Siga este Blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bilionário norte-americano afirma que alienígenas já estão aqui


Robert Bigelow, que tem trabalhado por muitos anos com a NASA, comenta em entrevista que visitantes extraterrestres têm vivido entre nós há muito tempo

Chamou a atenção do mundo, e especialmente do meio ufológico, a entrevista concedida pelo bilionário norte-americano Robert Bigelow ao programa 60 Minutes da rede CBS. Entre outros assuntos, ele afirmou estar absolutamente convencido de que há uma presença extraterrestre vivendo entre nós hoje, e que gastou mais do que qualquer outra pessoa, perseguindo a verdade a respeito. A maior parte da entrevista, concedida à jornalista Lara Logan, girou em torno da Bigelow Aerospace, a companhia da qual Bigelow é dono e que tem uma inovadora tecnologia de módulos infláveis que pode revolucionar as viagens espaciais. Vale destacar que o emblema da Bigelow Aerospace é um alienígena estilizado, e essa tecnologia tem sido estudada desde os anos 60 pela NASA antes de o Congresso norte-americano rejeitar financiamento para ela no ano 2000.

Robert Bigelow a adquiriu então da NASA e a desenvolveu, levando somente seis anos para lançar os primeiros módulos experimentais ao espaço. O resultado desse investimento é um módulo expansível que já foi instalado na Estação Espacial Internacional (ISS). O desenvolvimento prossegue, dando origens a protótipos como o Olympus, que para ir ao espaço precisará de um foguete maior que qualquer um disponível atualmente, e o B330, menor e mais viável com a tecnologia atual. A grande vantagem de módulos infláveis é o fato de ocuparem pouco espaço para serem levados ao espaço, e uma vez em seu destino serem inflados proporcionando conforto inédito aos exploradores espaciais. Bigelow tem ainda planos para uma estação construída na superfície lunar.


Robert Bigelow exibindo o módulo inflável Olympus

Mas o grande destaque foi mesmo a parte da entrevista que tratou de UFOs e alienígenas. Logan perguntou a Bigelow se ele acredita em ETs, e ele disse que está absolutamente convencido, não somente que eles vieram á Terra, mas que estão presente aqui, vivendo entre nós. A jornalista perguntou se não seria arriscado para ele levantar esse assunto perante o público, que poderia ridicularizá-lo, mas o empresário disse: "Eu não me importo. Não fará nenhuma diferença, minhas declarações não mudarão a realidade". Lara perguntou se ele prevê encontros com outras inteligências em nossas viagens espaciais, e Bigelow respondeu que não precisamos ir a lugar nenhum, que os ETs estão bem aqui debaixo de nossos narizes. O 60 Minutes destacou que a Administração Aeronáutica norte-americana (FAA) transmitiu informações sobre ocorrências ufológicas para uma empresa controlada por Robert Bigelow.


O símbolo da Bigelow Aerospace é um alienígena estilizado

UM DOS INDIVÍDUOS MAIS BEM INFORMADOS SOBRE UFOS NO PLANETA

Robert Bigelow disse que sua obsessão com UFOs surgiu quando soube de um caso protagonizado por seus avôs, que certa vez dirigiam por uma estrada em um cânion nas proximidades de Las Vegas. Um objeto surgiu e ocupou toda a janela do carro, antes de desaparecer no céu em alta velocidade. Bigelow afirmou ter testemunhado UFOs pessoalmente, mas não entrou em maiores detalhes a respeito. A entrevista mereceu ainda o seguinte comentário do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd: "Conheci o senhor Bigelow há cerca de 20 anos, quando ele assistiu a uma palestra minha em Las Vegas sobre UFOs na Amazônia. Veio falar comigo e pedir mais informações. Ficou tão surpreso com o que lhe contei que me convidou para almoçar. Fui com o doutor Roger Leir, que também era amigo dele. Tivemos uma longa conversa sobre a presença alienígena na Terra. Bob Bigelow tem fascínio por tudo que se refira a UFOs e tem dinheiro suficiente para colocar os cientistas de seu instituto, o NIDS, para procurar informação de qualidade em qualquer lugar do mundo. Para mim, Bigelow talvez seja a pessoa mais bem informada sobre UFOs no planeta, excetuando-se, claro, autoridades de primeiro escalão e militares graduados de superpotências".


Robert Bigelow mostrando o módulo B330 para a jornalista Lara Logan


http://www.cbsnews.com/news/bigelow-aerospace-founder-says-commercial-world-will-lead-in-space/

FONTE: REVISTA UFO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO