Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Estariam estas estátuas recém descobertas mostrando uma tecnologia desconhecida?

Desde o bem conhecido mecanismo Antikythera, há numerosos artefatos da antiguidade cujas construções não podem ser explicadas com base na evidência existente das técnicas e materiais historicamente disponíveis. Dentre alguns dos mistérios arqueológicos mais populares estão as alegações de evidência de tecnologia perdida da antiguidade que têm sido encontradas ao redor do mundo. Para adicionar a este crescente corpo de estranhas evidências, o jornal China Daily está reportando a descoberta de um conjunto de antigas estátuas que mostram dois seres míticos – uma das quais está segurando um aparelho de origem desconhecida.
As estátuas foram descobertas entre os antigos entalhes em rocha de Dazu, na província Chongquing, na China, enquanto os arqueólogos estavam trabalhando para preservar e catalogar as milhares de esculturas que lá foram descobertas. Recentemente, o governo chinês lançou um projeto para restaurar os entalhes em rocha de Dazu, um sítio de herança mundial da UNESCO, o qual inclui mais de 50.000 estátuas e esculturas mostrando várias cenas budistas e personagens da antiga mitologia chinesa, os quais acredita-se terem entre 800 e 1200 anos de idade. As estátuas no coração deste mistério mostram os seres da Clarividência e da Clariaudiência, personagens míticos similares a deuses, que tudo veem e tudo escutam. Embora as estátuas dos legendários seres não sejam incomuns, especialistas que estão trabalhando no local alegam que uma dessas estátuas em particular mostra algum tipo de tecnologia desconhecida da antiguidade.
A estatua da clariaudiência, em particular, tem deixado os arqueólogos perplexos, os quais não sabem como explicar algumas das coisas que a estátua demonstra, e  sua expressão facial tem sido descrita como “ouvindo de forma intensa”.  Acredita-se que o aparelho em suas mãos seja algum tipo de aparelho auditivo desconhecido.
Tecnologia desconhecida
A estátua da Clariaudiência apresenta um dispositivo desconhecido que está intrigando os arqueólogos.
De acordo com o pesquisador chefe do do projeto de restauração dos entalhes de pedra de Dazu, Li Xiaoqiang, os especialistas não conseguem decidir se o objeto é uma cobra, ou algum tipo de receptor telefônico para ajudá-lo a escutar por milhares de quilômetros de distância. Outras teorias sugerem que isto possa ser um telescópio.
Estátua da Clarividência.
Alegações da superioridade tecnológica dos antigos chineses não são novas, e as culturas antigas chinesas foram responsáveis pelo desenvolvimento de quatro grandes invenções que ajudaram no desenvolvimento das civilizações modernas ao redor do Globo. Mas, devido as inúmeras guerras civis e conflitos na antiga China Imperial, não é exagero presumir que algumas das tecnologias antigas poderiam ter sido perdidas dentro deste tumulto.
Poderiam estas estátuas serem evidências de uma tecnologia desconhecida que foi perdida há séculos? Ou poderiam estas status estarem mostrando alienígenas da antiguidade que vieram espionar os antigos terráqueos? Ou, mais provavelmente, estariam elas simplesmente segurando armamentos que se quebraram ao longo do tempo e agora não são reconhecíveis?
Bem como todas as coisas em arqueologia, esta também é deixada para especulação.

Inacreditável : Os arqueólogos encontraram uma chocante pirâmide semelhante as pirâmides egipcias na China

Mesmo que à primeira vista você pense que é apenas mais uma pirâmide egípcia, esta incrível estrutura foi encontrada na China. O misterioso monumento foi encontrado na província de Henan e data de pelo menos 2.000 anos.
Os arqueólogos descobriram um complexo piramidal encontrado durante uma construção em Zhengzhóu, província de Henan, na China. 
Uma análise mais aprofundada será realizada nos próximos meses para determinar a idade exata da estrutura e para quem foi construída.
O local onde a pirâmide foi construída costumava ter uma aldeia que mais tarde teve que se mudar para outra área para a construção de um complexo residencial moderno, relata Huanqiu.com.
Na mesma câmara onde a estrutura piramidal foi desenterrada, - pela equipe do Escritório de Relíquias Culturais de Zhengzhóu - outro túmulo em forma de um semi-cilindro foi achado


Filmagens impressionantes da estrutura
Todo o complexo tem cerca de 30 metros de comprimento e 8 metros de largura e foi construído com a entrada voltada para o leste. O complexo é composto por uma passagem estreita seguida por uma cúpula principal onde descansam as duas tumbas.
De acordo com estimativas iniciais, os especialistas acreditam que a pirâmide "semelhante as pirâmides egipcias" poderia ter mais de 2.000 anos. 
Os moradores ficaram impressionados com a descoberta.
"Isso é verdadeiramente mágico. Eu nunca vi nada assim. Parece uma pirâmide egípcia", disse um dos moradores a um repórter.
Na verdade, muitos estudiosos acreditam que as pirâmides mais antigas - e maiores - estão localizadas no país asiático.
Muitos autores concordam que a 'Grande Pirâmide da China' é tão grande que a Grande Pirâmide de Gizé iria parecer um monumento em miniatura perto dela.

Lagos vitais desaparecem pelo mundo !



A escassez de água é um problema global crescente, com a África sendo duramente atingida. Mas outras regiões do planeta também sofrem com a falta de água. Outrora terras férteis banhadas por grandes lagos hoje perdem sua capacidade de produção pela drástica diminuição do nível das águas. Com o aumento das temperaturas e redução das chuvas, os lagos secam. Confira alguns dos exemplos mais emblemáticos.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Lagos vitais desaparecem pelo mundo
Lago Poopó
Barcos de pesca vazios estão encalhados na terra ressecada e rachada do outrora imponente lago Poopó, na Bolívia. A redução do nível de água do lago tem sido contínua durante anos, mas no início de 2016 secou quase completamente – um desastre para a vida selvagem e famílias dependentes dele para a pesca.
Imagens de satélite mostram a regressão do lago Poopó, na Bolívia, nos últimos três anos
O lago Poopó sempre foi raso. Mas cientistas afirmam que, desta vez, ele pode não se recuperar. As mudanças climáticas fazem parte do problema. A precipitação diminuiu regularmente, e as temperaturas aumentaram dois graus Celsius nas últimas três décadas – um fator agravado pelo fenômeno El Niño, segundo os especialistas.
Mas o ressecamento do lago é um desastre também causado pelo Homem. A água do rio que alimenta o lago é desviada para a agricultura, assim como às minas de prata e estanho na região.
Lago Chade
O lago Chade chegou a ser um dos maiores do mundo. Durante séculos, tem sido uma fonte vital de alimento e água para as comunidades que vivem ao redor. Mas ele está desaparecendo num ritmo assombroso. Desde a década de ‘1960, diminuiu de cerca de 25 mil quilômetros quadrados para 1.350 quilômetros quadrados – o que equivale aproximadamente ao tamanho de Belize, pequeno país caribenho. A área é agora um amontoado de lagoas, ilhas e vegetações rasteiras.
O lago Chade chegou a ser um dos maiores do mundo
O que outrora era uma terra fértil virou poeira. Agricultura e reservas piscícolas entraram em colapso. Cerca de 30 milhões de pessoas em países que incluem Chade, Camarões, Níger e Nigéria dependem dessas águas. O encolhimento do lago mergulhou a bacia numa crise de alimentos e desnutrição “numa escala épica”, de acordo com agências de ajuda humanitária.
Projetos insustentáveis de irrigação, desviando a água do lago e dos rios Chari e Logone, são parte do problema. Entre 1983 e 1994, a irrigação na área aumentou quatro vezes, segundo o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma). Mas as temperaturas elevadas e a diminuição das chuvas devido às mudanças climáticas também carregam culpa.
Cerca de 30 milhões de pessoas dependem do lago Chade, cuja água diminuiu dramaticamente no último meio século
Mar Morto
O Mar Morto é, na verdade, um grande lago. É abastecido pelo rio Jordão e, embora não tenha nenhuma ligação com qualquer oceano, é tão salgado que nada além de alguns tipos de bactérias e algas conseguem sobreviver. Localizado na fronteira entre Israel, Cisjordânia e Jordânia, o Mar Morto é visitado por muitos banhistas e turistas devido às suas supostas propriedades de cura e à diversão de flutuar sem qualquer esforço. 
O lago sobreviveu por milhares de anos porque a relação da água que evapora dele e aquela que flui nele permaneceu relativamente estável. Mas esse equilíbrio foi conturbado com o crescimento populacional na região. A água tem sido desviada para abastecer casas e também para o uso no setor químico e em plantações de batata. O nível está caindo cerca de um metro por ano, e o Mar Morto pode desaparecer completamente.
O Mar Morto é destino turístico apreciado por suas supostas propriedades curativas e pela diversão de flutuar
Mar de Aral
Carcaças enferrujadas se erguem da areia como monumentos fantasmagóricos – numa região que já fora um porto de pesca vívido e próspero. A cidade de Moynaq, no Cazaquistão, teve em seu auge dezenas de milhares de habitantes e estava localizada nas margens do Mar de Aral.
A cidade uma vez foi um importante porto marítimo, que testemunhou um dos mais graves desastres ambientais do planeta, o encolhimento do Mar Aral. De acordo com os dados coletados, um dos quatro maiores lagos do mundo até meados dos anos 1960, o Mar de Aral encolheu para apenas 10% do seu tamanho original.
Carcaças de embarcações encalhadas em áreas que outrora eram banhadas pelo Mar de Aral
Agora, as águas do que já foi o quarto maior lago do mundo estão a mais de cem quilômetros de distância, e a próspera indústria pesqueira e de alimentos em conserva da cidade desmoronou.O Mar de Aral tem encolhido desde a década de 1970. A água que fluía no grande lago foi desviada para irrigar a crescente produção de algodão do Uzbequistão, como parte do plano soviético de transformar a Ásia Central no maior produtor mundial de algodão.
Durante certo tempo, o país foi o maior exportador de algodão do mundo. Mas o desvio da água, juntamente com a construção de hidrelétricas e reservatórios, cobra o seu preço. É um desastre ambiental para as pessoas que vivem ao redor do lago e também para a vida selvagem.
O Mar de Aral tem encolhido desde a década de 1970. A água que fluía no grande lago foi desviada para irrigar a crescente produção de algodão do Uzbequistão, como parte do plano soviético de transformar a Ásia Central no maior produto mundial de algodão. O resultado foi catastrófico
Mais dados e informações:
  1. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/
  2. http://thoth3126.com.br/inversao-dos-polos-e-a-reversao-do-campo-magnetico-da-terra/
  3. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
  4. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  5. http://thoth3126.com.br/amas-a-anomalia-magnetica-sobre-o-brasil/
  6. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-magneticos-a-ciencia-se-dobra-as-profecias/
  7. http://thoth3126.com.br/canada-sons-de-novo-muito-estranhos-sao-gravados-filme/
  8. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-norte-muda-muito-rapido-polo-sul-se-arrasta/
  9. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
  10. http://thoth3126.com.br/o-cinturao-de-fotons-acelera-as-mudancas/
  11. http://thoth3126.com.br/mudanca-dos-polos-nortesul-esta-acontecendo-agora/
  12. http://thoth3126.com.br/sinkholes-surgem-por-todo-o-planeta/ 
  13. http://thoth3126.com.br/novos-sinkholes-surgem-na-siberia-russia/
  14. https://thoth3126.com.br/o-poder-de-transformacao-de-um-grande-flare-solar-cme/
  15. https://thoth3126.com.br/mudanca-no-campo-magnetico-acelerou-drasticamente-nos-ultimos-06-meses/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes. 

Misteriosa pedra ''Cochno'' de mais de 5.000 anos de idade poderia ser um mapa cósmico feito por extraterrestres

A Europa é o lar de incríveis remantes pré-históricos cheios de mistérios e desenhos complexos. Muitos dos artefatos desenterrados brilharam alguma luz para nossas origens ancestrais e seu sistema de crenças, mas em apenas uma quantidade mínima, pois há muito que não sabemos sobre o passado. 

Uma descoberta tão intrigante é a pedra escocesa de Cochno, descoberta em 1887 pelo reverendo James Harvey. A Pedra tem marcas intrincadas que possuem um significado misterioso e só foram abordadas com teorias. Algumas teorias sugerem que é um mapa cósmico detalhando planetas e estrelas e outros pensam que é um mapa daquela região particular da Escócia. Existem outras idéias conectando os misteriosos círculos de colheita com o desenho das marcas, alegando que ambos são feitos por alienígenas. A pedra de Cochno é de aproximadamente 5.000 anos em torno da idade de bronze adiantada. O que essas marcas poderiam significar? Poderia guardar segredos importantes sobre nossas origens? 

Assista ao vídeo a seguir para saber mais! 

http://www.semprequestione.com/2017/03/misteriosa-pedra-cochno-de-mais-de-5000.html

História proibida: Milhares de esqueletos gigantes foram descobertos mas ocultaram isto de você!

Antes do fim da última era glacial, uma raça de gigantes avançados pode ter governado a terra e atingido seu fim inoportuno como a idade do gelo. Existem inúmeros exemplos de esqueletos gigantes de humanoides sendo encontrados e descartados como falsos ou desaparecendo para serem trancados do público. 

 

Centenas desses exemplos foram encontrados nos Estados Unidos na região da Nova Inglaterra e partes do sudeste do país nas décadas de 1890 e 1930, mas misteriosamente desapareceram logo depois. 

OS ESQUELETOS ESCONDIDOS PROVAM A EXISTÊNCIA DE UMA CIVILIZAÇÃO DE ANTIGOS GIGANTES 

As datas que esses gigantes teriam vivido os colocariam dentro da última era glacial em termos de desenvolvimento, significando que a maior parte de sua cultura e tecnologia teria sido desde então perdida com o passar do tempo. Mesmo o que sabemos sobre uma civilização relativamente avançada dos tempos modernos, como os romanos, é reconstruída arqueologicamente a partir de artefatos preservados ou que dão pistas sobre como eles viveram. Qualquer civilização desde a última era glacial seria hoje em grande parte intratável hoje em dia, especialmente se eles tendiam a viver no mar ou perto dele. Todos exceto seus esqueletos. Pouco antes do final da última era glacial, alguns geólogos acreditam que houve uma enorme chama solar que rapidamente derreteu a maior parte do gelo do planeta muito rapidamente. Isso teria levado à instabilidade do clima generalizado, bem como inundações, atividade vulcânica e tempestades enormes. Desastroso para qualquer civilização antiga. Como os seres humanos sobreviveram enquanto uma espécie mais avançada pereceu ou foi conduzida muito perto da extinção poderia ser respondida pelo fato que os seres humanos naquele tempo não foram estabelecidos. Os caçadores-coletores foram muito mais capazes de se adaptar e foram mais difundidos do que uma sociedade baseada em um ponto fixo ou mesmo em vários centros populacionais. Logo depois disso, os seres humanos começaram a desenvolver técnicas agrícolas e resolver as terras, desenvolvendo-se em sociedades tribais e mais tarde monarca. Poderiam essas técnicas ter sido ensinadas à humanidade pela última de uma raça de gigantes que estava morrendo? O livro de Charles Hapgood, de 1966, Mapas dos Antigos Reis do Mar: Evidência da Civilização Avançada na Idade do Gelo sugere que houve de fato uma sociedade antiga muito mais avançada do que qualquer outra que conhecemos e que a altura de seu poder foi durante a última era glacial. Muitos dos mapas mostrados no livro de Hapgood não só mostram uma compreensão avançada dos continentes, incluindo muitos lugares como a Austrália não redescoberta até recentemente, mas mostram muitas ilhas e locais agora submersas pelo mar. Isto sugere que quando alguns dos mapas no livro foram produzidos durante a última idade do gelo, a última vez que estes lugares estava acima do nível do mar. 

http://www.semprequestione.com/2017/03/historia-proibida-milhares-de.html

Confira o vídeo:

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook