Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Não estamos SÓS …



As fotos incríveis que mostramos foi tomada perto do hotel Rigopiano, que infelizmente se tornou famoso na última hora por causa da avalanche de neve, após terremoto, que o varreu do mapa.
No momento em que foram recuperados dois corpos, e muitos sobreviventes foram encontrados. As buscas vão continuar até que se encontre as outras pessoas desaparecidas (o total deve ser cerca de trinta pessoas), e espera-se que elas ainda possam ser encontradas com vida.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Tragédia do hotel Rigopiano: após a avalanche um anjo apareceu no céu.
“Esperança”, este é o termo que usamos, o que devemos usar para descrever a sensação do sentimento que é inspirado por esta foto de um anjo  cor de rosa. Sobre o que ela é há pouco a dizer, fica evidente que uma nuvem tomou a forma de um anjo em pose da oração. “The Angel of Hope”, de modo que foi renomeado a foto tirada por um morador local.
O fenômeno, dizem, durou por alguns minutos, e ocorreu no início da manhã, após a avalanche, em seguida, como se para dar início a um dia de esperança, mas também de dor e com necessidade de conforto … que só a fé pode dar. Há muitas testemunhas, o padre Don Giuseppe alcançado por repórteres no local disse:
“Eu nunca tinha visto nada assim, eu só vim para dar alívio aos meus paroquianos assustados quando vi uma senhora com seus dois filhos, ainda quase com medo, olhando para o céu, a mulher estava ajoelhada e depois explodiu em lágrimas “.
Todas as impressões, e, claro, as fotos, estão agora sendo consideradas por alguns especialistas. Muitos são céticos e não acreditam que isso é algo tão milagroso. Alguém disse que este foi apenas o caso, um alinhamento fortuito das nuvens, uma coincidência sensacional, que recriam uma imagem distinta e assim mística e religiosa.
Uma prova desta tese foi proposta pela condição de mudança da pressão atmosférica na área, particularmente mudando significativamente para uma maior pressão nos últimos dias.
No entanto, parece que a ciência e os cientistas querem negar o que evidentemente é um milagre. Não é a primeira vez que algo do tipo acontece.
Ao longo dos últimos 30 anos, durante os fenômenos catastróficos mais graves, na Itália, foram tiradas várias fotografias retratando anjos ou entidades (apresentamos alguns destes fenômenos em fotos anteriores).
Esta tragédia do Gran Sasso é apenas o fato mais recente verificado, e esperamos que seja o último para sempre.
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Profecia de 500 anos se realiza na Itália, fim dos tempos esta próximo…

Nevou dois dias seguidos em praia da Itália, em Salento, conforme previu profecia apocalíptica de profeta italiano, fato que precederia o início do FIM DOS TEMPOS, de acordo com a profecia.
No século XVI, ele advertiu que dois dias consecutivos de neve cairiam na estância de Salento na véspera do início do apocalipse. A neve sempre foi uma raridade na região do sul da Itália, que é bem conhecida pelo seu clima ameno. O “Nostradamus italiano” previu este fato com quinhentos anos de antecedência.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
PARE o seu trabalho e vá gastar todas as suas economias enquanto você pode, porque aparentemente o fim dos tempos está MUITO próximo.
Os sinais de advertência de uma profecia com 500 anos feita sobre a chegada do apocalipse estão começando a se revelar, provocando medo e angústia entre os teóricos da conspiração e os supersticiosos do que estamos todos condenados. 

O estudioso, astrólogo, filósofo ocultista italiano Matteo Tafuri – que viveu de 1492 a 1582 – era uma das personalidades das mais veneradas da região da Apulia, na Itália.
No século XVI, ele advertiu que dois dias consecutivos de neve cairiam na estância de Salento na véspera do início do apocalipse. A neve sempre foi uma raridade na região do sul da Itália, que é bem conhecida pelo seu clima ameno. O “Nostradamus italiano” previu:
““Salento di palme e mite scirocco, Salento nevoso ma mai dopo il tocco. Due giorni di neve due lampi nel cielo, il Mondo finisce lo so non lo anelo” – Tradução: Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não anseio por isto”
Salento no sul da Itália foi inusitadamente coberta de neve, pela primeira vez na história, fato em linha com uma previsão perturbadora feita séculos atrás. 
Enquanto falamos, um padrão incomum de tempestades de neve absurdas está varrendo atualmente a região. Quinhentos anos atrás, Matteo Tafuri, mais conhecido como Nostradamus italiano, lançou uma profecia apocalíptica prevendo que o fim dos Tempos se aproximaria quando nevasse dois dias seguidos na cidade de Salento (Itália). Pois isso aconteceu agora em janeiro de 2017.
O Nostradamus italiano, que viveu entre 1492 e 1582, disse que a queda de neve na praia seria um sinal de que o fim dos tempos estaria muito próximo. O balneário de Salento é conhecido pelo clima quenteE, pela primeira vez na História, a cidade mediterrânea foi tomada pela neve por dois dias seguidos, dias 8 e 9 de janeiro. Registros da queda de neve na cidade costeira foram postados em redes sociais da web.
Reprodução de imagem de Matteo Tafuri
De acordo com o site Inquisitr, ele acredita que os “dois flashes” mencionados na profecia de Tafuri poderia ser em referência a uma erupção de um supervulcão. No mês passado, os cientistas advertiram que o supervulcão Campi Flegrei pode estar acordando e se aproxima de um “estado crítico”, em um movimento que poderia causar a destruição em sua região comparável a um grande impacto da queda de um asteroide.
O supervulcão Campi Flegrei – ou “campos em chamas” em italiano – é uma extensa área vulcânica, no oeste de Nápoles, na Itália. Conhecido como um dos vulcões mais perigosos do mundo, ele estava dormindo pelos últimos 500 anos. 
Mas ao longo da última década, tem experimentado uma “elevação”, o que sugere que os gases voláteis sob ele estão subindo para a superfície em uma taxa de aceleração e podem causar uma erupção catastrófica muito em breve.
“Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria?  E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?” – Provérbios 1:22
Mais informações sobre o FIM dos TEMPOS:
  1. https://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  2. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
  3. https://thoth3126.com.br/o-colapso-do-nosso-mundo-comecou-veja-14-sinais-disso/
  4. http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
  5. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
  6. https://thoth3126.com.br/humanidade-nao-esta-pronta-para-enfrentar-queda-de-um-cometa-alerta-nasa/
  7. https://thoth3126.com.br/contagem-regressiva-para-implantacao-de-uma-nova-era/
  8. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-magneticos-a-ciencia-se-dobra-as-profecias/
  9. https://thoth3126.com.br/momento-atual-grandes-oportunidades-para-os-preparados/
  10. https://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/
  11. https://thoth3126.com.br/o-cinturao-de-fotons-acelera-as-mudancas/
  12. https://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
  13. https://thoth3126.com.br/eua-se-preparam-para-iminentes-eventos-catastroficos-provocados-pelo-sol/
  14. https://thoth3126.com.br/comando-espacial-da-frota-secreta-de-espaconaves-anti-gravidade-dos-eua/
  15. https://thoth3126.com.br/as-mudancas-planetarias-serao-profundas-e-inevitaveis-parte-1/
  16. https://thoth3126.com.br/2016-foi-o-ano-mais-quente-ja-registrado-na-historia/
  17. https://thoth3126.com.br/antartida-derrete-em-formacao-iceberg-gigantesco/
  18. https://thoth3126.com.br/milagre-de-627-anos-nao-se-repete-e-prenuncia-catastrofe-para-2017/
  19. https://thoth3126.com.br/nao-estamos-sos/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Novas descobertas sobre lago na Sibéria aprofunda o mistério do Evento de Tunguska

Em 30 de junho de 1908, uma enorme explosão estremeceu uma área remota da Sibéria, próxima do Rio Podkamennaya Tunguska, derrubando 2.600 metros quadrados de árvores e criando um mistério que se tornou conhecido como o Evento de Tunguska. 

O que teria causado tamanha destruição? A maioria dos especialistas acreditava que a área teria sido atingida por um cometa ou meteoro, sendo que o cometa se tornou a explicação aceita, já que nenhuma cratera ou fragmentos de meteoros foram encontrados. Um cometa do tipo bola de gelo, derretendo e subsequentemente vaporizando, não deixaria tais evidências.


Essa explicação foi aceita até 2012, quando uma equipe italiana de pesquisa liberou os resultados de duas explorações ao Lago Cheko, um corpo d’água raso a aproximadamente 8 quilômetros do centro do Evento de Tunguska.  Um relatório sísmico de 1999 mostrou algo grande e não identificado no fundo do lago, enterrado sob o que seriam 109 anos de sedimentos.  Calculando tudo, eles concluíram que este poderia ser o meteorito Tunguska. Uma olhada em mapas antigos mostrou que não havia o Lago Cheko na região antes de 1908.  Viagens retornando ao local, em 2009 e 20012, para a coleta de mais evidências e condução de um levantamento magnético, pareceram confirmar que havia algo no lago e eles acreditavam que seria evidência suficiente para concluir que a causa do Evento de Tunguska teria mesmo sido um meteoro. Tudo que eles precisavam era um pedaço da rocha.

Em 2016, pesquisadores russos decidiram que era hora de resolver o mistérios por si mesmos. Ele tiraram amostras das valetas mais profundas no Lago Cheko, fizeram análises geoquímicas e bioquímicas, e então enviaram as amostras para o Instituto de Geologia e Mineralogia da Academia de Ciências Russa para análise radioscópica.  Seus resultados serão publicados no aniversário do evento em 30 de junho, mas numa liberação de imprensa esta semana, eles deixaram escapar uma informação.


Mapa batimétrico do Lago Cheko e localização do núcleo de sedimentos, tomados na primeira expedição

O estudo mostrou que a amostra mais profunda tem aproximadamente 280 anos, o que significa que o lago é provavelmente ainda mais velho, porque os pesquisadores não conseguiram obter amostras do fundo real.  Mesmo assim, isto prova que o Lago Cheko é muito mais velho do que o Evento de Tunguska e não é uma cratera de impacto de um suposto meteoro.


Local do Evento de Tunguska hoje

Mas como é que não encontraram o Lago Cheko em mapas antes de 1908?  A área é muito remota e na verdade ninguém fez nenhuma exploração detalhada e mapeamento por lá até depois da explosão.

Então, se não é o meteorito Tunguska, o que está no fundo do lago?  Isso terá que esperar para outra expedição com brocas mais longas.

O que causou o Evento de Tunguska?  Até alguém encontrar uma cratera ou um pedaço de meteorito, continuará sendo um mistério.

ovnihoje

Geleiras estão sendo cortadas a laser do Espaço?

Temos recebido uma série de vídeos que podem ser indícios de que algo muito estranho está acontecendo com as geleiras na Groenlândia . É claro que você pode ver cortes perpendiculares com precisão  de modo que não são uma obra espontânea da natureza. Nossas geleiras são uma das maiores reservas de água doce do planeta e uma chave para manter uma temperatura estável que permita a preservação da vida no planeta, aparentemente estão sendo cortadas com lasers de espaço, talvez por uma força extraordinária com interesses obscuros . Se estamos a utilizar lasers para cortar grandes pedaços de gelo no pólo norte, realizamos pergunta, por que eles fazem isso? O que poderia ser alvo de tarefa tão peculiar? Há várias hipóteses mencionadas abaixo: 1. Use as geleiras como armas biológicas de destruição maciça Pelo derretimento do gelo grandes porções destes fluxos de água de gelo que vai para o sul, a mistura com águas que são normalmente quente, produzindo mudanças bruscas de temperatura que afetam as vidas  marinha e aumentam o risco de tsunamis. 2. Alterar a temperatura artificialmente As geleiras derretendo traz o efeito secundário induzido aquecimento global, que pode literalmente ir para a morte do planeta em um aumento poucos anos . 3. Destruir reservas de água doce Nas geleiras há mais água doce do que todos os rios do planeta juntos, sem grande parte da água desses rios é inutilizável por estarem contaminados. Se perdermos a água das geleiras, em poucos anos nós poderíamos estar absolutamente de acordo com estações de tratamento de água e muitos morrem por falta do líquido vital. Nós não queremos que se aventurar a dizer que esta é uma verdade irrefutável, ainda assim, compartilhar as imagens com que você alcance suas próprias conclusões. Nenhuma das razões acima que geram um bom presságio, compartilhe este artigo nas redes sociais para que muitos mais estejam conscientes e talvez possamos parar esta atrocidade.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:diamantina13

Forças Armadas dos EUA estão Desenvolvendo uma Super Arma que Paralisa Cidades Inteiras!!

Estamos entrando na era da guerra futurista com a tecnologia que só é possível na ficção científica e vai ser verdadeiramente aterrorizante. Houve grandes avanços na tecnologia militar desde as grandes guerras mundiais. Não apenas em armas destrutivas, mas também em sistemas de comunicação e defesa. Nós ouvimos sobre a tecnologia nazista perdida há muito tempo como dispositivos anti-gravidade, o tempo viajando "Die Glocke", super tanques colossais e canhões, entre muitos outros. Com o passar do tempo a guerra eletrônica tornou-se mais proeminente com a guerra digital também entrando no jogo. Um alvo principal durante a guerra eletrônica são a vasta linha de computadores trabalhando em conjunto com armas modernas e que contêm grandes quantidades de bancos de dados importantes . Assim é possível paralisar quase completamente a força inimiga se uma área maciça da arma EMP for usada de encontro a eles. Os militares dos EUA estão desenvolvendo um dispositivo tão poderoso que pode parar cidades inteiras e deixar todas as defesas para baixo. Assista ao vídeo a seguir para saber mais! 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

                                                Fonte:VARBAGE
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook