NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 5 de agosto de 2017

Prova de vida após a morte? Homem alega que sua Alma Viajou pelo Universo!!

De acordo com um homem que insiste em ter viajado através de outras dimensões desde a idade de cinco anos, a alma de um homem pode deixar o corpo e existir de forma independente no universo. Curiosamente, nos últimos anos os cientistas investigaram a possibilidade da vida após a morte e disseram como a  consciência é mantida no cosmos após a morte.
Seja ou não experiências fora do corpo são reais é algo que ganhou popularidade entre muitas pessoas nos últimos anos. Na verdade, tornou-se tão popular entre muitas pessoas que cientistas começaram a investigar a possibilidade.
No entanto, um homem chamado Todd  afirma ter tido experiências fora do corpo há 42 anos, desde uma experiência próxima à morte quando ele tinha cinco anos.
As experiências fora do corpo são descritas como o sentimento de que você começa como se estivesse flutuando fora de seu corpo. Alguns dizem que isso pode ser conseguido através da meditação, e como durante um OBE você pode até ver o seu próprio corpo externamente.
O mistério por trás do OBE foi discutido no 27º Simpósio anual de Glastonbury – uma conferência realizada na cidade de Somerset – onde vários pesquisadores e autores discutem vários tópicos que vão desde o paranormal, teorias de conspiração, pensamento alternativo, até filosofias da nova era.
Acamesis estava presente no simpósio, diz como ele agora ensina a explorar o corpo para quem está interessado em experimentar o fenômeno.
“Como com qualquer coisa na vida, o distinto é ser claro sobre o que você quer fazer”, disse o Sr. Acamesis, que acredita em uma forma de OBE chamada de Projeção Astral – uma separação voluntária da alma ou nosso corpo astral do corpo físico, que pode atravessar o universo.
E, embora isso possa parecer fascinante para alguns, não há evidências científicas para provar a existência de viagens fora do corpo.
As reivindicações como as feitas no 27º Simpósio anual Glastonbury continuam sendo uma questão das arenas paranormais e pseudocientíficas.
O canadense Todd Acamesis, afirma ter tido experiências fora do corpo.
 Crédito de imagem: Getty.
“Se você conhece o propósito de por que você está fazendo isso e o lado ritual – projeção astral – da minha opinião, estamos lidando com metáforas e o que explica a existência. Meu estado de crença muda rapidamente. Já não estou olhando a realidade física. Não é apenas fora do corpo, somos consciência. Estamos muito fundamentados nesta realidade, mas não somos exclusivamente órgãos físicos “, explicou o Sr. Acamesis no Simpósio.
O Sr. Acamesis fez afirmações inacreditáveis ​​dizendo que ele mesmo conseguiu explorar edifícios através de “visualização remota” e até teve a capacidade de caminhar pelas paredes, o que é possível, pois estamos lidando com uma realidade multidimensional.
Além disso, Acamesis afirma que nossas “mentes não-físicas” estão interconectadas através de uma enorme rede de consciência humana, “todas as mentes se juntam – interligadas em um certo nível”.
Curiosamente, alguns cientistas disseram que a reencarnação existe e que a consciência está contida no universo após a morte, apontando para a possibilidade de outras dimensões coexistirem com as nossas.
De acordo com o Dr. Jim Tuccker, autor do livro “Vida após a vida: uma investigação científica sobre as memórias infantis de vidas anteriores”, a reencarnação é real graças à consciência de energia no nível quântico e subatômico que é mantido em nossos corpos durante a vida e é Não é uma parte deles.
Além disso, não há muito tempo, os especialistas concluíram como  a alma não morre: retorna ao UNIVERSO . Os cientistas estão convencidos de como o cérebro humano é, de fato, um “computador biológico” e a “consciência dos seres humanos” pode ser considerada como um programa administrado pelo computador quântico localizado dentro do cérebro que continua a existir após a morte.

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

Fonte:Todd Acamesis
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO