Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 12 de março de 2017

Filmagem incrível de um tornado a oeste de Dodge City, Kansas, na terça-feira à noite.


Conheça o lugar mais profundo na Terra e alguns de seus habitantes, a Fossa das Marianas.


Porque os planetas têm cores diferentes


"Não há Forma de Evitá-lo": Um Grande Terremoto Poderia Sacudir a Califórnia

Uma equipe de cientistas examinou os padrões históricos na famosa falha de San Andreas. Agora os especialistas indicam que é uma questão de tempo antes que ocorra um terremoto de grande impacto.


O sul da Califórnia poderia ver-se sacudido por um forte terremoto com epicentro ao norte de Los Angeles, segundo um novo estudo do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o qual examinou padrões históricos de terremotos na região. Segundo aponta o Los Angeles Times, é simplesmente uma questão de tempo antes que um movimento telúrico de grande impacto aconteça nesse estado.

O estudo - o mais extenso de sua classe - examinou uma parte da famosa falha de San Andreas, próximo da montanha Frasier, no noroeste do condado de Kern. Os pesquisadores descobriram que os terremotos ocorreram ali em média a cada 100 anos. O último grande temor ocorreu há 160 anos, um evento geológico catastrófico que partiu da falha de San Andreas ao longo de quase 300 quilômetros.

Como indica Kate Scharer, principal autora do estudo, têm havido uma longa sequência de terremotos de grande escala na falha meridional de San Andreas, que lentamente tem acumulado tensão, enquanto que a placa do Pacífico se move ao norte contra a placa Norte-americana. A terra de cada lado, em volta da falha, tem sido empurrada contra a outra a uma taxa de mais de 1 polegada ao ano desde 1857, segundo os pesquisadores. A acumulação de energia sísmica será de repente liberada em um terremoto de grande magnitude, concluíram.

"Estes períodos sem atividade sísmica já ocorreram no passado, mas sabemos que sempre culminam em um grande terremoto. Não há forma de evitar isso", afirmou Scharer e acrescentou que "estima-se que essa quantidade de acumulação de energia se libertará no futuro em uma ruptura de grande magnitude em algum lugar ao longo da falha de San Andreas"

Um terremoto similar ao de 1857 poderia danificar os aquedutos que transportam água para o sul da Califórnia a partir do norte, interrompendo as linhas de transmissão elétrica e afetando de maneira dramática outras infra-estruturas do estado.

No entanto, enquanto esta parte da falha de San Andreas poderia estar atrasada para um grande terremoto, os especialistas afirmam que é possível que passem décadas antes que isto ocorra.






Fontes:
Buscando la Verdad: “No hay manera de evitarlo”: Un gran terremoto podría sacudir California
RT: "No hay manera de evitarlo": Un gran terremoto podría sacudir California
Wiley: Ground-rupturing earthquakes on the northern Big Bend of the San Andreas Fault, California, 800?A.D. to present
Los Angeles Times: A section of the San Andreas fault close to L.A. could be overdue for a major earthquake

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2017/03/nao-ha-forma-de-evita-lo-um-grande-terremoto-poderia-sacudir-a-california.html

Novas evidências de que os humanos não são da terra!! Os extraterrestres nos trouxeram aqui

Ellis Silver tem trabalhado por muitos anos para trazer seus pontos de vista altamente controversos para a opinião pública. Silver acredita que os seres humanos não são nativos do planeta Terra e que eles foram trazidos aqui por uma espécie extraterrestre altamente avançado e ele acredita que ele tem a evidência para provar que sua teoria é verdadeira. O fundamento do argumento de Silver é que existem características profundamente incomuns inerentes a todos os seres humanos que cumulativamente sugerem que a espécie não está inteiramente em casa neste planeta. Por exemplo, os raios do sol podem ser extremamente prejudiciais se não letais para os seres humanos se eles são expostos a ele por períodos de tempo prolongados. Os seres humanos também são deslumbrados, ou mesmo cegos, olhando diretamente para o sol, o que não parece ser o caso de outras criaturas neste planeta.
Os seres humanos também sofrem uma enorme variedade de problemas crônicos de saúde. Um dos problemas de saúde crônico mais comuns são as costas ruins que, novamente, não é evidente em qualquer outra forma de espécies neste planeta. Isso sugere a Ellis que os seres humanos evoluíram em um planeta onde a força gravitacional era menor. Além disso os seres humanos também experimentam outros problemas de saúde que decorrem do corpo esperando um dia de vinte e cinco horas - algo que foi confirmado por pesquisadores do sono. 
A PROVA DE QUE OS SERES HUMANOS SE ORIGINARAM DE OUTRO LUGAR NO UNIVERSO

Finalmente, Ellis aponta para o processo de concepção humana, gestação e nascimento. O processo em si é incomparável em sua ineficiência no contexto do reino animal. É também repleta de perigos inerentes e representa um grave risco para a saúde da mãe. Novamente, esta não é uma característica que pode ser observada em qualquer outra espécie neste planeta. Além disso o genoma humano apresenta um extra 223 genes que não são aparentes em qualquer outra espécie terrestre. Os seres humanos também foram incapazes de traçar a árvore genealógica da espécie até a sua conclusão e ainda estão lutando com o chamado "elo perdido" . Silver escreve que tudo isso sugere a ele que os seres humanos evoluíram em um planeta diferente. Especulando sobre como a espécie não poderia ter terminado na Terra, ele sugeriu que este planeta pode ser um "planeta prisão" como seres humanos são uma espécie invulgarmente violenta. "Estamos aqui até aprendermos a nos comportar", escreveu ele. Quando Silver inicialmente lançou sua teoria para o domínio público, ele foi encontrado com o ridículo e o ceticismo generalizado. "É possível conduzir um treinador e cavalos através de vários de seus argumentos", disse um revisor. No entanto descobertas recentes podem sugerir que há algo nas teorias de Silver. Uma série de experimentos recentes descobriram que quando os projéteis são lançados em misturas de gelo que são comumente encontrados em cometas do espaço exterior, eles criam aminoácidos, que são os blocos de construção da própria vida. Esta revelação levou pesquisadores como Nir Goldman a concluir que é possível que os cometas foram responsáveis ​​por inflamar a vida neste planeta. "Esses resultados confirmam nossas previsões anteriores de síntese de impacto de material prebiótico, onde o impacto em si pode produzir compostos de construção de vida", disse Goldman. "Esses resultados representam um passo significativo na compreensão da origem dos blocos de construção da vida. Isso aumenta as chances de vida originar e ser difundido em todo o nosso sistema solar. " Embora essas descobertas recentes não provem necessariamente a teoria de Silver, elas sugerem que é inteiramente possível que a base genética dos seres humanos tenha se originado em outras partes do universo. Isso significa que as idéias de Silver não são tão exageradas quanto seus críticos acreditam. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nostradamus com uma Profecia ASSUSTADORA: Uma Invasão Alienígena entre 2017 e 2020

Nostradamus, famoso por suas previsões precisas, nos deixou um legado criativo de profecias que durante séculos tem deixado especialistas de boca aberta porque elas vão além da simples coincidência. O tempo passa e uma nova geração descobre uma nova compreensão das frases descritas anteriormente.
E parece que isso aconteceu neste momento, um novo interprete viu no livro da revelação do grande Nostradamus, um ataque alienígena em 2017. Na opinião do intérprete, os extraterrestres estão se preparando para um grande ataque na Terra no próximo ano. Chase afirma que ele foi capaz de decifrar as profecias de Nostradamus do livro de revelação.

Segundo o autor, logo que começar a Terceira Guerra Mundial, logo em seguida os ETS vêm para a Terra. Este evento é cronometrado em profecia para a segunda vinda de Cristo para ser verdade até 2020. Os aliens irão mudar o nosso DNA e nos deixar mais relaxados para ter uma vida longa e feliz. Putin é descrito na profecia como o homem responsável por iniciar a Terceira Guerra Mundial.

Chase disse, "em Apocalipse 19 fala sobre uma invasão de ÓVNIS -" Eu vi o céu aberto e os exércitos do céu seguido em cavalos brancos "". Cavalos brancos poderia muito bem ser OVNIs ou Cristo e sua frota chegando para derrotar o Anticristo na batalha de Armagedom ", comenta o Sr. Chase. Ele também diz que "a descrição da criação da nova Jerusalém em Apocalipse 21, muito provavelmente é uma cidade alienígena gigante, que veio à terra de outra dimensão como base.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                       Veja o Vídeo Abaixo:


                                         Fonte:Canal Invasão Ufo

A Grande Descoberta de uma Coleção de Crânios mais estranhos e bizarros do Mundo!!

Quando os arqueólogos desenterram crânios às vezes eles encontram crânios que são verdadeiramente estranho e parecem não ter nada a ver com a história evolutiva humana como a compreendemos. Normalmente, um crânio muito estranho é passado como apenas uma deformidade. ALGUNS DOS CRÂNIOS MAIS MISTERIOSOS JÁ DESCOBERTOS PELOS ARQUEÓLOGOS Alguns desses crânios estranhos, no entanto, pode ser um olhar para um mundo pré-histórico que é muito diferente da compreensão atual do mesmo. Às vezes as pessoas acham crânios que parecem ser de trolls, ou demônios, ou outras criaturas da mitologia. De todos os crânios já descobertos pelos cientistas, estes são cinco dos mais estranhos. 
Por volta de 1800, ao escavar acima de um cemitério nativo americano, um grupo de Pennsylvanians descobriu que os crânios tinham chifres grandes. Alguns dos esqueletos tinham sete pés de altura! Os restos eram do século XIII. Poderia pessoas com chifres ter vivido na Pensilvânia no século XIII? Em caso afirmativo, poderiam essas pessoas ainda viverem no deserto ainda hoje? Os crânios infelizmente já não existem. Eles foram ditos ter sido transferidos para um museu na Filadélfia, mas eles não podem ser encontrados agora. 

Ao contrário dos crânios com chifres da Philadelphfia, um outro grupo de crânios estranhos encontrados na Ámerica do Sul nos anos 1920 existe ainda. Os crânios são em forma de cone e milhares de anos de idade. As formas da cabeça cone poderiam ter sido causadas pela prática de amarrar as cabeças do bebê. Mas, a ligação da cabeça não aumenta o tamanho do cérebro. Os crânios encontrados eram 25% maiores e mais de uma vez e meia o peso de qualquer outro crânio encontrado em qualquer lugar. De acordo com o diretor de um museu da história, os testes de DNA mostraram que seu código genético é extremamente estranho . 
O mais famoso de todos os crânios misteriosos é o chamado crânio criança das estrelas, encontrado no México na década de 1930. O crânio muito grande, estranhamente moldado e parece sugerir um ser que evoluiu muito além dos seres humanos modernos. A criança estelar Star seria o produto de um cruzamento entre um ser humano e um extraterrestre, como dizem alguns? Enquanto alguns dizem que o crânio é meramente deformado, testes de DNA sugerem o contrário. 
Um crânio da Europa Oriental que não se assemelha ao de um humano ou qualquer animal conhecido também é de interesse. Encontrado há muito tempo nas montanhas Rhodope, o crânio não se parece nada com o de um ser humano e nunca foi argumentado para ser uma mera deformidade humana. Ele não se assemelha a qualquer animal vivo, nem parece que ele poderia ter sido um animal que foi meramente deformado. Fotos do crânio existem, mas alguém ofereceu ao proprietário uma grande soma de dinheiro para ele, e agora está perdido para nós
Assim como os crânios de seres humanos e animais estranhos, os crânios de cristal esculpidos da América do Sul também inspiram maravilha. São meramente exemplos de obras de arte antigas extremamente bem trabalhadas? Alguns os consideram poderosos artefatos mágicos. Dizem que os crânios de cristal causam alucinações e ocorrências estranhas. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja os Vídeos Abaixo:

                                            Fonte:Life's Little Mysteries


                                        Fonte:AllThings Creepy

Descoberta histórica! Arqueólogos descobrem estatua gigante com crânio alongado no Egito!

Uma equipe internacional de pesquisadores alemães e egípcios recuperou uma surpreendente estátua de quartzito de oito metros que foi encontrada em um poço em um bairro da capital egípcia, Cairo. De acordo com o Ministério da Cultura, se a estátua é o que os arqueólogos suspeitam que seja então pode ser apenas uma das descobertas mais significativas na história egípcia.

A estátua intrincada, que claramente descreve um governante, foi encontrada na região que uma vez esteve nas sombras do templo de Ramses II na cidade antiga de Heliopolis, que se encontra no leste do moderno Cairo. De acordo com o chefe da equipe arqueológica egípcia, os arqueólogos estão atualmente concluindo suas pesquisas e escavações do local, a fim de confirmar quem a estátua retrata.
ARQUEÓLOGOS RECUPERAM UMA DAS DESCOBERTAS MAIS SIGNIFICATIVAS DA HISTÓRIA EGÍPCIA
Os arqueólogos ainda não encontraram nenhuma inscrição na estátua que identificaria definitivamente quem era o antigo rei. No entanto, eles estão quase certo que a estátua retrata Ramsés II, que fundou o extraordinário templo do sol que costumava ficar nesta área particular.

Os pesquisadores dizem que o templo do sol, que foi destruído durante a era greco-romana, foi um dos maiores e mais intrincados no Egito, além de ser um dos locais mais sagrados e culturalmente importantes na era dos antigos egípcios. De acordo com Dietrich Raue, o chefe da equipe alemã, o povo egípcio antigo acreditava que Heliópolis era a casa do deus sol que significava que nem mesmo os faraós e suas famílias eram autorizados a construir suas residências lá.

O templo do sol foi um dos mais importantes projetos arquitetônicos realizados pelo faraó Ramsés II, que é considerado por especialistas como um dos mais poderosos e respeitados governantes da antiga civilização egípcia. Era o terceiro governante da dinastia XIX e era o mais conhecido por seus esforços militares expansionistas através do continente da África. Sob o reinado de Ramsés, o antigo império egípcio cresceu e englobou o território da Síria no leste ao Sudão no sul. Suas proezas militares levaram seus sucessores a referir-se a ele como o “grande antepassado”. De acordo com a equipe arqueológica, eles vão extrair partes restantes da estátua e, em seguida, começar a tarefa meticulosa de restaurar a estrutura antiga para a sua antiga glória. Espera-se que a estátua seja colocada na entrada do Grande Museu Egípcio em 2018.
Confira o vídeo:

CIA pode invadir TV iPhone Whatsapp celulares e até carros afirma Wikileaks

“O maior vazamento de documentos confidenciais da agência americana de inteligência”- CIA, revela suposta existência de ferramentas de espionagem sofisticadas, usadas para contornar criptografia de aplicativos e transformar até as TVs em escutas. A plataforma Wikileaks revelou nesta terça-feira (07/03) que obteve milhares de documentos que detalham um sofisticado arsenal tecnológico desenvolvido pela Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) para espionar smartphones, computadores, carros,  Whatsapp e até mesmo televisões.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Celulares, TVs, iPhone e Whatsapp e até carros: como a CIA invade dispositivos, segundo o site WikiLeaks
Leo Kelion-Editor de Tecnologia, BBC
O site Wikileaks, que divulga conteúdo de documentos confidenciais mundo afora, publicou detalhes do que assegura serem as ferramentas de interceptação de grande alcance usadas pela Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA, na sigla em inglês). O portal liderado por Julian Assange aponta que as supostas armas cibernéticas incluem um software malicioso criado para sistemas Windows, Android, iOS, OSX e Linux, além de roteadores de internet.
Parte do desenvolvimento do software ocorreu internamente, segundo o WikiLeaks, mas a agência de inteligência britância MI-5 também teria ajudado a elaborar ataques de “spyware”- programas que espionam a atividade de dispositivos secretamente – contra televisões da marca Samsung. A informação não foi confirmada pela CIA. “Não comentamos sobre a autenticidade ou conteúdo de supostos documentos de inteligência”, afirmou um porta-voz.
O Ministério do Interior britânico também não se pronunciou a respeito. De acordo com o WikiLeaks, uma fonte teria compartilhado os supostos detalhes com o portal para levantar um debate sobre a possibilidade de a agência exceder seus atributos com práticas de interceptação. O site descreve a suposta revelação como a primeira de uma série de divulgações sobre atividades cibernéticas da CIA chamada “Vault 7”.

Televisões hackeadas

O mecanismo para comprometer uma série de “smart TVs” (ou televisões inteligentes, com acesso à internet) modelo F8000 da Samsung se chamaria “Weeping Angel” (“Anjo chorão”, em português), segundos documentos com data de junho de 2014. O site descreve a criação de um modo de “falso desligado” nos aparelhos, criado para enganar os usuários e fazê-los acreditarem que as telas não estão em funcionamento.
Fundador do Wikileaks, Julian Assange disse que havia risco de proliferação de armas cibernéticas
Assim, segundo os documentos, teriam sido criados mecanismos para gravar secretamente o áudio captado pelas TVs, que seria transmitido pela internet para servidores da CIA assim que as televisões voltassem a ser ligadas (assim como suas conexões a internet por wi-fi). Em um documento separado chamado “trabalho futuro”, sugere-se que também seria possível captar vídeos e fazer transmissões sem necessidade de conexão por wi-fi. A Samsung não se pronunciou sobre as alegações.

Ataques à Apple

O WikiLeaks também afirma que desde o ano passado a CIA teria construído um arsenal de 24 ataques de “dia zero” contra o aparelhos com o sistema Android. “Dia zero” é um termo relacionado a falhas de segurança que são desconhecidas pelo fabricante do produto.
De acordo com o site, algumas dessas falhas teriam sido descobertas pela CIA, enquanto outras foram supostamente notadas pela agência de inteligência britânica GCHQ, assim como pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês) e por outras entidades que não foram identificadas.
Dispositivos fabricados por empresas como Samsung, HTC e Sony teriam supostamente ficado comprometidos como resultado desta operação. Isso teria permitido à CIA ler mensagens de aplicativos como Whatsapp, Signal, Telegram e Weibo, entre outros serviços de bate-papo instantâneo.
O site de Assange também afirma que a CIA teria criado um departamento especializado para acessar iPhones e iPads, o que permitiria à agência acessar a localização geográfica dos usuários, ativar a câmara e o microfone do dispositivo e ler mensagens escritas. Ainda segundo o Wikileaks, esse departamento teria conseguido vantagens com ataques de “dia zero” ao sistema iOS, da Apple, por meio da britânica GCHQ, da NSA e do FBI.
“É nossa política tradicionalmente não comentar assuntos de inteligência”, disse a GCHQ ao ser consultada pela BBC. “Além disso, todo o trabalho da GCHQ segue um rígido marco legal e de políticas, que assegura que nossas atividades sejam autorizadas, necessárias e proporcionais.”

Outras afirmações do WikiLeaks indicariam que a CIA TAMBÉM:

– Buscaria maneiras de “infectar” sistemas de controle computadorizado de veículos. O portal afirma que assassinatos poderiam ter sido promovidos dessa maneira, sem serem detectados;
– Teria encontrado formas de invadir computadores que não estivessem conectados à internet, nem a outras redes. Fala-se de métodos que incluem esconder dados em imagens ou em partes ocultas de armazenamento da máquina;
– Teria desenvolvido ataques contra marcas populares de antivírus;
– Teria construído uma biblioteca de técnicas de invasão “roubadas” de um software malicioso criado em países como a Rússia.
Segundo o site Wikileaks, alguns dos programas, que incluem malwares, vírus e cavalos de troia, são capazes até mesmo de contornar a criptografia de aplicativos de mensagens populares como o Whatsapp e o Telegram. O site afirma que disponibilizou 8.761 documentos e arquivos que descrevem esse arsenal, que teria sido desenvolvido numa unidade de alta segurança isolada e situada dentro do Centro de Ciberinteligência da CIA, em Langley, no estado da Virgínia, nos EUA. O Wikileaks afirmou ainda que esses documentos consistem em apenas uma parte do que foi obtido.
A sede da CIA em Langley, Virgínia, nos EUA
O site não informou quem forneceu o material. Disse apenas que os programas estavam circulando de uma forma “não autorizada” entre funcionários e hackers que trabalham para o governo e que um deles enviou o material para o Wikileaks. Essa fonte afirmou que fez isso para iniciar uma discussão sobre se “as capacidades da CIA ultrapassam seus poderes” e o “problema de fiscalização da agência por parte do público”. A fonte disse ainda que o debate deve girar em torno de “segurança, criação, uso, proliferação e controle democrático de ciberarmas”.
Os documentos divulgados pela plataforma foram criados entre 2013 e 2016. O Wikileaks descreveu a divulgação como o maior ato de “publicação de documentos confidenciais da agência [CIA]”. Segundo o jornal New York Times, um ex-agente da CIA disse que uma breve análise dos documentos sugere que eles são genuínos.
No passado, o Wikileaks foi acusado de divulgar documentos sem critérios, algo que colocou agentes e funcionários dos EUA em risco. Desta vez, o site afirma ter tomado medidas para ocultar os nomes de pessoas envolvidas com o programa da CIA. O site também afirmou que não pretende divulgar o código de ciberarmas que podem ser usadas atualmente “até que exista um consenso sobre a natureza política e técnica do programa da CIA e de como essas armas devem ser analisadas, desmanteladas e publicadas”.

Análise: Mark Ward, correspondente de tecnologia

Há uma quantidade enorme de informações nos dados da CIA, mas muitas delas, como seu suposto sucesso em invadir smart TVs, não são tão surpreendentes. Pesquisadores independentes conseguiram promover interceptações semelhantes, apesar do fato de agentes de inteligência governamental sempre poderem ir além.
Além disso, já se sabe que há falhas de todo tipo nos dispositivos com acesso a internet, inclusive em automóveis. O mais interessante é o trabalho que o WikiLeaks indica em relação a aparelhos iPhone e Android. Isso porque a Apple trabalha duro para garantir que o sistema operacional iOS seja seguro e porque o Google investiu bastante recentemente para consolidar seu sistema.
Para uma agência de inteligência, o acesso a esses dispositivos é fundamental, uma vez que eles acompanham seus “donos” por toda parte. O maior prejuízo à CIA seria perder o controle sobre toda a informação sobre falhas de “dia zero” e de softwares maliciosos detalhados nos documentos.
É mais que provável que a agência tenha investido milhões de dólares para ter um arsenal de ferramentas com funcionamento garantido. Acima de tudo porque essas ferramentas se sustentam sobre falhas, vírus e vulnerabilidades que nunca haviam sido notadas. Sistemas operacionais de todos os tipos são como grandes “palheiros”, e as informações que surgem dessas divulgações soam como um bom mapa de todas as agulhas que se escondem ali dentro.
Com a maioria dos “dia zero” agora queimados, a CIA pode ter que voltar a se entrincheirar por um tempo, mas sem dúvida ainda terá outras ferramentas de ataque armazenadas e prontas para entrar em ação. O que é mais preocupante é que, à medida que informações sobre bugs sejam reveladas, pessoas mal-intencionadas passem a reuni-las e utilizá-las.
Para mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
  2. http://thoth3126.com.br/implante-de-chips-em-funcionarios-de-empresas/
  3. http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/
  4. http://thoth3126.com.br/implante-de-chips-na-suecia-termina-em-festa/
  5. http://thoth3126.com.br/implante-de-microchip-como-anticoncepcional/
  6. http://thoth3126.com.br/o-colapso-do-nosso-mundo-comecou-veja-14-sinais-disso/
  7. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
  8. http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
  9. https://thoth3126.com.br/nsa-e-a-vigilancia-em-tempo-real-na-internet-nos-eua/
  10. http://thoth3126.com.br/pokemon-go-arma-de-controle-da-cia/
  11. https://thoth3126.com.br/windows-10-bem-vindos-ao-controle-do-grande-irmao/
  12. http://thoth3126.com.br/galaxy-note-7-samsung-suspende-vendas-do-smartphone/
  13. http://thoth3126.com.br/microchips-implantes-como-um-aplicativo-definitivo/
  14. http://thoth3126.com.br/samsung-pede-que-consumidores-parem-de-usar-galaxy-note-7/
  15. https://thoth3126.com.br/nsa-busca-construir-computador-quantico-para-espionar-melhor/
  16. https://thoth3126.com.br/apple-watch-mais-um-sistema-de-controle-com-grande-sucesso-de-vendas/
  17. https://thoth3126.com.br/facebook-uma-conspiracao-da-cia/
  18. https://thoth3126.com.br/google-facebook-yahoo-e-microsoft-e-sua-colaboracao-com-a-nsa/
  19. https://thoth3126.com.br/como-a-cia-criou-o-google-1/
  20. https://thoth3126.com.br/como-a-cia-criou-o-google-2/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Fotografo testemunha algo no ártico que nunca irá esquecer pelo resto de sua vida…

Há muitos anos, tem havido uma controvérsia que afeta cada pessoa neste planeta se você sabe ou não. Essa questão é, naturalmente, o aquecimento global e os efeitos diretos e de longo prazo que isso tem sobre o nosso planeta.

É sem dúvida que a atmosfera e o clima do nosso planeta estão mudando de ano para ano, temos estudos para provar isso. A maioria das pessoas não conseguem testemunhar alguns desses efeitos em primeira mão. Não da maneira que o fotógrafo James Balog experimentou. James e sua tripulação viajaram e estudaram o Círculo de Artigos na Groenlândia por mais de três anos. Sua equipe montou câmeras em vários locais para capturar a natureza que estava ao seu redor. As câmeras capturaram tudo o que você poderia ter imaginado e coisas que eram impossíveis mesmo de ponderar. Foi durante esta expedição da National Geographic sancionada que a tripulação testemunhou algo que eles nunca iria esquecer para o resto de suas vidas. Em todo o ano de filmagens e fotografias de Balog, ele nunca testemunhou algo com tal massa, e tanta força parece que se despedaça. Um glaciar do tamanho de Manhattan estava corroendo na frente de seus olhos. Testemunhar algo como este de primeira mão é forte o suficiente para mudar a posição de qualquer um sobre a questão do aquecimento global .
GLACIAR DO TAMANHO DE MANHATTAN DESINTEGRANDO-SE NO ÁRTICO

Esta não era a primeira vez que uma massa de gelo tão grande quebraria, e não será a última vez. O aquecimento global está causando tanto estrago neste planeta que os pesquisadores descobriram uma grande fenda na plataforma de gelo antártico Larsen C, a quarta maior prateleira de gelo na Antártica. A rachadura é tão significativa que é esperado quebrar e formar um iceberg que é maior do que alguns países da Europa.
Aqui está o vídeo inteiro da geleira em ruínas:

Raios cósmicos estão travando computadores e celulares!! Partículas subatômicas

Os astrônomos constroem telescópios para capturar os raios cósmicos e estudar suas origens. A preocupação é que eles também atingem nossos celulares e computadores o tempo todo, provocando travamentos.[Imagem: ASPERA/G.Toma/A.Saftoiu]
Bugs cósmicos
Você certamente não se deu conta, mas muitos dos travamentos do seu celular, tablet e computador estão sendo causados por partículas subatômicas alienígenas chovendo do espaço exterior na atmosfera da Terra.
“Este é realmente um grande problema, mas ele é largamente invisível para o público,” disse o professor Bharat Bhuva, da Universidade Vanderbilt, ao apresentar seu trabalho “Quantificando o Risco do Clima Espacial” para uma audiência boquiaberta durante a reunião anual da Sociedade Norte-Americana para o Avanço da Ciência.
Quando os raios cósmicos, que viajam em frações da velocidade da luz, atingem a atmosfera da Terra, eles criam cascatas de partículas secundárias, incluindo nêutrons energéticos, múons, píons e partículas alfa. Milhões dessas partículas atingem nosso corpo a cada segundo, mas esta torrente subatômica é imperceptível e parece não ter efeitos nocivos nos organismos vivos.
No entanto, uma fração dessas partículas transporta energia suficiente para interferir com a operação dos circuitos microeletrônicos, sobretudo dos transistores, hoje muito menores do que a maioria das moléculas orgânicas.
Transtornos de Evento Único
Quando interagem com os circuitos integrados, as partículas cósmicas podem alterar bits individuais armazenados na memória. Isso é conhecido como “Transtorno de Evento Único” (TEU).
Como é muito difícil saber quando e onde essas partículas irão bater, e como elas não fazem qualquer dano físico, as falhas que elas causam são muito difíceis de caracterizar – basicamente só resta eliminar todas as demais causas possíveis.
E o professor Bhuva citou pelo menos três casos onde foi possível fazer isto e culpar as partículas cósmicas.
Os raios cósmicos derrubaram a nave Phobos-Grunt, que a Rússia estava enviando a Marte em 2012. [Imagem: Roscosmo]
Por exemplo, em 2003, na cidade de Schaerbeek, na Bélgica, a inversão de um único bit em uma máquina de voto eletrônico adicionou 4.096 votos extras para um candidato. O erro foi detectado somente porque deu ao candidato mais votos do que era possível ele obter, o que permitiu aos técnicos rastrearem a alteração até o bit no registro da máquina.
Em 2008, o sistema de aviônica de um jato de passageiros da empresa Qantus, voando de Cingapura para Perth (Austrália) pareceu sofrer de um Transtorno de Evento Único que fez com que o piloto automático se desligasse. Como resultado, a aeronave mergulhou 210 metros em apenas 23 segundos, ferindo cerca de um terço dos passageiros seriamente o suficiente para fazer com que a aeronave fosse desviada para a pista de pouso mais próxima.
Além disso, relatou Bhuva, tem havido uma série de falhas inexplicáveis nos computadores das companhias aéreas, algumas das quais os especialistas acham que devem ter sido causadas por TEUs – elas resultaram no cancelamento de centenas de voos, com perdas econômicas significativas.
Falha no tempo
Bhuva e seus colegas estudaram o fenômeno nas últimas oito gerações de processadores de computador, incluindo a geração atual, que usa transistores 3D (conhecidos como FinFET) com apenas 16 nanômetros.
A taxa de falhas nos circuitos microeletrônicos é medida em uma unidade chamada FIT, que significa falha no tempo (Failure in Time). Uma FIT é uma falha por transístor em um bilhão de horas de operação.
Isso pode parecer infinitesimal, mas vai se acumulando extremamente rápido conforme se leva em conta os bilhões de transistores nos diversos aparelhos individuais e os bilhões de sistemas eletrônicos em uso hoje – só o número de celulares inteligentes já está cada dos bilhões. Como resultado, a maioria dos componentes eletrônicos têm taxas de falha medidas entre 100 e 1.000 FITs.
“É apenas o setor de eletrônicos de consumo que tem ficado para trás na resolução deste problema,” disse o professor Bharat Bhuva. [Imagem: Universidade Vanderbilt]
Risco digital e social
Infelizmente, não há nada que os consumidores possam fazer para se proteger – ao menos por enquanto. A única contramedida para enfrentar o ataque das partículas cósmicas contra seus aparelhos eletrônicos, segundo o professor Bhuva, está nas mãos da indústria de chips e processadores.
“Os fabricantes de semicondutores estão muito preocupados com esse problema, porque ele está ficando mais sério conforme o tamanho dos transistores nos chips de computador diminui e aumenta o poder e a capacidade dos nossos sistemas digitais. Além disso, os circuitos microeletrônicos estão em toda parte e a nossa sociedade está se tornando cada vez mais dependente deles. Nosso estudo confirma que este é um problema sério e crescente,” disse Bhuva.
A boa notícia é que a aviação, a indústria de equipamentos médicos, TI, transporte, comunicações, indústrias financeiras e de energia estão todas conscientes do problema e estão tomando medidas para enfrentá-lo. “É apenas o setor de eletrônicos de consumo que tem ficado para trás na resolução deste problema.”
Infelizmente o estudo e os dados completos não serão publicados pela equipe, sendo “proprietários”, segundo Bhuva, compartilhados apenas com as empresas que financiaram o trabalho.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook