Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2017
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Steve Quayle alerta: ''Há algo extremamente importante e valioso na Antártida que todos lideres mundiais querem''

Imagem
Desde a primeira posse do presidente Barrack Obama em 2008, os líderes mundiais mostraram um interesse inusitado no continente da Antártida. Tanto o presidente Obama como seu vice-presidente Joe Biden fizeram viagens à terra invernal junto com outros líderes mundiais proeminentes, como o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin. 

Além disso, tem havido uma grande quantidade de atividade de construção em Antarctica recentemente com países como a Coreia do Sul, China e Índia toda estabelecer uma presença bastante formidável. Mas por que todo mundo de repente está tão interessado no continente inóspito? 

A VERDADEIRA RAZÃO PELA QUAL OS LÍDERES MUNDIAIS ESTÃO SUBITAMENTE TÃO INTERESSADOS ​​NA ANTÁRTIDA

A Antártida não tem assentamentos permanentes e nem tem um governo. É visitado primeiramente somente por investigadores científicos que investigam o fenômeno natural do tempo e as mudanças ambientais causadas pelo aquecimento global na região. Embora seu trabalho possa ser fascinante, cer…

Cientistas descobrem: ''O Deserto do Saara era chuvoso e repleto de florestas há 6.000 mil anos atras''

Imagem
Um novo estudo publicado na revista Scientific Advances Journal confirmou o que os cientistas e os arqueólogos já suspeitavam - o deserto do Saara já foi uma região verde e habitada por um grande número de pessoas. 

Pesquisadores da Universidade do Arizona determinaram através de uma análise detalhada de sedimentos marinhos recolhidos em toda África Ocidental que a região experimenta uma vez dez vezes a quantidade de chuva que recebe hoje. Segundo Jessica Tierney, que liderou o estudo, isso significaria que a vasta região do Deserto do Saara teria sido muito diferente e teria sido muito mais hospitaleira para a habitação humana e animal. Ela disse que esse período, que ela e sua equipe denominaram o período do "Saara Verde" ocorreu entre 5000 e 11000 anos atrás. 

O DESERTO DO SAARA ERA UMA VEZ VERDE E HABITADO POR SERES HUMANOS

Evidências arqueológicas têm sugerido há muito tempo que esse poderia ser o caso. Houve um grande número de descobertas curiosas no passado que sugerira…

O Mistério de Malta

Imagem
O hipogeu foi descoberto acidentalmente em 1902 por um pedreiro que estava construindo as fundações de algumas casas na ilha de Malta. Temi Zammit, o primeiro diretor do Departamento de Museus de Malta, assumiu a responsabilidade pela sua escavação. Ela produziu uma grande riqueza de material arqueológico, incluindo cerâmicas, ossos humanos, ornamentos pessoais, como contas e amuletos, animais pouco esculpidos e figuras maiores. Este “labirinto”, como muitas vezes é chamado, é formado por uma série de câmaras elípticas e alvéolos de importância variável, à qual o acesso é feito por diferentes corredores. As paredes megalíticas são construídas de alvenaria ciclópica – grandes blocos irregulares de pedra calcária coralina sem argamassa – revestidas rudimentarmente de pedra e obsidiana. Nas salas principais distinguem-se as suas abóbadas e a estrutura elaborada de falsas baías inspiradss nas portas e janelas de construções terrestres contemporâneas. O hipogeu, que foi originalmente conc…

Não estamos SÓS …

Imagem
As fotos incríveis que mostramos foi tomada perto do hotel Rigopiano, que infelizmente se tornou famoso na última hora por causa da avalanche de neve, após terremoto, que o varreu do mapa. No momento em que foram recuperados dois corpos, e muitos sobreviventes foram encontrados. As buscas vão continuar até que se encontre as outras pessoas desaparecidas (o total deve ser cerca de trinta pessoas), e espera-se que elas ainda possam ser encontradas com vida. Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch Tragédia do hotel Rigopiano: após a avalanche um anjo apareceu no céu. Fonte:http://www.ilgiornaleitaliano.it/ “Esperança”, este é o termo que usamos, o que devemos usar para descrever a sensação do sentimento que é inspirado por esta foto de um anjo  cor de rosa. Sobre o que ela é há pouco a dizer, fica evidente que uma nuvem tomou a forma de um anjo em pose da oração. “The Angel of Hope”, de modo que foi renomeado a foto tirada por um morador local. O fenômeno, dizem, durou por alguns …

Profecia de 500 anos se realiza na Itália, fim dos tempos esta próximo…

Imagem
Nevou dois dias seguidos em praia da Itália, em Salento, conforme previu profecia apocalíptica de profeta italiano, fato que precederia o início do FIM DOS TEMPOS, de acordo com a profecia. No século XVI, ele advertiu que dois dias consecutivos de neve cairiam na estância de Salento na véspera do início do apocalipse. A neve sempre foi uma raridade na região do sul da Itália, que é bem conhecida pelo seu clima ameno. O “Nostradamus italiano” previu este fato com quinhentos anos de antecedência. Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch PARE o seu trabalho e vá gastar todas as suas economias enquanto você pode, porque aparentemente o fim dos tempos está MUITO próximo. Fontes: http://blogs.oglobo.globo.com – http://www.news.com.au Os sinais de advertência de uma profecia com 500 anos feita sobre a chegada do apocalipse estão começando a se revelar, provocando medo e angústia entre os teóricos da conspiração e os supersticiosos do que estamos todos condenados. 
O estudioso, astrólog…

Novas descobertas sobre lago na Sibéria aprofunda o mistério do Evento de Tunguska

Imagem
Em 30 de junho de 1908, uma enorme explosão estremeceu uma área remota da Sibéria, próxima do Rio Podkamennaya Tunguska, derrubando 2.600 metros quadrados de árvores e criando um mistério que se tornou conhecido como o Evento de Tunguska. 

O que teria causado tamanha destruição? A maioria dos especialistas acreditava que a área teria sido atingida por um cometa ou meteoro, sendo que o cometa se tornou a explicação aceita, já que nenhuma cratera ou fragmentos de meteoros foram encontrados. Um cometa do tipo bola de gelo, derretendo e subsequentemente vaporizando, não deixaria tais evidências.


Essa explicação foi aceita até 2012, quando uma equipe italiana de pesquisa liberou os resultados de duas explorações ao Lago Cheko, um corpo d’água raso a aproximadamente 8 quilômetros do centro do Evento de Tunguska.  Um relatório sísmico de 1999 mostrou algo grande e não identificado no fundo do lago, enterrado sob o que seriam 109 anos de sedimentos.  Calculando tudo, eles concluíram que este po…