NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

"Sociedade Secreta dos Nove Desconhecidos" que perdurou por mais de 2.000 anos!!

No ocultismo os nove homens desconhecidos são uma sociedade secreta milenar fundada pelo imperador indiano Asoka em 270 AC.

Segundo a lenda, após a sua conversão ao budismo após um massacre durante uma de suas guerras, o imperador fundou a Sociedade dos Nove para preservar e desenvolver os conhecimentos que seriam perigosos para a humanidade caso caísse em mãos erradas.

Os nove homens desconhecidos criados por Asoka também foram acusados de manipulação da cultura indiana com o objetivo de modificar a imagem de um povo orientado misticamente em um povo materialista, a fim de ocultar o conhecimento científico avançado que estava sendo acumulado.

Algumas versões da história incluem uma motivação adicional do imperador em esconder esses conhecimentos científicos: os restos do Império Rama, uma versão indiana de Atlantis, que de acordo com a escritura hindu foi destruída por armas avançadas 15.000 anos atrás.

Entre as numerosas figuras que caminharam entre as linhas do ocultismo e da ficção científica, os mais proeminente (e aparentemente primeiros) Louis Jacolliot, Talbot Mundy, e mais tarde Louis Pauwels e Jacques Bergier em sua obra 'Despertar dos Mágicos', propagaram a história dos 'Nove' alegando que a sociedade ocasionalmente, revelou-se a pessoas sábias de fora, como o Papa Silvestre II, que diziam ter recebido entre outras coisas, a formação em poderes sobrenaturais e uma cabeça falante robótica (?). Em tempos mais recentes de acordo com este círculo, os 'Nove' ajudaram a humanidade revelando o segredo da Vacina contra a cólera.

Entre os teóricos da conspiração os 'Nove Desconhecidos' são frequentemente citados como uma das sociedades secretas mais antigas e mais poderosas do mundo. Na subcultura das conspirações a imagem do grupo não é uma unanimidade em relação a ser ou não benigna. Teosofistas acreditam que os 'Nove' são uma organização real que estão trabalhando para o bem da humanidade.

Acredita-se que cientistas indianos modernos como Jagdish Chandra Bose possam ser membros dos 'Noves', embora documentação sobre esta questão é previsivelmente escassa.

Os livros dos Noves

Cada um dos 'Nove' são supostamente responsáveis pela guarda e melhoramento de um único livro. Cada um desses livros lidam com um ramo diferente de conhecimento potencialmente perigoso.

Tradicionalmente acredita-se que os livros cobrem os seguintes temas:

Citar:
1 - Propaganda e guerra psicológica.

2 - Fisiologia incluindo instruções sobre como realizar o "toque da morte". O Judo seria um produto de material vazado deste livro.

3 - Microbiologia e de acordo com as mais recentes especulações, biotecnologia. Em algumas versões do mito, as águas do Ganges são purificados com micróbios especialmente desenhados pelos 'Nove' e lançados no rio de uma base secreta no Himalaia.

4 - Alquimia incluindo a transmutação dos metais. Na Índia há um rumor persistente de que em épocas de seca ou tempos de outros desastres naturais, as organizações religiosas recebem grandes quantidades de ouro de uma fonte desconhecida.

5 - Comunicação incluindo as relações com os extraterrestres.

6 - Gravitação. O livro 6 dizem conter as instruções necessárias para construir um Vimana, por vezes referido como os "antigos da UFOs da Índia."

7 - Cosmologia.

8 - Luz.

9 - Sociologia das evoluções das sociedades e como prever suas quedas.

De acordo com algumas interpretações de textos que sobreviveram, o futuro da Índia acontecerá quando fizerem de volta o caminho de seu passado.

Tomemos o caso do Yantra Sarvasva, que dizem ter sido escrito pelo sábio Maharshi Bhardwaj. Este é constituído por cerca de 40 seções, o Vaimānika Prakarana lida com aeronáutica, tem oito capítulos, uma centena de temas e 500 sutras.

Bhardwaj descreve Vimana, ou objeto aéreo, como sendo de três classes:

1 - aqueles que viajam de lugar para lugar
2 - aqueles que viajam de um país para outro
3 - aqueles que viajam entre planetas

Uma preocupação especial entre estes foram os aviões militares, cujas funções foram delineados com alguns detalhes muito importantes e que lemos hoje como algo encontrado em livros de ficção científica.

Por exemplo, eles tinham que ser:

Inexpugnável, inquebrável, não utilização de combustível e indestrutíveis,
capazes de chegar de um ponto a outro em um piscar de um olhos.

Invisível aos inimigos.

Capaz de ouvir as conversas e sons em vimanas inimigas.

Tecnicamente competente para ver e gravar coisas, pessoas, incidentes e situações acontecendo dentro de vimanas inimigos.

Saber todas as fases e direções dos movimentos de outras aeronaves na vizinhança.

Susceptíveis de tornar a tripulação inimiga em um estado de animação
suspensa, torpor intelectual ou perda total da consciência.

Capaz de destruição.

Tripulados por pilotos e co-viajantes que poderiam se adaptar de acordo com o clima de suas preferências.

Temperatura regulada internamente.

Construídos com metais muito leves e que absorvessem calor.

Providas de mecanismos que possam ampliar ou reduzir imagens e aumentar ou diminuir sons.

Agora, não obstante o fato de que tais engenhocas se assemelham a um cruzamento entre um americano state-of-the-art Stealth Fighter e um disco voador, isso significa que o transporte aéreo e o espaço eram bem conhecidos dos antigos indianos enquanto o resto do mundo estava prestes a aprender os rudimentos da agricultura?
Fontes:
http://www.bibliotecapleyades.net 
http://forum.antinovaordemmundial.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:


                                         Fonte:Extranotix Misterio
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook