Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vejam o que os senhores donos do mundo inauguraram! - A Lenda da “Ponte do Diabo”?


A notícia simples é:

A Suíça inaugurou em 1º de Junho 2016 o túnel ferroviário de São Gotardo, o mais longo do mundo, que permitirá descongestionar e aumentar o tráfego entre o norte e o sul da Europa.

O presidente da Suíça, Johan Schneider-Amman, afirmou na cerimônia que o túnel “unirá as pessoas e as economias” da Europa. A unidade política do continente se vê abalada no momento pelo grande fluxo de imigrantes e a ameaça iminente de uma saída do Reino Unido da União Europeia (UE).

O presidente suíço discursou antes da viagem inaugural de um trem pelo túnel de 57 quilômetros. No total, os operários escavaram 152 km de “tubos” a uma profundidade recorde (2.300 metros sob as montanhas), com duas galerias principais unidas por galerias transversais.

A chanceler alemã Angela Merkel, o presidente francês François Hollande e o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi estavam a bordo do trem “Gottardo 2016″, que percorreu o trajeto entre as cidades de Bodio e Erstfeld em 30 minutos. (g1)

Celebração bizarra

Com a participação das pessoas mais poderosas da Europa, a cerimônia de abertura do túnel em Gotthard na Suíça  foi um perturbador ritual macabro, estranhamente satânico.Aqui está uma olhada na celebração da elite oculta.

Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 mil milhões de euros, o túnel de base Gotthard é o projeto de túnel mais longo e mais caro do mundo em História. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo de unificação europeia num contexto de crescente nacionalismo e fechando fronteiras.

O show perturbador foi orquestrado pelo diretor alemão Volker Hesse, em que um homem vestido como um bode presidiu um estranho ritual.

A cerimônia começa com os trabalhadores em vestidos  de laranja caminhando lentamente ao som de um  um tambor militar, como zumbis .


Um trem traz um grupo de jovens vestidos de cueca branca.


Depois de retratar os trabalhadores como soldados zumbis, a cerimônia retrata a população em geral, como um grupo de pessoas lascivas que parecem ser extremamente sugestionáveis.

Então, emergindo daquele trem aparece um demoníaco anjo caído, um Lúcifer com cara de bebê.




Esta cena se destina a “honrar” os trabalhadores que morreram durante a construção do túnel. Por que o bebê Lúcifer  voa acima deles?

Um homem vestido como uma cabra se torna o mestre de cerimônia e todo mundo presta homenagem a ele.

O que isso tem a ver com a construção de um túnel? Os  meios de comunicação, em suas tentativas  para explicar esta cerimônia, dizem que há cabras da montanha nos Alpes … o que explica a cabra-homem. Mas porque é que este cabra-homem está em tal posição de poder? Porque as pessoas estão se curvando diante ele?

A cerimônia parece inspirar-se contos populares locais, especificamente, a lenda sobre a ponte do diabo, que passa por Gotthard Pass.


A lenda da “Ponte do Diabo”
A Ponte do Diabo foi construída em condições tão adversas que as lendas sobre a sua construção formam por si só toda uma categoria completa no sistema de classificação Aarne-Thompson para lendas populares (número 1191) e que é similar às lendas de outras pontes em desfiladeiros na Europa.O rio Reuss era tão difícil de atravessar que um pastor suíço desejou que o Diabo aí construísse uma ponte. O Diabo apareceu, e disse que construiria a ponte mas ficaria com a alma do primeiro a atravessar a dita ponte. O camponês anuiu, mas tendo oferecido ao Diabo uma cabra como presente pela construção, esta acabou por atravessar primeiro a ponte, e não uma pessoa.Irritado por esta afronta, o Diabo arrancou uma enorme rocha para a lançar contra a ponte e destruí-la, mas viu uma velha com uma cruz, e o Diabo fugiu sem erguer a rocha.

Se o diabo perdeu na lenda agora parece ter vencido com a abertura do túnel…

Homens andam em uma procissão estranha, mantendo crânios com chifres como se fossem artefatos religiosos de valor inestimável.
Mulheres vestidas de branco com pequenos chifres em suas cabeças como se dizendo “Aceitamos a cabra-homem como o nosso deus”.
Mais uma vez, a cerimônia retrata a morte de trabalhadores em questão bastante preocupante.

Os trabalhadores são substituídos por três fantasmas assustadores.

Em seguida, vê-los flutuando na frente de um olho que tudo vê gigante. É a elite celebrando o sacrifício humano?

O homem cabra faz a sua entrada, acompanhado por pessoas vestindo véus brancos … como noivas antes de um casamento.

Enquanto o homem bode corre pelo palco, gritando como um homem possuído, uma grande tela exibe imagens da do homem cabra . Três escaravelhos flutuam na frente dele.

Finalmente…as pessoas mais poderosas da Europa levantaram-se e aplaudiram de pé a esta cerimônia dedicada ao verdadeiro governante da elite oculta: o demônio.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:


                                                  Fonte:Roberto Vinny
voltar ao topo, inicio