NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 5 de agosto de 2017

Onda de calor Lúcifer “assa” a Europa, incêndios devastam a Espanha



Dez países do sul e da Europa Central declararam alerta vermelho após a onda de calor ‘Lucifer’ atingir  temperaturas a cima de 40º C, em várias cidades, com os cientistas avisando que o calor extremo poderia acabar matando 152 mil pessoas por ano até 2100.
“Descobrimos que as catástrofes relacionadas ao clima podem afetar cerca de dois terços da população européia anualmente no ano de 2100”.
Tradução, edição e imagens:   Thoth3126@protonmail.ch
Alerta vermelho: Onda de calor Lúcifer grelha a Europa. Estudo diz que o calor pode matar 150 mil europeus por ano até 2100
Fonte: https://www.rt.com/
Itália, Suíça, Hungria, Polônia, Romênia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro, Croácia, Eslovênia e Sérvia estão em alerta vermelho, disse a rede de previsão meteorologia européia Meteoalarm no sábado.
A famosa Galeria Uffizi de Florença foi fechada temporariamente na sexta-feira após o sistema de ar condicionado do museu quebrar, informou a agência de notícias ANSA . Grécia, Espanha, Bulgária, França, Macedônia, Eslováquia e Moldávia emitiram alertas laranja para enfatizar o potencial de piorar as condições climáticas.
A Força Aérea espanhola tem sido fortemente envolvida na batalha contra os incêndios no centro de Portugal nas últimas semanas e os recursos podem ter que ser realocados se o incêndio no sul da Espanha não for controlado em breve. 


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook