NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

Estranha imagem sobre bebê


A definição mais amplamente aceita para orbs é os globos de luz ou bolas de luz. Embora Orbs geralmente aparecem em fotos ou vídeos também podem ser vistos a olho nu. Estas esferas de luz pode aparecer em uma variedade de cores diferentes, mas muitas vezes são transparentes, preto, branco, verde, vermelho ou azul. Estas bolas misteriosas de luz flutuando no ar, move-se rapidamente.

Esferas de luz são vistos como a manifestação de energia, que é por isso que os especialistas no assunto consideram fantasmas ou entidades de outras dimensões. Embora a maioria das vezes Orbs são vistos em cemitérios e igrejas, também geralmente ocorrem em torno de pessoas. Nestes casos, elos de luz podem ser anjos ou entes queridos falecidos, querendo manifestar uma energia protetora. Este é apenas um vídeo que uma mãe gravou, uma esfera passando perto de sua filha de nove meses. Ela acredita que é o fantasma de um amigo que morreu meses antes do nascimento de sua filha.

A presença da esfera fantasmagórica

Jessica Lewis, 26 anos, filmava sua filha de nove meses brincando, quando uma forma branca estranha passou zunindo. Ela insiste que o bebê viu e interagiu com o orb  fantasmagórico. Jessica, uma enfermeira de Cheshire, Inglaterra, acredita que a bola misteriosa de luz poderia ter sido o espírito de um amigo, que morreu poucos meses antes de seu nascimento de sua filha.

Como se isso não bastasse, o encontro sobrenatural ocorreu no aniversário da morte de seu amigo, ele bebe mais nove meses parece para interagir com o mundo, bem no local exato onde ele desapareceu.

"Eu não vi isso de imediato , " disse Jessica. "Estou sempre a gravar vídeos de minha filha, mas quando vi as imagens sobre dois dias depois, eu pensei," Oh, meu Deus, o que é isso? ". A maneira ainda faz um barulho. Eu não ouvi na época, apenas no momento da reprodução. Não havia mais ninguém na sala no momento, e Nylah eu estava sozinho. Nylah é muito enérgico e interessado em tudo. Ela é muito simpática e tende a fluência em qualquer coisa que você gosta. Quando você vê o vídeo que você pode ver como os olhos de Nylah vai para onde quer que fosse o mundo. Em seguida, ele vai para o mesmo ponto onde o capô chaminé é, e ela está interagindo em seguida, desapareceram. Ele não me assusta muito. Seja o que for que parece para ser amigável Nylah. Eu não tenho medo de ficar sozinha em casa quando o meu parceiro está fora. "

O vídeo é a primeira experiência paranormal de Jessica, no entanto, uma vez que as luzes da sua casa começaram a piscar e Nylah foi brincar com um amigo imaginário , mesmo que ninguém mais estava presente.a enfermeira britânica que está em licença maternidade, disse: "É a primeira vez que eu vi alguma coisa. Quando minha irmã era jovem e tinha um amigo imaginário minha mãe disse que ela sempre viu coisas estranhas. Mas esta é a primeira vez que eu vi algo como isso . Mas após a gravação do vídeo que eles começaram a acontecer estranha, como luzes piscando, algo que nunca aconteceu na minha casa as coisas. Eu não sei o que é. "

Outra coisa que incomoda Jessica é o fato de que sua filha é atraída pela chaminé, exatamente onde a esfera desapareceu. Mas existe também a possibilidade de que a bola de luz seja seu falecido amigo, vivendo perto de um cemitério. especialistas paranormais dizem que casas perto de cemitérios ou lugares onde a morte está presente são mais propensos a experimentar todos os tipos de fenômenos paranormais.



Isto é porque as pessoas que deixam seus corpos físicos e podem estar perdidos,e desesperadamente estão à procura de maneiras de encontrar "o caminho certo para além". Isso é quando essas almas começam a se manifestar, tentando enviar uma mensagem para os vivos. Se eles sentem que não são ouvidos ou compreendidas, então resulta em atividade paranormal, como luzes que giram em e desligar sozinho, sons estranhos de origem desconhecida, sombras ou presenças sobrenaturais.

É por esta razão que estas experiências não deve ser sem importância, é preciso agir antes que a entidade se torne um pesadelo para todos aqueles que vivem na casa.

                                          Assista o vídeo:      


                 fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

Veja como descobrir se você tem problemas cardíacos tocando apenas nos dedos dos pés...

Este simples método pode salvar vidas e prevenir futuros problemas cardíacos.


De acordo com pesquisas recentes, um método simples pode ajudá-lo a conhecer a condição do seu coração.

Ou seja, especialistas em saúde sugerem que se é flexível o suficiente para alcançar os dedos dos pés, isso mostra que seu coração está em boa forma também.

Um artigo publicado no Jornal Coração e Fisiologia explica que pode facilmente testar a condição do seu coração, tocando os dedos dos pés.

O método não poderia ser mais simples:

Sente-se no chão com as pernas e os pés esticados para a frente, os dedos dos pés apontando para cima.

Tente alcançar e tocar a ponta dos dedos dos pés com as mãos.
Se o seu corpo é flexível o suficiente para tocar os dedos dos pés, isso indica que seu coração é saudável e flexível também.

O estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Norte do Texas envolveu 526 participantes com idades entre 20 a 83 anos.

O primeiro teste realizado foi a flexibilidade corporal, enquanto sua pressão arterial, artérias e actividade cardíaca foram acompanhadas e medidas. No final do estudo, os pesquisadores descobriram uma ligação entre o corpo e a elasticidade da artéria, especialmente em participantes com mais de 40 anos.

A explicação foi que aqueles que não puderam chegar ao final de seus dedos do pé, na verdade, tem vasos sanguíneos rígidos, indicando um estado pior do coração, o que aumenta o risco de doença cardíaca.

De acordo com o pesquisador japonês Dr. Yamamoto, “Se você pode tocar os dedos dos pés ao sentar-se em linha reta, seu coração ainda é muito bom. Mas se você não puder, talvez você precise ir a um cardiologista.“

A rigidez dos músculos das costas e das pernas tem sido associada a rigidez dos vasos do coração, porque eles têm a mesma composição de colágeno.

No entanto, o médico afirma que os músculos rígidos nem sempre são um sinal de doença cardíaca. Partilha já com teus amigos e familiares!

http://www.semprequestione.com/2017/03/veja-como-descobrir-se-voce-tem.html

Veja o que acontece com teu organismo quando você consome banana verde por 30 dias...

Sendo um fruto tropical tão consumido por todo o mundo, a banana não só é gostosa, mas também tem magníficas propriedades para a nossa saúde. Por exemplo, a banana verde trata de algumas doenças estomacais, como a gastrite. 



Por que a banana verde consegue controlar a gastrite?

A gastrite é a irritação e inflamação da mucosa gástrica e se manifesta pelo ardor no estômago, e por uma sensação de acidez e de peso. Normalmente, é o resultado de uma alimentação pouco equilibrada e rica em gorduras saturadas e em temperos picantes.

Caso não seja controlada devidamente, é possível que a gastrite origine úlceras gástricas, entre outros danos no estômago e no intestino. Mas, felizmente, esse problema tem uma solução natural: alguns laboratórios têm demonstrado o poder da banana verde no tratamento de infecções gástricas. Tudo se deve a um ingrediente bastante poderoso desse fruto que ajuda na cicatrização da mucosa gástrica.

Um grupo de pesquisadores do Reino Unido comprovou que a banana verde contém um bioflavonoide, o leucocyanidin, que é extremamente relevante para o tratamento de úlceras gástricas e para combater a erosão dos tecidos gastrointestinais.

Como você deve consumir a banana verde?

Moer o fruto é a melhor opção para aproveitar todas as suas propriedades. O procedimento é muito simples.

Ingredientes:

Banana verde: 1

Água morna: 1 xícara

Modo de preparo:

1. Retire a casca da banana verde;

2. Corte o fruto em pedaços muito finos.


3. Deixe secar durante alguns dias.

4. Moa para obter um pó fino.

5. Dilua numa xícara de água morna.

6. Tome 3 vezes por dia 1 colherada de sopa da farinha obtida dessa mistura.

Lembramos que essa receita não deve substituir a consulta com um médico especializado e experiente.

Assista a esse vídeo para descobrir outras vantagens da banana verde:

http://www.semprequestione.com/2017/03/veja-o-que-acontece-com-teu-organismo.html

Alerta: Cubos de caldo que são usados diariamente no tempero estão repletos de substancias tóxicas e cancerigenas

Muitas pessoas ainda desconhecem a verdade sobre estes cubos de veneno que utilizam quase diariamente. 



Já percebeu como é impressionante a variedade de sabores que aqueles caldos em cubos têm? Pode comprar de carne, galinha, legumes, bacon, picanha, costela…

Cada vez mais, novos sabores vão surgindo e além de deixarem a comida mais saborosa, também atraem pela baixa gordura e calorias.

O problema é que, como se trata de um alimento industrializado, esses caldos vêm com muitos químicos.

Estamos a falar de aromatizantes, corantes, realçadores de sabor (como o glutamato monossódico) e a preocupante – e exagerada – quantidade de sódio.

Ou seja: uma verdadeira bomba!

A Organização Mundial da Saúde diz que a quantidade ideal de sal que podemos consumir diariamente é de 5 gramas por dia.

Isso é quase 1 colher (chá) cheia.

Cada grama de sal contém 400 miligramas de sódio.

Sendo assim, a cota diária de sódio deve ser de 2.000 mg por dia.

Deve ter ficado curioso para saber a quantidade de sódio tem um cubo de caldo desses, não é?

993 miligramas de sódio, se for caldo de carne
1.038 miligramas, se for de frango
900 miligramas, se for de legumes
Isso significa que um cubo já tem mais ou menos 50% do que pode consumir de sal diariamente.

Como ninguém vai passar o dia todo sem consumir sal depois de colocar um caldo desses na sopa, verdura ou legumes, acaba por ultrapassar a cota diária.

Mas os caldos em cubos possuem outra grande ameaça: o glutamato monossódico.

O glutamato monossódico está relacionado à obesidade e à doença de Alzheimer, além de ser altamente tóxico para os neurónios.

A substância é um neurobloqueador do hipotálamo, controlador do apetite, o que faz aumentar a quantidade de comida ingerida.

Não por acaso, a obesidade é tão comum nos dias atuais.

E não só nos adultos, nas crianças também, que acabam por ser as principais vítimas dos alimentos industrializados.

Por isso, a solução está em preparar o seu próprio caldo em casa.

Aprenda duas receitas simples e bem saborosas:

Caldo de ervas:

Espalhe em forminhas de gelo algumas ervas secas, como manjericão, orégano, salsa e Alecrim.
Feito isso, adicione azeite de oliva.
Em seguida, leve a forminha ao congelador.
Quando congelar, tire os cubinhos e coloque num saquinho plástico no congelador.
E assim, sempre que precisar, peque um cubinho e tempere a sua comida.
Há outra receita muito boa, mas com ervas frescas.

Basta bater no liquidificador 1 cebola grande, 2 dentes de alho sem casca, 1 maço pequeno de cebolinha, 1 maço pequeno de salsa, 1 pimentão sem sementes, 1 colher (sopa) de vinagre branco e 1 pitada de sal.
Tanto o vinagre como o sal atuam como conservantes.
Coloque a mistura na forma de gelo e leve ao congelador.
Ainda há mais uma, o caldo de legumes:

numa panela, coloque 1 litro de água, 2 tomates, 1 alho-poró, 1 cenoura grande, 1 pé de espinafre, 1 maço de cabolinha, 1 maço de salsa, 1 ramo de alecrim, 1 cebola média, 2 dentes de alho e uma pitada de sal marinho.
Deixe ferver um pouco e, depois que os ingredientes já tiverem cozidos, deixe arrefecer.
Depois é só bater no liquidificador e colocar na forminha de gelo, para levar ao congelador. Partilha já com teus amigos e familiares!!!

http://www.semprequestione.com/2017/03/alerta-cubos-de-caldo-que-sao-usados.html

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO