Siga este Blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

MARTE: Spirit Rover captura em foto uma "PEGADA HUMANA" na região da cratera Gusev



Em uma das muitas imagens tomadas pela Spirit Rover em missão de exploração a Marte está uma fotografia surpreendente que a NASA nunca comentou. Nesta imagem você pode ver a superfície do planeta vermelho com o que parece ser (ou parecer) uma pegada humana.

Ainda mais incrível é que a marca tem uma correspondência quase exata das primeiras pegadas tomadas pelos astronautas na Lua. As semelhanças entre os dois  são difíceis de ignorar. Em seu site, a NASA chamado a imagem "pegada" (pegada pé) e afirmou que despertou "visões" sobre os primeiros passos em Marte. A imagem impressionante foi feita pela Spirit Rover em fevereiro de 2004, perto da cratera Gusev. E 'interessante notar que a marca deixada na superfície de Marte não parece realmente estar ligada aos traços da Rover.
A imagem foi comparada com uma outra imagem que a NASA estava cobrindo os primeiros passos dos astronautas na Lua. Em uma comparação lado a lado, as imagens aparecem quase uma correspondência exata. Embora tenha havido muitas anomalias de descobertas de Marte ao longo dos anos, esta descoberta recente é realmente assustadora e perguntar o que está realmente acontecendo no planeta vermelho.
Sera verdadeira a imagem das primeiras pegadas humanas em Marte? Ou é uma pegada de outro Rover? Temos ouvido muito, e muito se tem especulado sobre NASA programa espacial secreto, que revelou que há um projeto ou um plano para uma missão tripulada a Marte. A imagem pode ser uma evidência dessas missões? Ou, o que mais seria para imprimir esta pegada?
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:



                                          Fonte:Extraterrestrial Tv

Algo ou Alguém estaria fazendo a manutenção da Opportunity em Marte?



Quem estaria  mantendo os aparelhos da missão Opportunity em Marte? Sua vida útil estaria programada para 6 meses e esta funcionando perfeitamente a mais de 13 anos?
Teria alguém no planeta MARTE ajudando na manutenção da Opportunity para NASA?
Reveja o post abaixo do UFOS ONLINE:

Ainda tem dúvida de Vida em Marte? Sombra de Ser Humanoide ajustando a Mars Curiosity Rover
A figura misteriosa, foi fotografado no planeta vermelho, pela Mars Curiosity Rover.
A imagem, que parece mostrar a sombra de um humanoide inclinada sobre a Mars Curiosity Rover, foi flagrada pela câmera de navegação à esquerda, a bordo do explorador de Marte.
Você ainda tem duvida de Vida em Marte, veja este vídeo com mais provas, quem limpou os painéis solares da Mars Curiosity Rover?Continuação deste post no link abaixo:
Ou como dizem os teóricos da conspiração não estamos em marte, esta tudo sendo filmado em nosso deserto aqui na terra, NASA estaria nos enganado? Assista este vídeo e tire suas próprias conclusões.
 Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                         Fonte:Tercer Milenio TV

Objeto cai do céu na Colômbia e assusta moradores – a culpada foi a Google

A polícia colombiana resgatou um objeto que caiu do céu na província central de Tolima, no domingo (12), e o levou para ser examinado.
Fazendeiros na área remota falaram que estavam aterrorizados, temendo que um OVNI alienígena tivesse caído numa plantação. Um morador de San Luis disse:
Ele estava soltando fumaça e um estranho líquido estava vazando dele.
Balão da X caiu em região rural da Colômbia. Crédito: Polícia da Colômbia.
Moradores da região disseram ao jornal El Tiempo:
Pensamos que era um OVNI, ou os restos de uma espaçonave.
Mas a polícia mais tarde confirmou que era na verdade os restos de um balão especial usado pela X, uma empresa fundada pela Google, para aumentar o sinal de Internet em áreas remotas.
Aparelho de transmissão web atrelado ao balão da X, que foi recolhido pela polícia da Colômbia. Crédito: Polícia da Colômbia.
Jorge Esguerra, o comandante da policia de Tolima, disse que a especulação de que se tratava de um satélite também estava errada. Ele disse:
É um aparelho tecnológico usado pela Google, que se move e é mantido suspenso por um balão.
Ele fazia parte do Projeto Loon da X, anteriormente conhecida como Google X, que usa balões no espaço interior para melhorar serviços de Internet.  Durante um voo de teste de um dos balões sobre uma plantação de chá em Sri Lanka, em fevereiro de 2016, outro balão caiu inesperadamente.
Balão da Google que caiu em Sri Lanka.
Não se sabe o que causou o acidente mais recente.


Descoberta estrela que completa, por hora, duas voltas em torno de provável buraco negro


Ilustração de uma estrela descoberta na órbita mais íntima, conhecida, em redor de um buraco negro no enxame globular 47 Tucanae.
Crédito: raios-X - NASA/CXC/Universidade de Alberta/A. Bahramian et al.; ilustração: NASA/CXC/M. Weiss

Astrônomos encontraram evidências de uma estrela que completa duas voltas em torno de um buraco negro aproximadamente a cada hora. Esta poderá ser a dança orbital mais íntima já testemunhada para um provável buraco negro e uma estrela companheira.

Esta descoberta foi feita usando o Observatório de raios-X Chandra, bem como o NuSTAR e o ATCA (Australia Telescope Compact Array) da CSIRO (Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation).

O par estelar - conhecido como binário - está localizado no enxame globular 47 Tucanae, um denso aglomerado de estrelas da nossa Galáxia a cerca de 14.800 anos-luz da Terra.

Embora os astrônomos já observem este binário há muitos anos, foi só em 2015 que observações no rádio, com o ATCA, revelaram que o par contém provavelmente um buraco negro que puxa material de uma anã branca companheira, uma estrela de baixa massa que esgotou a maioria, se não todo, o seu combustível nuclear.

Os novos dados do Chandra para este sistema, conhecido como X9, mostram que muda de brilho em raios-X da mesma maneira a cada 28 minutos, o que provavelmente é o tempo que a estrela leva para completar uma órbita em torno do buraco negro. Os dados do Chandra também mostram evidências de grandes quantidades de oxigênio no sistema, uma característica das anãs brancas. Portanto, pode ser fortemente argumentado que a companheira estelar é uma anã branca, que orbita o buraco negro a apenas 2,5 vezes a distância que separa a Terra da Lua.

"Esta anã branca está tão perto do buraco negro que o material está a ser puxado para longe da estrela e a ser despejado num disco de matéria em redor do buraco negro antes de cair para dentro," comenta o autor principal Arash Bahramian da Universidade de Alberta em Edmonton, Canadá, e da Universidade Estatal do Michigan em East Lansing, EUA. "Felizmente para esta estrela, nós não pensamos que seguirá este caminho até desaparecer para dentro do buraco negro, mas que permanecerá em órbita."

Embora a anã branca não pareça estar em perigo de cair ou de ser dilacerada pelo buraco negro, o seu destino é incerto.

"Eventualmente, tanta matéria poderá ser puxada para longe da anã branca que acabará por ter apenas a massa de um planeta," afirma o coautor Craig Heinke, também da Universidade de Alberta. "Se continuar a perder massa, a anã branca pode evaporar completamente."

Como é que o buraco negro obteve uma companheira tão íntima? Uma possibilidade é que o buraco negro colidiu com uma gigante vermelha e, seguidamente, o gás das regiões mais exteriores da estrela foi expelido do binário. O núcleo remanescente da gigante vermelha formaria a anã branca, que se tornaria na companheira do buraco negro. A órbita do binário teria encolhido à medida que eram emitidas ondas gravitacionais, até que o buraco negro começasse a puxar material da anã branca.

As ondas gravitacionais atualmente produzidas pelo binário têm uma frequência demasiado baixa para serem detetadas pelo LIGO (Laser Interferometer Gravitational-Wave Observatory), que recentemente detetou ondas gravitacionais provenientes da fusão de buracos negros. Fontes como X9 podem, potencialmente, ser detetadas com observatórios de ondas gravitacionais situados no espaço.

Uma explicação alternativa para as observações é que a anã branca está associada com uma estrela de neutrões, em vez de um buraco negro. Neste cenário, a estrela de neutrões gira mais depressa à medida que puxa material da companheira através de um disco, um processo que pode levar a que a estrela de neutrões gire sob o seu próprio eixo milhares de vezes por segundo. Já foram observados alguns objetos deste gênero, chamados pulsares de milissegundo transicionais, perto do final desta fase de aceleração. Os autores não favorecem esta possibilidade porque os pulsares de milissegundo possuem propriedades não vistas em X9, tais como uma extrema variabilidade em raios-X e no rádio. No entanto, não podem refutar esta explicação.

"Vamos continuar a observar cuidadosamente este binário no futuro, já que sabemos tão pouco sobre como um sistema tão extremo se deve comportar," afirma o coautor Vlad Tudor da Universidade Curtin e do ICRAR (International Centre for Radio Astronomy Research) em Perth, Austrália. "Nós também vamos continuar a estudar os enxames globulares da nossa Galáxia em busca de mais evidências de binários muito íntimos com buracos negros."

O artigo que descreve estes resultados foi recentemente aceite para publicação na revista Notices of the Royal Astronomical Society e está disponível online.

FONTE: http://www.ccvalg.pt


http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2017/03/descoberta-estrela-que-completa-por.html

REVELADO: A Radiação do Celular Está Prejudicando os Cérebros de Crianças e Adultos




Durante sete anos, o Departamento de Saúde Pública da Califórnia (CDPH) manteve informações e um conjunto de diretrizes, destinadas a informar o público sobre os riscos à saúde associados com a radiação do telefone celular, bem escondidas do público. Embora invisível a olho nu, os dispositivos de alta tecnologia, incluindo seu telefone celular, laptop e tablet, todos emitem campos eletromagnéticos (CEM) que podem estar prejudicando silenciosamente sua saúde.


Enquanto as empresas de telefonia celular e do governo geralmente não falam sobre os perigos da radiação do telefone celular, eles não podem mais mantê-lo em segredo que pode haver um problema. Na verdade, a maioria dos manuais de usuário de dispositivos de alta tecnologia avisam para não manter esses dispositivos muito perto do corpo. Além disso, recentemente foi descoberto que os funcionários da saúde na Califórnia, redigiram um documento secreto que continha preocupações sobre a radiação do telefone celular já em 2010.

No ano passado, Joel Moskowitz, diretor do Center for Family and Community Health da Escola da Saúde Pública da Universidade da Califórnia em Berkeley, processou o departamento de saúde pública depois que seus pedidos de publicação das diretrizes foram repetidamente negados. Embora as instruções estejam datadas de abril de 2014, Joel Moskowitz disse que o documento foi realmente criado há sete anos, periodicamente atualizado, mas nunca divulgado ao público. O relatório secreto foi finalmente lançado no início deste mês sob uma ordem judicial.

Uso de telefone celular aumenta o risco de câncer de cérebro e outros problemas de saúde

O documento de duas páginas, intitulado “Cell Phones and Health”, resume estudos científicos que sugerem que o uso prolongado de telefones celulares pode aumentar o risco de câncer cerebral e causar problemas de fertilidade, entre outros problemas de saúde. Ele explica que o uso frequente de CEM emitido por telefones celulares mantidos perto da cabeça e do corpo, pode afetar negativamente as células e os tecidos próximos.

Na ficha informativa, as autoridades estaduais de saúde informam o público sobre como reduzir a exposição à radiação emitida por telefones celulares. Eles sugerem aumentar a distância entre você e seu telefone usando um fone de ouvido, a função alto-falante do telefone e mensagens de texto. Eles também recomendam manter os telefones longe de sua área de dormir e não levá-los em seus bolsos ou perto de seu corpo, a menos que eles estejam desligados.

Além disso, eles observam que os CEM podem penetrar mais profundamente no cérebro de uma criança do que em um cérebro adulto, sublinhando a importância de limitar o uso do telefone celular para as crianças a um mínimo absoluto. As mulheres grávidas e seus bebês recém nascidos também estão em maior risco.

Mesmo que a indústria celular continue a insistir não há nada para se preocupar, com alguns no Vale do Silício dizendo que a ciência não apoia a ficha de dados, Moskowitz não está desistindo de sua luta. Enquanto a liberação do documento é um passo na direção certa, Joel Moskowitz disse que o CDPH violou a Lei de Registros Públicos por não seguir a decisão original do juiz. O documento não foi lançado como instruído, mas sim teve novas letras estampadas em toda a frente, essencialmente criando um novo documento.

Moskowitz disse que “essa inscrição indica que o documento é um ‘esboço e não para a disposição ao público’ quando a tentativa da decisão do juiz indicou exatamente o oposto – que o original não era um esboço, e deve ser publicamente liberado.

De acordo com o San Francisco Chronicle, as orientações nunca foram libertadas por medo de criar pânico desnecessário. Joel, no entanto, disse ao jornal que poderiam ter salvado algumas vidas se tivessem sido publicadas pelo departamento há sete anos. Dado os claros riscos à saúde associados aos CEM, acrescentou que é desconcertante que ele levou tanto tempo para tornar as orientações disponíveis para o público. Especialmente se você sabe que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou que a radiação do telefone celular um possível carcinógeno em 2011.

Leia mais:




Fontes:


http://www.anovaordemmundial.com/2017/03/revelado-radiacao-do-celular-esta-prejudicando-os-cerebros-de-criancas-e-adultos.html





NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO