Siga este Blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Tumba em Londres com inscrições Egípcias oculta uma suposta Máquina do Tempo!!

Há algo de errado no mausoléu Courtoy. Seu estilo não coincide com as outras sepulturas no cemitério de Brompton, em Londres. A única porta de bronze de estrutura adornada com motivos egípcios e não tem chave. De fato, alguns acreditam que nem mesmo é uma sepultura.
O MONÓLITO ESTILO EGÍPCIO MACIÇA FOI CONSTRUÍDO INTEIRAMENTE DE GRANITO E COBERTO POR UM TELHADO EM FORMA DE PIRÂMIDE. COM POUCO MAIS DE SEIS METROS DE ALTURA, A CONSTRUÇÃO MAIS NOTÁVEL AO REDOR DO CEMITÉRIO. A ÚNICA ENTRADA PARA O MAUSOLÉU É UMA PORTA DE BRONZE SÓLIDA DECORADA COM MOTIVOS EGÍPCIOS DE INSPIRAÇÃO. O PROBLEMA É QUE NÃO HÁ NENHUMA CHAVE PARA ABRI-LO. DE ACORDO COM REGISTROS DO CEMITÉRIO, A ÚNICA CHAVE FOI PERDIDA EM 1980 DURANTE A ÚLTIMA VISITA DOS PARENTES VIVOS DA FAMÍLIA COURTOY. DESDE ENTÃO ELE NUNCA MAIS SE ABRIU.
O incidente com a chave está ligado a outra coisa estranha. O mausoléu é o único de todo cemitério que não há plantas para sua construção, um detalhe raro em um época que era um pré-requisito apresentar plantas para realizar um trabalho desta natureza.

EVENTUALMENTE, ANOMALIAS PARTEM EM TORNO DO TÚMULO E SEU PROPRIETÁRIO TER ALIMENTADO TODOS OS TIPOS DE LENDAS. O MAIS POPULAR ENTRE OS ENTUSIASTAS DO STEAMPUNK É QUE O MAUSOLÉU COURTOY NÃO É UM TÚMULO, MAS UMA CAPA PARA ESCONDER A VERDADEIRA NATUREZA DO ARTEFATO DA ERA VITORIANA QUE SE ENCONTRA DENTRO: A MÁQUINA DO TEMPO.


Egiptologia e ocultismo em Londres vitoriana

O mausoléu imponente em Brompton é o local de descanso de Courtoy Hannah, uma mulher na sociedade de Londres, e suas duas filhas solteiras, Elizabeth e Mary Ann.

A vida de Hannah não era normal. Ela chegou a Londres em 1800 e começou a trabalhar como empregada no serviço de John Courtoy, um comerciante idoso e rico nascido na França sob o nome de Nicholas Jacquinet.

EM MENOS DE UM ANO, HANNAH TERIA SEDUZIDO COURTOY E DEU A PRIMEIRA DE SUAS TRÊS FILHAS. ELES NUNCA SE CASARAM, MAS HANNAH CONSEGUIU MANTER A MAIOR PARTE DO LEGADO SUBSTANCIAL DO COURTOY RESULTOU EM UM PROCESSO CONTRA O EX-MULHER DO COMERCIANTE E SEUS CINCO FILHOS.

Com dinheiro e uma boa posição na Londres vitoriana, Ana dedicou-se a desfrutar de suas duas grandes paixões: Egiptologia e ocultismo. Naquela época, ela fez amizade com um egiptólogo chamado Joseph Bonomi, passando as longas noites discutindo astronomia e astrologia do Egito antigo.

Quando Hannah morreu em 1849 Bodoni, que também era um arquiteto, tinha construído o mausoléu seguindo as instruções da falecida. Egiptólogo morreu em 1878 e passou a ser o seu túmulo está também em Brompton, a poucos metros do mausoléu Courtoy. Na lápide você pode ver a gravura de um chacal em um templo egípcio. Talvez seja coincidência, mas a cabeça do chacal aponta exatamente na direção do mausoléu Courtoy.

Coincidências

A teoria do escritor, músico e mistério amante Stephen Coates é ainda mais delirante. Coates acredita que o mausoléu é parte de um sistema de cabines de teletransporte Warner e Bonomi construído em diferentes marcos de Londres para se locomover pela cidade e até mesmo se comunicar com um cemitério em Paris. É uma hipótese pitoresca, mas com nenhuma base além da imaginação sem limites de Coates.

Mas, acima de nós falamos sobre coincidências o mausoléu Courtoy tem algumas muito raras. Courtoy Hannah morreu em 1849, mas o mausoléu que era para ser seu lugar de descanso final e que não há planos concluídos até 1853. Não há registro de onde seus restos mantido no mesmo período. O mesmo ano em que o mausoléu foi concluído, o inventor Samuel Alfred Warner morreu em circunstâncias estranhas. Seu corpo foi enterrado em uma cova anônima no mesmo cemitério Brompton, a poucos metros do mausoléu.

EGIPTÓLOGO JOSEPH BONOMI  MORREU EM 1878, MAS SEU TÚMULO REPOUSA NÃO APENAS ELE. HÁ TAMBÉM SUA ESPOSA E FILHOS. BONOMI LÁPIDE ERGUIDA EM 1952 PARA ENTERRAR QUATRO DE SEUS FILHOS MORRERAM EM UMA SEMANA.

Nós voltar para o presente para cumprimentar Ray Godson. Godson é a último descendente Hannah Courtoy e não acredita em lendas urbanas. A única coisa que importa é encontrar a chave para abrir o mausoléu, limpar um pouco de pó e seus respeitos a sua tátara-tátara avó. Nós tão pouco acreditamos em lendas urbanas, mas quero obter esse chave para abrir a porta de bronze e deixar alguém inspecionar o porão sob o mausoléu, mesmo que seja apenas para nos deixar tranquilos.
Com informações do Gizmodo.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

                                         Fonte:MisteriosOcultosTv
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO