SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Medalhão encontrado em tumba de Faraó seria de origem Extraterrestre?

O medalhão de ouro com os Faraós foi o último símbolo de poder na nação egípcia, depois de ter sido perdido por milhares de anos, eles encontraram nas ruínas de uma tumba real pelo paleontólogo Professor Winwood, que nos fez chegar um interessante relatório que explica os muitos mistérios relacionados com esta relíquia de valor inestimável , acreditava que ele poderia ter uma origem divina ancestral.Estima-se uma antiguidade de cerca de 13 000 anos, os símbolos enigmáticos sugerem uma interação de extraterrestres com antigos monarcas desta nação Egípcia, que inclui personagens como Thoth, Hórus e seres de crânios alongados.Neste objeto podemos ver em suas mãos para cima, que parecem olhos, ou buracos em em torno de sua cabeça podemos dizer onde o sol nasce.Este objeto abaixo da cabeça extraterrestre se assemelha a uma nave ou galáxia. Os cilindros laterais deixando o círculo parecem ser recipientes de vidro com algo dentro. Dentro do círculo central em torno de um sol fazendo uma espiral e à representação de dois faraós.
A análise deste simbolismo estranho foi conduzido por uma equipe de teólogos, ufólogos, arqueólogos, equipe multidisciplinar egiptólogos, incluindo especialistas e após discussões árduas eles chegam em uma conclusão:Sem dúvida o medalhão é de fabricação extraterrestre, o mais provável que tenha sido construído pelos Anunnaki.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:

                                             Fonte:ExoTic ChaNNel

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook