NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Três ex-cientistas da NASA confirmam: ''Rosto gigante e piramide em Marte são reais''

Desde as missões Viking da NASA a Marte em 1976, o conhecimento humano sobre o Planeta Vermelho aumentou exponencialmente. Enquanto a NASA tem sido feliz em compartilhar muitas de suas descobertas incríveis sobre Marte com o mundo, há outras coisas que eles têm sido muito mais circunspecto. 


Então, o que a NASA está escondendo sobre o Planeta Vermelho e por quê? Na década de 1970, os Estados Unidos enviaram duas sondas para Marte, conhecidas como Viking 1 e Viking 2, em uma explosão de publicidade. Ambas as sondas foram encarregadas de fotografar a superfície marciana, uma baseada em órbita e outra baseada na superfície. 

POR QUE A NASA ESTÁ COBRINDO AS MISTERIOSAS ESTRUTURAS DE MARTE? 

A esperança era que essas sondas produziriam imagens de alta resolução e qualidade do planeta que poderiam confirmar ou refutar teorias sobre a vida existente no planeta, além de fornecer informações sobre questões vitais sobre a estrutura e composição da atmosfera. Mas, como se viu, a sonda Viking 1 conseguiu fornecer informações sobre algo muito mais significativo do que a NASA poderia ter imaginado. Quando a Viking 1 estava em órbita de Marte, capturou uma imagem do que parecia ser um monumento intrincadamente esculpido retratando um rosto humano. O monumento, que estava localizado na região de Marte conhecida como Cydonia, medido duas milhas de ponta a ponta. Perto de este impressionante monumento, uma pirâmide também foi detectada. Ao longo dos anos, alguns cientistas de renome e ex-militares da NASA e militares dos EUA se apresentaram para levantar questões sobre essas imagens deslumbrantes. Entre eles está o célebre cientista Dr. John Brandenberg que afirma que é absolutamente claro o que essas imagens dizem sobre o planeta Marte - que foi habitada pela vida inteligente. "Se você ver em um planeta que costumava ser como a terra um rosto humano esculpido e uma pirâmide dentro de 5 km um do outr ... 

Não é preciso ser um cientista de foguetes para descobrir o que tudo isso significa, Você pode conectar os pontos. 

" Se este for o caso, então por que a NASA é tão cautelosa sobre questões relativas à possibilidade de que existia uma vez a vida inteligente no Planeta Vermelho? É possível que eles acreditam que os seres humanos não estão preparados para acreditar que a vida alienígena, uma vez existiu neste sistema solar e eles não querem se sujeitar ao ridículo? Ou há algo mais sinistro por trás do silêncio sobre esta questão? Uma coisa é certa, a NASA precisará ter sua história reta antes das visitas planejadas ao Planeta Vermelho nos próximos anos.

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook