Siga este Blog

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cloudships: naves disfarçadas visitam a Terra?

A natureza ILIMITADA das nossas Naves estelares:
“As nossas naves estelares ou nossas  Merkabahs não são limitados pelo tempo ou espaço tridimensional. Nós podemos aparecer tão pequenos como uma centelha de luz, ou tão grande quanto o estado da Califórnia, ou mesmo maior. Uma estrela, nuvem lenticular, globo, bolhas, pilar de Fogo, Pilar de Luz, como o sol ou a lua, um zig zag de luz, triângulo, crescente, ou estrela tetraédrica, um pires ou forma de sino, (n.t. E aqui temos a explicação, talvez, de todas as aparições – os piedosos que me desculpem – de todas as Nossas Senhoras, como Lourdes, Fátima, Medjugorie, etc…) …
… Nós baixamos e reduzimos o nosso comprimento de onda vibratória e nos manifestamos, elevamos de novo e desaparecemos novamente. Nós deslizamos sobre as faixas de ondas e correntes etéricas do espaço como um navio de velas enfunadas sobre as correntes oceânicas. Nós realmente não nos deslocamos de um ponto A para um ponto B, nós utilizamos o deslocamento molecular.  Isso ocorre por meio do intercâmbio ou se deslocando as moléculas de uma densidade específica para as densidades de outro local para onde desejamos ir/estar.
Indivíduos incorporados na Terra servindo dentro das naves de nossas frotas e também fora do seu corpo físico, prestam serviço visitando as naves estelares que acomodam melhor a sua freqüência específica e orientação de densidade (uma relação energética simpática). { Excerto de postagem de mensagem do Comando Ashtar, da Frota da Federação Galáctica, em: http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-ii/ }

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO