NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Um estranho OVNI cilíndrico foi capturado em um alimento vivo tirado da Estação Espacial


Um estranho OVNI cilíndrico foi capturado em um alimento vivo tirado da Estação Espacial Internacional, afirmam teóricos da conspiração.Os caçadores OVNI acreditam que mostra que os visitantes de outros mundos desenvolveram tecnologia de camuflagem.

Mas um especialista diz que seria lixo espacial ou um satélite que são explicações mais prováveis ​​do que aparentemente "não confiáveis" dispositivos de camuflagem. 

Uma alimentação ao vivo tomada da estação espacial internacional parece mostrar um OVNI estranho cilíndrico que se aproxima da estação, antes de desvanecer-se afastado. E o observador de OVNI que compartilhou as filmagens acredita que é evidência de tecnologia de CAMUFLAGEM.

A filmagem aparece mostrar o objeto de repente aparecendo perto da estação espacial, antes de começar a aproximá-lo.
Parte do cilindro  então visto a desaparecer, que o observador OVNI que compartilhou as imagens acredita é evidência de tecnologia de CAMUFLAGEM.
Falando em seu blog UFO Sightings Daily, o astro-biólogo Scott C Waring disse: "Eu notei um OVNI na distância que estava ficando cada vez mais perto da estação espacial.
"O OVNI estava parcialmente encoberto, o que o fazia parecer transparente. 
"Na escuridão profunda dos espaços, misturando-se com o meio ambiente significa que você estará mais seguro de outras espécies exóticas que podem não ser tão amigáveis. 
"Bob Lazar disse na Área S4 (dentro da Área 51) que leu documentos que diziam que a USAF sabia de 56 espécies espaciais".
O vídeo, compartilhado no YouTube, atraiu mais de 20.000 visualizações no momento da publicação. 
Mas o especialista em UFO  e autor do UFO Investigations Manual Nigel Watson acredita que uma explicação mais simples é provável.
Ele disse: "Se a nave espacial alienígena passar perto da ISS e usar tecnologia camuflagem  não é muito confiável se eles continuam aparecendo e desaparecendo. 
"Você pensaria que agora eles poderiam facilmente evitar nossas câmeras e outras tecnologias de detecção!
'Este último vídeo parece ser um satélite distante, ou um pedaço de lixo espacial que está relativamente perto da câmera. 
"Ao invés de disfarçar a tecnologia, ela provavelmente desapareceu ao sair do brilho do Sol". 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:Scott Waring
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO