Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Astronauta faz vídeo inédito de jatos azuis misteriosos de eletricidade

Imagem
Todo mundo já presenciou relâmpagos brotando de nuvens em um dia de chuva forte. No entanto, provavelmente nenhum de nós já observou uma forma menos conhecida de eletricidade explodindo no céu: os jatos azuis. Os raios nascem no céu ou no chão?Essas gigantescas descargas elétricas raramente são fotografadas. Tipicamente, somente pilotos que voam sobre tempestades ativas os veem ou registram. Alguns satélites também já gravaram esse fenômeno, mas não muito bem. Agora, um astronauta em uma missão específica para desvendar esses jatos fez o primeiro vídeo em cores de seu tipo. Os dados do estudo foram publicados na revista Geophysical Research Letters. Experimento Thor Pesquisadores pediram ao astronauta Andreas Mogensen, da Agência Espacial Europeia (ESA), que realizasse o “Experimento Thor”, em homenagem ao deus nórdico do relâmpago, em 2015. A missão era documentar tempestades da Estação Espacial Internacional (EEI) 400 quilômetros acima da Terra, com uma câmera muito sensível. Mogens…

Bill Gates: um novo tipo de terrorismo poderia matar 30 milhões de pessoas em um ano e nós não estamos preparados

Imagem
Bill Gates fez um discurso poderoso sobre política de segurança internacional na última Conferência de Segurança de Munique, na Alemanha. Há 20 anos, o CEO decidiu fazer da saúde global o foco do seu trabalho filantrópico. Conforme explicou ao portal Business Insider, o nosso mundo está mais conectado do que a maioria das pessoas percebe – e precisamos tomar alguns cuidados para prevenir uma ameaça que poderia exterminar 30 milhões de pessoas em apenas um ano. Epidemia mortal: o inimigo invisível Zonas de guerra e outras regiões de estado frágil são os locais mais difíceis para eliminar epidemias. Não por coincidência, também são alguns dos lugares mais prováveis para elas começarem – como vimos com o ebola em Serra Leoa e Libéria, e com a cólera na Bacia do Congo e na área do Chifre da África. Também é verdade que a próxima epidemia poderia se originar na tela de um computador, a partir de uma intenção terrorista em usar engenharia genética para criar uma versão sintética de algum v…

Arqueológos se surpreendem ao descobrir que antigos deuses de diversos lugares desconexos carregavam uma misteriosa bolsa nas mãos

Imagem
Datando do fim da Idade do Gelo, certas peças de arte encontradas em paredes de cavernas se assemelham ao que é conhecido hoje como uma bolsa moderna. A forma continuou a aparecer em ruínas de templos turcos antigos, decorações do Maori de Nova Zelândia, e ofícios feitos pelos Olmecas da América Central.
DESCOBERTA MAIS ANTIGA Uma das primeiras descobertas da bolsa pode ser vista nas ruínas de Göbekli Tepe que datam de aproximadamente 11.000 aC. O Göbekli Tepe é um dos mais antigos complexos de templos já descobertos (Tinfoil Hat, 2014), no entanto, para o que o templo foi usado ainda permanece um mistério.

Muitos arqueólogos sugerem que o santuário realizou sacrifícios religiosos, devido aos ossos de animais mortos coletados. As paredes e pilares em todo o templo são embelezados com esculturas intrincadas de animais, deuses, criaturas míticas e três bolsas.
UMA RESPOSTA ESCRITA NAS ESTRELAS A bolsa é descrita como “caracteriza-se tipicamente por um topo arredondado tipo alça e um fund…

Deserto floresce em Israel de acordo com antiga profecia bíblica de Isaías

Imagem
ISRAEL.- O cumprimento de uma antiga profecia de Isaías torna-se visível no deserto de Arava , com quase 50 graus no verão, está terra seca encheu-se com vegetação e vida.
Samantha Levy , um oficial do Arava Conselho Regional (CRA), disse que eles conseguiram fazer o deserto um espaço adequado para a agricultura e um centro de estudo para aqueles que querem para aprender a melhor maneira de usar a água para as culturas, conforme publicado Agência de Notícias judaica ( AJN ). O deserto de Arava é uma região árida de Israel onde caem cerca de 25 mililitros de água por ano e tem um clima extremo. No entanto, ele representa 60 por cento das exportações de legumes frescos de Israel. “Conseguimos tornar esta uma vantagem. Nós que trabalhamos com a agricultura sabemos que certos lugares não pode ser feito o que estamos fazendo aqui. Fomos capazes de ser criativo na gestão da água, porque cada gota que cai usamos, porque não estão ligados a do sistema nacional de água de Israel , “disse Saman…

Arqueólogos descobrem piramide gigante construída antes do grande diluvio na Romania

Imagem
Mais arqueólogos acreditam ter se deparado com uma enorme pirâmide de 300 metros de altura na Romênia, de um tempo antes do “Grande Dilúvio”.
Um monte curioso da cadeia montanhosa de Buzau cativou a curiosidade dos arqueólogos depois de terem encontrado os restos do que eles acreditam ser outra pirâmide megalítica antiga. Os arqueólogos que atingiram o topo do suposto monumento descobriram vestígios de paredes megalíticas que consistem em três camadas de pedras sobrepostas coladas com argila, um material que oferece uma protecção extensiva contra as águas pluviais e é também uma excelente opção quando se ligam pedras. Provavelmente, o aspecto mais convincente desta estrutura foi a camada espessa de marrom avermelhado de material composto por óxidos minerais que revestiam a parede exterior da pirâmide. A julgar por este gesso que em alguns lugares cobria até mesmo as rachaduras entre as pedras, os pesquisadores puderam fechar a estrutura usando um método conhecido como radiestezia, que…

Astronauta volta do espaço mais novo que seu irmão gêmeo e deixa cientistas intrigados

Imagem
Os cientistas da NASA estão impressionados com esta descoberta que fizeram! Eles afirmam que um astronauta americano regressou da sua missão no espaço mais novo que o seu irmão gémeo. Após ter passado 340 dias numa missão espacial ele foi submetido a uma série de testes médicos e os resultados estão à vista. O elixir da juventude? Não é bem assim…
Estranha descoberta: Scott Kelly(à direita) voltou do espaço mais novo que o seu irmão gémeo, Robert Markowitz(à esquerda) Scott Kelly e o seu irmão gémeo Robert Markowitz foram submetidos a diversos testes médicos, mas enquanto um deles tinha passado 340 dias no espaço, o outro tinha ficado em terra. Para espanto dos cientistas Scott estava 5cm mais alto e 7 quilos mais leve que o seu irmão e além disso estava “mais novo” clinicamente. Ambos os gémeos são astronautas Os pesquisadores descobriram entretanto um aumento nos telómeros – sequências repetitivas na ponta dos cromossomas – de Scott, relatou o “Times” e isso não é propriamente uma b…

O futuro chegou ......

As novas descobertas arqueológicas realizadas na Ilha de pascoa estão a chocar o mundo!

Imagem
Como se já não bastasse o que descobrimos até hoje, as novas descobertas na Ilha da Páscoa são realmente incríveis!
As estátuas de cabeças gigantes já por si só sempre intrigaram a comunidade científica, por serem demasiado pesadas para serem transportadas por humanos há séculos atrás, e mesmo até nos dias de hoje seria complicado com toda a maquinaria moderna. Mas quando decidiram escavar por baixo dessas cabeças, o mistério só ficou maior ainda! Desde a descoberta da ilha que sempre julgámos que eram somente as cabeças, contudo, fora da vista e enterrados estavam também os corpos, tornando estas estátuas autênticos colossos!


A Ilha da Páscoa é uma das mais remotas e desertas ilhas no mundo, localizada a mais de 2000 milhas da costa do Chile. As “Moai”, que até agora se julgava serem apenas cabeças, foram construídas por um povo de nome “Rapa Nui” (existe um filme que retrata isso, com o título “Rapa Nui”, vale a pena ver) algures entre 1250 e 1500 CE.




Investigadores descobrem ”campos de torção” de Tesla nas pirâmides bósnias!

Imagem
Há tantas estruturas megalíticas espalhadas pelo globo que guardam uma origem e histórias tão misteriosas que têm deixado os pesquisadores loucos em busca de respostas.
As misteriosas pirâmides bósnias são provavelmente as maiores e mais antigas do mundo. Pensa-se que essas pirâmides costumavam funcionar como uma enorme usina de energia que poderia espalhar sua imensa energia através do universo. Recentemente descobriu-se que as pirâmides bósnias possuem campos de torção de Tesla. O Dr. Osmanagić escreveu: “Para muitos outros pesquisadores, entre os quais o mais proeminente é Nikola Tesla, ondas escalares ou ondas estacionárias, criadas em interação de campo de torção estão viajando em velocidades mais rápidas do que a luz. Calcula-se que a velocidade é 10 bilhões de vezes mais rápida que a luz, Assim, os campos de torsão podem se mover através de qualquer outro corpo cósmico (planetas, sóis) sem desperdiçar energia . Assista ao vídeo a seguir para saber mais! http://www.semprequestion…

Evacuação em Massa da Antártica Operações Especiais e Militares em Movimento?

Imagem
Evacuação em massa da Antártida acontecendo agora. Todos os Civis e Cientistas que estão saindo. Operações especiais e militares em movimento. Este relatório surpreendente foi publicado em godlikeproductions.Um civil trabalhando para a Indústria de Defesa dos Estados Unidos publicou na godlike que testemunhou estranhos materiais e movimentos militares no caminho para a Antártida e também sabia que eles estavam retirando todos os civis da Antártida Isto vem quando a marinha russa está no seu caminho para a Antártida, por que eles estão enviando uma frota inteira de navios armados lá? Ele também soube que os militares estavam se preparando para remover qualquer coisa da Antártida e que tudo estava cercado de segredo Hummmmm Gostaria de saber se algum tipo de ultimato foi estabelecido para os líderes mundiais (daí a elite correndo para a Antártida), e que o ultimato não foi cumprido . Por favor, assista ao vídeo abaixo para aprender mais sobre esta notícia de última hora sobre esta últim…