Siga este Blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Webcam de empresa de segurança italiana flagra misterioso ÓVNI espiral verde nos céus



ITÁLIA - Um homem no norte da Itália na terça-feira divulgou fotografias de um objeto não identificado no céu. O homem anônimo diz que viu isso em uma webcam voltada para o céu ocidental. 

 

O dispositivo é supostamente de propriedade da empresa para a qual trabalha. O italiano explica que a câmera tira uma foto a cada 10 minutos e cada foto tem um tempo de exposição de 15 segundos. A imagem, tomada em 3 de abril às 9:40 pm, mostra um ovni verde alongado com uma série de luzes alaranjadas definido em uma linha reta localizada em seu canto superior direito. O homem também afirma que os objetos redondos marrom começaram a se formar mais tarde, substituindo o UFO verde . "Eu apreciaria se alguém pudesse ter mais informação sobre este fenômeno. Estou muito curioso, especialmente depois que um bom amigo me disse que ela testemunhou um avistamento no mesmo lugar exato em 2008 ", disse ele na MUFON. O site mais tarde, no entanto eliminou os links para o site da empresa contendo as fotografias originais. 

Em 2009, um fenômeno inexplicável ocorreu nos céus da Noruega quando uma série de espirais azuis inesperadamente apareceram no céu. Usuários na Internet rapidamente escreveram suas próprias teorias sobre as luzes estranhas, que vão desde portais interplanetários a experiências operadas pelo governo. No entanto, os especialistas afirmaram que as luzes azuis eram simplesmente um "lançamento de mísseis falhado pelos militares russos". 

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO