SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Drone registra fenda que ameaça separar iceberg gigante da Antártida

Uma fenda de 40 km de extensão - ou quase a distância de uma maratona - está sendo monitorada por sensores e motivou o fechamento de uma base de pesquisa do Reino Unido na Antártida.
Por ter sido descoberta em 31 de outubro, o Dia das Bruxas, a formação é conhecida como “fenda Halloween”.
Segundo o British Antartic Survey (Pesquisa Antártica Britânica, em tradução livre), que forneceu as imagens da fenda, a base será transferida de lugar e fechada durante o inverno antártico, entre março e novembro.
O temor é que a estação, construída em 2012, possa flutuar em um iceberg.

Mais uma Cidade aparece sobre a China!! Seria interferência do CERN abrindo Portais para Mundos paralelos? Ou projeto Blue beam?

Novamente a aparição de uma cidade sobre a China, várias pessoas registraram o momento da aparição.Seria o Experimento com CERN assim abrindo portais para mundos paralelos? Seria mais uma do Projeto Blue beam? Ou a famosa Fata morgana? Muitas pessoas ligaram para autoridades para comunicar o fato, mas até o momento não se sabe o que causou esta aparição.Veja o vídeo e tire suas conclusões.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


Menino morre, vai ao céu, volta e emociona crentes ao descrever o que existe após a morte

Antes de morrer este menino descreveu o Céu e contou como o conhecia bem…Este menino é um paciente com cancro, e enquanto estava no hospital, perguntaram-lhe pelo Céu e o que o esperava lá… A sua resposta é extremamente emocionante…
 Nos hospitais e clínicas de todo o mundo existem milhões de crianças com doenças terminais que passam seus últimos dias e provavelmente, passaram os últimos anos, mesmo em alguns casos toda a vida, num quarto a pensar na morte.

Este vídeo mostra um jovem paciente com cancro, enquanto no hospital, perguntaram-lhe pelo Céu e o que esperava lá. A descrição, a clareza e a facilidade com que descreve o que o espera em breve é muito emocionante e comovente.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:SanderS777

As empresas farmacêuticas não querem que você saiba estes 3 ingredientes porque é contra seus interesses econômicos!

aloevera
A indústria farmacêutica tem tentado evitar que esta receita se torne do conhecimento público, graças às suas impressionantes capacidades milagrosas! Esta fórmula é muito especial, e apresenta resultados incríveis que deixam as farmacêuticas preocupadas.
Ela contém um dos mais poderosos ingredientes naturais: a aloe vera.
A aloe vera, também conhecida como babosa, é um grande purificador do sangue.
Ela é super-rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.
Essa riqueza de nutrientes confere à aloe vera um enorme poder de cura.
Muitas terapeutas naturalistas acreditam que ela cura e previne quase todas as doenças, pois renova completamente o sistema imunológico.
A aloe vera também é indicada para diabéticos, uma vez que equilibra a glicose. Mas não para por aí.
Muitas pessoas dizem que, graças à aloe vera, foram curadas de doenças graves como cancro e sida.
Anos atrás, ficou conhecida uma fórmula ensinada pelo religioso frei Romano Zago, que ganhou a fama de ser capaz de curar o cancro.
O fato é que a aloe vera é um extraordinário fortalecedor do organismo e, sendo assim, protege-nos de doenças, mesmo as mais graves.
O melhor tipo de aloe vera é a Aloe arborescens (veja a foto), que é mais fina e contém pouco gel, tendo em vista que mais de 90% das propriedades medicinais da aloe vera estão na casca.
Também pode usar a Aloe barbadensis (veja a foto), mas retire 80% do gel antes do preparo.
Antes de colher a aloe vera, tente observar o seguinte:
O pé da aloe vera deve estar plantado de 3 a 5 anos no mesmo local, pois nessa condição ela estará bem forte, com seus princípios ativos em melhores condições para a cura de doenças, inclusive as mais graves.
Colha a aloe vera quando não estiver chovendo no mínimo há três dias, pois a terra muito úmida e o contato da aloe vera com a água fazem com que ela estrague mais rápido.
Se isso não for possível, faça a receita e conserve-a no frigorífico.
Colha a aloe vera preferencialmente à noite ou pela manhã bem cedo, antes de o sol nascer, pois ela não deve entrar em contato direto com a luz do sol nem com luzes artificiais.
Ao manipular a aloe vera, passe apenas um pano úmido para limpá-la e retire os espinhos com o auxílio de uma faca.
Não acenda a luz do local onde for prepará-la.
Acenda a luz de uma divisão próxima ou use uma vela.
No período em que a aloe vera estiver florescendo, não a utilize, pois ela estará com os seus princípios ativos alterados, uma vez que precisa alimentar as flores.
Poderoso remédio natural da aloe vera
Ingredientes
400 g de aloe vera
500 g de mel de abelha puro
Uma dose de bebida destilada (vodca, aguardente, uísque)
Modo de preparação
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem por cinco minutos.
Não precisa coar.
Coloque numa garrafa escura e guarde no frigorífico.
Antes de consumir, agite bem a garrafa.
Tome duas colheres (sopa) em jejum, assim que acordar pela manhã; duas colheres (sopa) 10 minutos antes do almoço e duas colheres (sopa) antes do jantar ou antes de dormir.
Observações
Podem aparecer abscessos ou espinhas no corpo, pois a aloe vera purifica o sangue.
É normal o intestino funcionar mais, pois a aloe vera desintoxica e regula as funções intestinais.
Quem sofre de doença mais grave pode repetir esta receita quantas vezes achar necessário ou até que a doença desapareça. Quem não sofre de doença grave deve dar uma pausa de 30 dias entre uma receita e outra.
Se o mel for puro, segundo frei Romano Zago, não fará mal aos diabéticos. Mas, se tiver receio, retire-o da receita. Se fizer sem mel, a bebida vai ficar muito amarga. Então o ideal é, logo depois de tomar o remédio, beber sumo de limão para retirar o gosto amargo da aloe vera.
A bebida destilada (vodca, aguardente, uísque) é importante para a conservação da receita, mas pode ser retirada ou substituída por álcool de cereais.
Use este remédio natural de aloe vera como complemento ao tratamento prescrito pelo seu médico. Fonte: altamente.org

Profecia de Nostradamus se cumpre na Itália e crentes estão com medo do fim do mundo

profeciasnostradamus
A neve cai na Itália e a Virgem Maria chora - poderiam ser sinais de um apocalipse iminente? Os escritos pessoais do diário de Matteo Tafuri, um profeta medieval tardio que foi referido como o "Nostradamus italiano" foram recentemente descobertos por pesquisadores e agora estão causando pânico.
Uma das profecias descobertas pelos acadêmicos afirmaram que o fim do mundo seria iminente, se uma cidade específica na Itália, Salento experimentasse uma tempestade de neve. Agora, o sul da Itália está experimentando uma inundação altamente incomum de tempestades de neve com algumas áreas supostamente sendo cobertas com neve. Uma das cidades afetadas pelas condições meteorológicas curiosas incluem Salento que tem experimentado esporádico de neve nos últimos dois dias. Isto levou alguns observadores a acreditar que a profecia do fim do mundo, de Tafuri pode estar prestes a se tornar realidade. Este tempo incomum não é o único sinal de algo errado nas forças do universo na semana passada.
As estranhas tempestades de neve acontecem apenas alguns dias depois que as lágrimas foram descobertas caindo dos olhos de uma pintura da Virgem Maria na Macedônia. Esta ação também tem sido associada com uma vinda dos tempos finais. Testemunhas da pintura chorosa afirmaram que o fenômeno começou no Dia de Ano Novo, exatamente uma semana antes que os cristãos ortodoxos se reúnam para celebrar o Natal. O padre, que foi alertado para a pintura chorando em um serviço matutino imediatamente tirou alguma lã e limpou a lágrima. Quando ele cheirou a lã, ele disse a seus paroquianos que as lágrimas cheiravam a mirra.
A mirra era um ungüento comum na era bíblica usada para a unção de corpos mortos. No Novo Testamento, a substância muitas vezes evocada como simbolismo da morte inevitável de Jesus Cristo na cruz.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ahalDa4MOmo]

Médico americano desabafa e conta toda a verdade: “A quimioterapia não funciona em 97% dos casos”

medicochoca
A revelação que este médico e especialista americano fez está a chocar o mundo. Ele nos mostra como aquilo em que nos fizeram acreditar até aos dias de hoje, não passa na verdade de uma “farsa” e um “negócio” de milhões.
O cancro continua a ser uma das mais terríveis doenças que a humanidade já viu. É uma das principais causas de morte no mundo.
Como um sistema de tratamento tão avançado não consegue diminuir as perdas? Bom, talvez a quimioterapia e a cirurgia não sejam verdadeiros avanços. É assim que pensa o dr. Peter Glidden. Esse médico americano se destaca por ter a coragem de lutar contra o sistema.
Formado há quase três décadas pela universidade de Massachusetts, ele é um árduo defensor da medicina natural. E um crítico feroz da quimioterapia.
Ele costuma citar um estudo publicado no Journal Clinical Oncology, que estranhamente foi ignorado pela mídia e pelos profissionais da área.
Esse estudo mostrou que a maioria dos pacientes num período de 12 anos, após receber quimioterapia, ainda não tinham sido curados. Na verdade, 97% ainda tinham vestígios da doença.
Talvez você, como milhares de pessoas, pergunte: “Então por que ainda usamos a quimioterapia?” Para o dr. Glidden, só há uma explicação: o dinheiro.
Os remédios usados nesse tipo de tratamento são comprados a poderosas empresas farmacêuticas. Em seguida, são vendidos aos pacientes, com preços elevadíssimos. Por isso, é muito interessante para quem quer lucrar o tratamento feito por quimioterapia.
O médico alerta: a quimioterapia está a matar as pessoas. E reforça: em 97% dos casos, ela é ineficiente.
O dr. Glidden cita mais um estudo. Desta vez, realizado na Austrália e que analisou o efeito da quimioterapia depois dos cinco primeiros anos em adultos. O resultado da pesquisa é que a quimioterapia citotóxica teve um efeito de apenas 2,3% na Austrália e de 2,1% nos EUA.
Portanto, declara o dr. Glidden, “está claro que a contribuição da quimioterapia para a cura do cancro é muito baixa”.
Para Glidden, essa é apenas a ponta do iceberg, pois a indústria farmacêutica tem total controlo sobre nós. E o que precisamos é de uma medicina humanizada, que vise à saúde e ao bem-estar das pessoas, em vez do lucro financeiro.
No entanto, ele não é o único a pensar assim. O dr. Leonard Coldwell acredita que a quimioterapia é uma bomba na mão dos médicos. “Eles bombardeiam todo o corpo e, em seguida, dizem que o cancro está morto”.
A quimioterapia, segundo o dr. Coldwell, destrói todas as funções bioquímicas e bioelétricas do corpo. Então, o cancro não tem mais força, mas não apenas ele: todo o corpo do paciente está enfraquecido.

Isso é o que chamamos de cura?
O doutor acredita que o problema está na forma como os médicos foram treinados.
Eles parecem que não aprenderam a curar pessoas, mas apenas a fazer cirurgias e aplicar produtos químicos para acabar com os sintomas das doenças.
Como desabafo, ele partilha o que tem observado há muito tempo: a taxa de suicídio entre os médicos nos Estados Unidos só aumenta, além da dependência ao álcool e outras drogas, talvez isso seja o reflexo de uma vida profissional frustrada.
Falamos de frustração não pelo lado financeiro, mas por não conseguirem salvar vidas como gostariam.

Algo estranho está acontecendo no espaço: Saturno muda de cor e deixa cientistas da NASA intrigados

saturnomudoudecor
Enquanto aqui na América mudanças dramáticas estão acontecendo em nosso clima político, mudanças ainda mais dramáticas estão acontecendo no espaço.
Saturno mudou de cor. Ninguém sabe muito bem por que Saturno mudou de cor. Felizmente nem tudo em Saturno mudou, mas o pólo norte, que é uma tempestade que poderia facilmente engolir todo o planeta Terra. Uma sonda tem acompanhado a tempestade em Saturno desde 2004, mas ainda os cientistas que o seguem não estão certos o que aconteceu para causar a mudança nas cores.

Em 2012, o pólo era azul, e agora parece ter se transformado completamente em uma cor dourada brilhante. Embora isso pareça bizarro, esta não é a primeira vez que o pólo de Saturno mudou de cor. Entre 1995 e os primeiros dois mil, o pólo tornou-se cada vez mais escuro. Os cientistas que estudavam o planeta concluíram que era porque havia menos fotões chegando à superfície de Saturno. Isto significa que não havia luz suficiente reagindo com a atmosfera do planeta. Agora que o pólo está inclinando para trás para o sol o pólo do planeta está desenvolvendo uma cor brilhante do ouro. NASA acredita que isso poderia ser apenas resultado de uma mudança de "temporada" do planeta gigante. Esta mudança é enorme, e enquanto seria uma preocupação se uma grande parte da Terra iria transformar em ouro, os cientistas estão agora apenas começando a entender Saturno e como o planeta funciona. Isso poderia levar décadas ou séculos para entender. Porque o planeta é muito maior, suas estações são maiores e suas mudanças são maiores e vai levar abundante pesquisa para entender o que está causando essas mudanças.

Esperançosamente, a NASA continuará a ter o financiamento para conduzir esta pesquisa porque a mudança atual é um tópico muito quente na comunidade científica.
Veja também: ALERTA: ''Tempestade solar que se aproxima poderá desligar todas as redes elétricas do mundo''
Todas as imagens via NASA.

Se o teu tipo sanguíneo for ''O'' ou o de alguém próximo for é muito importante estar ciente destas 4 coisas

sangueopositivo
Fazer parte do grupo sanguíneo “O” pode ser absolutamente fantástico. Até pode brincar aos heróis, porque pode doar sangue para todos os outros grupos.
No entanto, se você for a pessoa que está em necessidade, torna-se um pouco mais complicado. Não pode receber o sangue de pessoas que fazem parte do grupo “A”, “B” e “AB”. O seu doador deve ser definitivamente também no grupo sanguíneo “O”.
No entanto, os grupos sanguíneos não só indicam a compatibilidade com os outros. Eles revelam muitos aspectos da personalidade humana.
Dito isto, se estiver perto de alguém com sangue tipo “O”, aqui estão quatro coisas que você precisa saber sobre ele.
1. Uma saúde quase perfeita.
As pessoas que têm sangue tipo O são mais propensos a contrair doenças como úlceras gástricas e distúrbios da glândula tiróide. No entanto, podem escapar a doenças mais graves, como o cancro, doenças cardiovasculares e distúrbios de memória. No que se refere ao cancro, afigura-se que o sistema é mais capaz de detectar e destruir as células cancerosas do que outros grupos.
2. Uma personagem guerreira
As pessoas que fazem parte do grupo sanguíneo O nascem líderes. Quando têm um objetivo em mente, eles fazem de tudo para alcançá-lo. Além de ser resistente, essas pessoas também são muito bem organizada e responsável. Em suma, se você quiser começar um projeto sério, que você associe-se a uma pessoa do mesmo tipo de sangue. Não se vai arrepender.
3. Preste atenção à hiperactividade e impulsividade
Quando estas pessoas estão sob pressão, eles podem facilmente perder o bom senso e se a pessoa tem um estilo de vida saudável, os resultados podem ser catastróficos. Pense duas vezes antes de modo a exercer pressão sobre essas pessoas. Este não é possivelmente a coisa certa a fazer.
4. Sem álcool ou cafeína
As pessoas do grupo sanguíneo O devem ficar longe do álcool e da cafeína. No caso da cafeína, porque o nível de adrenalina já é muito elevado de natureza, e não convém aumentá-la ainda mais.
Veja também: Cientistas afirmam: 'Seres humanos com fator Rh negativo pertencem a uma linhagem extraterrestre'
Além disso, devem evitar sementes e produtos lácteos, uma vez que têm dificuldades em digeri-los, e devem consumir uma grande quantidade de proteína.
 
 
 
 
 

Mulher de 250 kg dá a luz um bebe que pesa incríveis 15 kg! E pode ser o mais pesado da história!

bebe250kgs
Na Austrália,  mulher com 250 kg acaba de dar à luz a um rebento com 15kg e 800 gramas! Esta mulher poderá ter dado à luz o bebé maior já registado.
Ninguém no hospital (de Perth Rei Edward Memorial Hospital) estava preparado para o que estava prestes a sair do ventre desta mãe.

Não só foi um grande choque para toda a equipa, mas foi ainda mais emocionante saber que no final, tudo correu bem,  que o bebé é saudável, apesar de seu peso anormal.
O médico responsável pela equipa ainda fez uma piada sobre isso quando viu que o bebé era saudável “este bebé tem um futuro promissor no rugby.
Veja também: Veja o que acontece com o seu cabelo quando você lava com coca-cola... O resultado é inusitado!
Estamos curiosos para saber como esta história se irá desenrolar, e desejamos a maior das felicidades para esta mãe e para o seu rebento.
Via: http://www.semprequestione.com/2017/01/mulher-de-250-kg-da-luz-um-bebe-que.html#.WHqle1UrI_4

Atenção! Trinta doenças garantem descontos na compra do carro novo; Saiba quais

Ateno Trinta doenas garantem descontos na compra do carro novo Saiba quais
Você que pretende comprar um carro novo pode ter direito a descontos com a isenção de impostos e talvez nem esteja sabendo. A questão é que, ao contrario do que muita gente pensa, o beneficio da isenção fiscal não abrange apenas pessoas com deficiência física, mas também, portadores de doenças que provocam algum tipo de limitação.
De acordo com Itamar Tavares Garcia, diretor comercial da Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços de Tecnologia Assistiva (Abridef), portadores dessas limitações podem requerer a isenção de impostos como IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).
Segundo Itamar, doenças como câncer, hepatite C, Parkinson, problemas graves de coluna, Diabetes, HIV Positivo e hemofílicos, Artodese, Escoliose, Artrite Reumatoide, Hérnia de Disco, Artrose, derrame, Bursite, Tendinite e LER (Lesão por Esforço Repetitivo), estão na lista das enfermidades contempladas com o benefício.
“No total, mais de 100 milhões de brasileiros podem ter direito a comprar carro 0km com isenção de impostos”, complementa Itamar.
Para solicitar o benefício é necessário, inicialmente, dirigir-se ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e solicitar, junto a perícia médica, laudo atestando a condição de deficiente ou portador de patologia.
Com o laudo em mãos, o condutor deverá procurar, em seguida, a Receita Federal para requerer a isenção do IPI. No caso do ICMS e do IPVA, o motorista deve se dirigir a Secretaria Estadual de Tributação e pedir a isenção. O processo dura, em média 30 dias.
"Só é capaz de exercer seus direitos aquele que os conhecem" - (Felipe Alves)
Compartilhem em suas redes sociais e deem a outras pessoas oportunidade de conhecer um pouco a mais seus direitos.
Cabe lembrar que o objetivo aqui é instigar os interessados no assunto a se aprofundarem nele, visto que jamais conseguiria abranger todos os mínimos detalhes a respeito do tema e seus respectivos direitos neste pequeno informativo.
REPITO: o objetivo é instigar o aprofundamento na busca pelo conhecimento de seus direitos!
Abraços.

Veja lista completa das doenças:

Amputações
Artrite Reumatóide
Artrodese
Artrose
AVC
AVE (Acidente Vascular Encefálico)
Autismo
Alguns tipos de câncer
Doenças Degenerativas
Deficiência Visual
Deficiência Mental
Doenças Neurológicas
Encurtamento de membros e más formações
Esclerose Múltipla
Escoliose Acentuada
LER (Lesão por esforço repetitivo)
Linfomas
Lesões com sequelas físicas
Manguito rotador
Mastectomia (retirada de mama)
Nanismo (baixa estatura)
Neuropatias diabéticas
Paralisia Cerebral
Paraplegia
Parkinson
Poliomielite
Próteses internas e externas, exemplo: joelho, quadril, coluna, etc.
Problemas na coluna
Quadrantomia (Relacionada a câncer de mama)
Renal Crônico com uso de (fístula)
Síndrome do Túnel do Carpo
Talidomida
Tendinite Crônica
Tetraparesia
Tetraplegia
Fonte: portalnoar

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook