questão? Uma ação rápida e responsável deve ser decidida e aprovada prontamente.
Via: http://www.semprequestione.com/2017/03/anonymous-adverte-fuga-nuclear-de.html

Essa é a causa da maioria dos casos de câncer


Talvez você se lembre de uma pesquisa feita em 2015 que afirmou que a maior parte dos cânceres aconteciam por puro azar. É isso mesmo: não adianta levar um estilo de vida saudável, pois você ainda terá grandes chances de ficar doente por conta de uma mutação aleatória.
Essa afirmação causou um furor gigantesco no meio científico. Diversos estudos lançaram refutações e insinuações de que os autores tinham sido pagos pela indústria química e de cigarros etc.
Agora, eles estão de volta. Os mesmos pesquisadores, da Universidade Johns Hopkins (EUA), continuam afirmando que “má sorte” pode ter um grande papel no desenvolvimento de câncer – mas isso NÃO SIGNIFICA que a doença está além do alcance da prevenção.

Novos números

Em um estudo publicado na última quinta-feira na revista Science, os pesquisadores reforçaram sua descoberta original, mas também corrigiram interpretações errôneas amplamente difundidas sobre seus resultados.
Desta vez, usando registros de saúde de 69 países, eles concluíram que 66% das mutações genéticas causadoras de câncer surgiram do “azar” de uma célula saudável cometer um erro aleatório ao copiar seu DNA durante uma divisão. Enquanto isso, 29% dos cânceres são devidos a fatores ambientais e 5% à hereditariedade (genes herdados pela família biológica).
Diferentes tipos de câncer diferem significativamente nessa estatística, no entanto: pelo menos 60% das mutações que provocam câncer de pele e pulmão são devidas ao meio ambiente, comparadas com 15% ou menos nos cânceres de próstata, osso, cérebro e mama.
O número 66% não significa que dois terços dos cânceres estão além da prevenção. Porém, pode proporcionar conforto aos milhões de pacientes que desenvolveram câncer, mas levaram estilos de vida saudáveis, e especialmente para os pais de crianças que têm câncer e podem culpar a tragédia nos genes que passaram para o seu filho ou no ambiente que forneceram.

O azar

O estudo original comparou como as taxas de câncer em diferentes tecidos se relacionam com a frequência com que células saudáveis nesses tecidos se dividem.
Os cientistas encontraram uma correlação muito próxima. Células do intestino grosso se dividem com frequência, e 5% das pessoas desenvolvem câncer nesse tecido. Já células do intestino delgado se dividem raramente, e apenas 0,2% das pessoas desenvolvem câncer lá.
Como as células em divisão nem sempre copiam seu DNA perfeitamente, cada divisão é uma oportunidade para uma mutação causadora de câncer. Quanto mais divisões, mais cânceres.
Em geral, eles descobriram que cerca de dois terços da diferença nas taxas de câncer de um tipo de tecido para outro é devido às diferenças nas taxas de divisão celular nesses tecidos. Essa conclusão valeu para todos os 17 tipos de câncer e todos os 69 países analisados.

Os fatores ambientes

Isso não significa que dois terços dos cânceres são causados por erros na cópia do DNA, no entanto. A causa de muitos cânceres pode ser fatores ambientais.
Várias mutações são necessárias para o câncer. Portanto, se duas das três mutações necessárias surgem de erros de cópia, mas a terceira vem de um carcinógeno ambiental, evita-lo definitivamente impede o câncer.
Há uma diferença entre como as mutações causadoras de câncer acontecem e se esse câncer é evitável. Por exemplo, 65% das mutações no câncer de pulmão surgem aleatoriamente, mas 89% desses cânceres são evitáveis se a pessoa não fuma.
Além disso, o efeito do ambiente sobre o câncer vai além das mutações, caso em que a prevenção pode ter um papel ainda maior. Se células malignas formam um tumor depende, entre outras coisas, dos níveis de inflamação, insulina e obesidade. Essas influências não aparecem em análises genômicas como as que os pesquisadores de Hopkins fizeram, mas são afetadas por fatores de estilo de vida e ambientais, de acordo com o bioestatístico do câncer Ross Prentice.
Ou seja, a exposição ambiental pode influenciar o risco de câncer de muitas formas, incluindo se as células do seu corpo reparam as mutações causadoras de câncer e se o seu sistema imunológico destrói as células tumorais antes que elas causem de fato a doença. [StatNews]

Via: http://hypescience.com/essa-e-causa-da-maioria-dos-casos-de-cancer/

Nightcrawlers: A misteriosa entidade da Califórnia Capturada por câmera de Segurança


A lenda
Tais entidades são chamadas Night Crawlers, ou como Nightcrawlers (algo como Rastreadores da Noite ou, simplesmente, Os Noturnos).
Os habitantes dessa região dos EUA descrevem-nos como criaturas altas; possuem cabeça, tronco, longas pernas, mas não têm braços nem parecem ter ombros.
As entidades dos bosques são extremamente respeitadas, uma consideração que as pessoas expressam edificando longas estátuas de madeira (imagem acima) representando esses entes. As estátuas são encontradas desde a orla aos lugares mais recônditos dos bosques.
Fonte:noitesinistra
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                        Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Tercer Milenio TV
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO