NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Antigos povos Gigantes encontrados no Novo Mundo, nas Américas


De acordo com lendas orais indígenas dos índios Paiute, uma tribo de gigantes chamada de Si-Te-Cah era uma raça nativa norte americana de grande estatura de indivíduos gigantes ruivos, de cabelos e barba vermelhos, que uma vez ocuparam a área do oeste num passado muito distante. Sarah Winnemucca Hopkins, uma proeminente mulher, educadora, ativista e nativa norte americana, e filha de um Chefe da tribo Paiute, chamado por Winnemucca, relatou muitas histórias transmitidas em sua tribo, em primeira mão, sobre o povo gigante Si-Te-Cah em seu livro “Life Among the Paiutes”, publicado em 1883.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Gigantes antigos do Novo Mundo, nas Américas
Surpreendentemente, os restos mumificados com cerca de 9,400 anos de idade foram realmente encontrados em uma caverna no estado de  Nevada, embora um estudo científico não foi permitido sobre os restos encontrados por razões políticas. 
Sarah Winnemucca Hopkins, uma proeminente mulher, educadora, ativista e nativa norte americana, e filha de um Chefe da tribo Paiute, chamado por Winnemucca, relatou muitas histórias transmitidas em sua tribo, em primeira mão, sobre o povo gigante Si-Te-Cah em seu livro “Life Among the Paiutes”, publicado em 1883.
“Meu povo diz que a tribo que exterminamos de gigantes tinha cabelos e barbas vermelhas, tenho um pouco de cabelo, transmitido de pai para filho, tenho um vestido que está na nossa família há muitos anos, aparado com os cabelos avermelhados. Eu o uso algum tempo quando eu faço palestras. Também é chamado de vestido de luto, e ninguém tem um vestido desses, apenas minha família.

“Esses grupos de seres gigantes, de barba e cabelos vermelhos, sendo encontrados por todo o planeta, também estavam na Europa, no Sul e na América do Norte. E ao que parece, ao mesmo tempo, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles tinham uma área muito grande que eles governavam”.
As mais antigas múmias artificial do mundo são as encontradas em Chinchorro do norte do Chile e do sul do Peru. Enquanto a mais antiga múmia artificial egípcia data de cerca de 3000 aC, a mais antiga múmia artificial de Chinchorro data de cerca de 5050 aC. E enquanto a mais antiga múmia natural egípcia (com cabelo vermelho chamada “ruiva”) data de cerca de 3400 aC, a data mais antiga de uma múmia natural de Chinchorro data de cerca de 7020 aC.
A cultura Chinchorro foi a única cultura andina que realizou a mumificação em todos os membros de sua sociedade. Em todas as outras culturas andinas, apenas os membros da elite governante era mumificada. Estas fotografias de múmias de Chinchorro mostram que elas têm o cabelo e características Caucasiana. Isso pode significar que apenas a cultura Chinchorro consistia exclusivamente em elementos caucasianos, e que todas as outras culturas andinas eram compostas por uma elite de caucasianos (raça branca) que governava um proletariado mongolóide (raça vermelha).
“Native Races of the Pacific States”, de Hubert Bancroft, publicado em 1874, Bancroft diz que no Peru havia “numerosas e vagas tradições de assentamentos ou nações de homens brancos e barbados, vestidos com longas vestes, que regulavam o calendário e eram criadores de uma civilização avançada “.
Um local principal do enterro da cultura de Nazca era o cemitério de Chauchilla, estabelecido no ano 200 dC, e usado por 600 a 700 anos. O cabelo das múmias é obviamente caucasianos e todos usam trajes longos. Os vasos cerâmicos foram produzidos pela cultura Moche (100 a 800 dC), todos eles têm barbas, seus traços faciais são caucasianos, e novamente, todos eles estão usando longas vestes.
A fotografia abaixo de múmias da vila Wari, um dos muitos povos pré-Inca que habitavam a área agora conhecida como Lima no Peru. Eles foram tirados diretamente de uma pirâmide com as máscaras de olhos azuis que você vê na foto. Além da múmia envolto em seis camadas de lã, foram encontradas agulhas e outros materiais têxteis.
Por todo o Novo Mundo encontramos lendas de Quetzalcoatl (pelos Aztecas), Kukulkan (pelos Mayas), Amalivaka (pelos Tamanacs), Manco-Capac (pelos Incas), Viracocha (por Aymaras). Todos eles descrevem: um homem branco alto, de olhos azuis, com longos cabelos e barba avermelhados.
Numerosas múmias caucasianas pré-hispânicas foram encontradas na América do Sul com cabelos claros, alguns com pedras azuis cobrindo os olhos, além de máscaras douradas com olhos azuis semelhantes, que combinam com as lendas dos deuses solares de pele clara.
Dois mil anos atrás, uma civilização misteriosa e pouco conhecida, com uma elite branca, loura e de olhos azuis, governava a costa norte do Peru. Seu povo era chamado de Moche. Eles construíram enormes pirâmides que ainda dominam a paisagem circundante; algumas com mais de cem metros de altura. O túmulo do Senhor de Sipán é considerado por alguns arqueólogos como uma das descobertas arqueológicas mais importantes desta região do mundo nos últimos 30 anos, pois o túmulo principal foi encontrado intacto e intocado pelos ladrões.
Pizarro perguntou quem eram os ruivos de pele branca. Os índios respondiam que eram os últimos descendentes dos Viracochas . Os Viracochas, diziam eles, eram uma raça divina de homens brancos com barbas. Eles eram tão parecidos com os espanhóis que os europeus foram chamados de Viracochas no momento em que chegaram ao Império Inca. Os Incas pensavam que eram os Viracochas que haviam voltado para o Pacífico. (Heyerdahl, ibid., Página 253).
De acordo com a lenda inca principal, antes do reinado do primeiro Inca, o deus-sol, Con-Ticci Viracocha, tinha-se despedido de seu reino no Peru atual e partiu para o Pacífico com todos os seus súditos. Quando os espanhóis chegaram ao Lago Titicaca, nos Andes, encontraram as mais poderosas ruínas em toda a América do Sul – Tiahuanaco. Eles viram uma colina remodelada pelo homem em uma pirâmide escalonada, alvenaria clássica de enormes blocos, bem revestidos e equipados juntos, grandes e numerosas estátuas em forma humana.
Pediram aos índios que lhes dissessem quem deixara essas enormes ruínas. O cronista bem conhecido, Cieza de Leon, foi informado em resposta que essas coisas tinham sido feitas muito antes de os Incas chegarem ao poder. Eles foram feitos por homens brancos e barbados como os próprios espanhóis. (Heyerdahl, ibid., Página 253). 
Os homens brancos finalmente abandonaram suas estátuas e foram com o líder, Con-Ticci Viracocha, primeiro até Cuzco, e depois para o Pacífico. Eles receberam o nome Inca de Viracocha , ou “espuma do mar”, e desapareceram sobre o mar.
Os arqueólogos descobriram uma cidade perdida no interior da floresta amazônica de uma tribo de pessoas de pele branca, de cabelos louros, há muito perdida, chamada de Pessoas da Nuvem. O povo da nuvem, também conhecido na lenda como “guerreiros brancos das nuvens”, estabeleceu um reino expansivo pré-Inca, localizado nas regiões setentrionais dos Andes, no atual Peru. Outros grupos pré-hispânicos se referiam aos Povos da Nuvem … como “deuses brancos” devido à sua altura, cabelos loiros e olhos azuis. De acordo com a lenda Inca, os Chachapoyas lembraram que seus antepassados vieram do Oriente.
Os códices aztecas são livros escritos pelos astecas pré-colombianos e da era colonial. Observe que o gigante representado acima tem um nome próximo dele, o texto lê Quinametzin, o seu nome, um dos velhos gigantes.
{Nota de Thoth: Sobre a existência de gigantes na Terra, existe ainda uma passagem bíblica que narra um combate entre um desses gigantes (GOLIAS) e um servo de Deus, Davi:
“Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era GOLIAS, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo (cerca de 3,25 metros de estatura). 1 Samuel 17:4
“E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
“Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói (gigante) estava morto, fugiram”.1 Samuel 17:49-51}
 Muito mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  2. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  3. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  4. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  5. http://thoth3126.com.br/o-nazismo-e-o-programa-espacial-secreto-dos-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-um-assombro/
  7. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-dos-eua-e-mais-complexo/
  8. http://thoth3126.com.br/insider-denuncia-frota-secreta-de-naves-espaciais-dos-eua/
  9. https://thoth3126.com.br/comando-espacial-da-frota-secreta-de-espaconaves-anti-gravidade-dos-eua/
  10. https://thoth3126.com.br/comando-de-operacao-lunar-l-o-c-por-corey-goode/
  11. https://thoth3126.com.br/as-mudancas-planetarias-serao-profundas-e-inevitaveis-parte-1/
  12. https://thoth3126.com.br/uma-mensagem-alien-para-a-humanidade-corey-goode/
  13. https://thoth3126.com.br/a-ameaca-da-ia-inteligencia-artificial/
  14. https://thoth3126.com.br/ex-soldado-milab-divulga-viagem-no-tempo-manipulacoes-de-linha-temporal/
  15. https://thoth3126.com.br/aliens-brancos-e-altos-tall-whites/
  16. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  17. https://thoth3126.com.br/antarctica-iminente-o-anuncio-da-descoberta-de-ruinas-de-uma-antiga-civilizacao/
  18. https://thoth3126.com.br/aliens-tall-white-controlam-os-eua-e-ajudaram-hitler/
  19. https://thoth3126.com.br/as-motivacoes-dos-ets-tall-whites-brancos-altos-e-seu-significado/
  20. https://thoth3126.com.br/dark-fleet-a-frota-negra-aliada-dos-reptilianos-da-draco-alliance/
  21. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  22. https://thoth3126.com.br/a-historia-do-acordo-nazista-com-aliens-reptilianos/
  23. https://thoth3126.com.br/o-complexo-industrial-militar-nos-eua/
  24. https://thoth3126.com.br/gigantes-adormecidos-despertando/
  25. https://thoth3126.com.br/portais-estelares-de-navegacao-temporal-viagem-no-tempo/
  26. https://thoth3126.com.br/portais-espaco-temporais-terra-realidade-paralela/
  27. https://thoth3126.com.br/historia-secreta-da-antartida-aliens-criaram-a-elite-governante-da-terra/
  28. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  29. https://thoth3126.com.br/refugiados-de-marte-migraram-para-antartica-ha-mais-de-um-milhao-de-anos/
  30. https://thoth3126.com.br/insider-revela-existencia-de-bases-humanas-e-que-o-ar-e-respiravel-em-marte/
  31. https://thoth3126.com.br/seres-blue-avians-e-a-evolucao-da-humanidade/
  32. https://thoth3126.com.br/testemunho-do-povo-pele-vermelha
  33. https://thoth3126.com.br/os-eua-estao-usando-bombas-moab-contra-nephilim-gigantes-escondidos-no-afeganistao/
  34. https://thoth3126.com.br/a-oculta-historia-do-sistema-solar-da-terra-e-do-programa-espacial-secreto-2/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO