Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CERN prestes abrir Portal Demoníaco: Demônios Alpha-2 presos na câmera Antimatéria (Vídeos)

Nosso universo pode em breve estar frio e morto, graças aos cientistas que cutucam o ostento da física, no experimento CERN conhecido como Alpha-2. Eles viram através de um portal para o "OUTRO LADO".

O maior laboratório de física de alta energia do mundo é o CERN, lar do Large Hadron Collider, tão grande que fica em ambos os lados da fronteira, entre a França e a Suíça. O próprio nome do próprio CERN é uma contração de Cernunnos, o deus corvo do submundo, adorado pelos celtas antigos. Cernunnos é um símbolo da ganância do homem. Ele carrega uma bolsa cheia de moeda.

Na sede de Genebra, fica uma estátua de Shiva, um ser divino dos hindus e um destruidor de mundos. Por muitos milhares de anos, tem sido associada à aniquilação. Shiva é o impostor, que finalmente destrói todas as coisas, incluindo a Terra.

O logotipo do CERN incorpora o número da besta, 666, conforme previsto por Apocalipse, capítulo 13. A sede tem sido uma área de teste, para rituais satânicos a meia-noite.

Quando o colisor estava em construção, as escavadoras desenterraram ruínas romanas do século IV. O Collider foi construído no local de um templo romano para o culto de Apollo. Como um deus ciumento, o nome de Apollo era mais frequentemente associado à destruição.
Hoje, os cientistas estão se preparando para lançar o interruptor de energia, no mais novo projeto Alpha. O objetivo da série Alpha é a criação de antimatéria. Antes do ano de 2016, o homem conseguiu produzir, apenas partículas soltas da substância exótica. No entanto, no ano passado, a equipe Alpha sintetizou pela primeira vez, completa átomos de matéria carregada negativamente, especificamente, anti-hidrogênio. Toda vez que a antimatéria é recuperada do poço, traz consigo, por definição, destruição e caos. O poço, é claro, é Hades, e nossa incursão científica desenfreada, agora ameaça lançar um "inferno na Terra" literal.
O diretor-presidente do CERN, Rolf-Dieter Heuer, descreveu-o como quebrando um muro. Seu diretor de pesquisa, Sergio Bertolucci, disse que, uma vez que esta porta tenha sido aberta, algo pode sair dela. Quando os portões do inferno são abertos, por homens que jogam com Deus, os seres interdimensionais receberão livre passagem e emergirão do portal, com gosto pela destruição humana. Contra esses seres, já fomos alertados, durante séculos.

Um dos físicos que trabalhavam no CERN era o Dr. Edward Mantill. Segundo colegas, ele não dormiu por dias, quando em julho de 2016, ele se trancou dentro de seu escritório. Depois de uma semana de não cumprir as suas nomeações ele foi encontrado atrás de seu armário, ferido de um tiro de tiro auto-infligido. Os papéis foram queimados em sua lixeira e o resto de seus dados experimentais foram excluídos permanentemente do computador, por meio de um formato de baixo nível do disco rígido, com exceção de um arquivo de texto.

Embora a porta interdimensional ainda não tenha sido aberta, o arquivo de texto das últimas palavras do Dr. Mantill, revelou que, apesar do fato de que o portal ainda não estava aberto, os experimentadores puderam ver através dele, do outro lado. Em uma de suas experiências, ele viu uma cena assustadora de três anos para o futuro, quando cientistas do CERN poderiam estar sentindo em modo de pânico, lutando para fechar o portão aberto. Um buraco negro foi lançado, que consumiu nosso próprio planeta em três dias curtos.

Stephen Hawking, o físico semi-paralisado inglês, previu que o CERN desencadeia uma bolha de decadência vazia, expandindo-se à velocidade da luz. Até o astrofísico Neil de Grasse Tyson soou um alarme, quando ele disse se alguém quisesse explodir o planeta, essa seria uma boa maneira de fazê-lo.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja os Vídeos Abaixo:

                                                 Fonte:NightTerrors

                                             Fonte:Ufo Sightings Footage

                                        Fonte:END TIMES MATRIX NEWS
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook