NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Russos criam o primeiro "humano" em laboratório ... Mas tudo deu errado!!

O corpo humano é uma máquina perfeita projetada para usar todas as peças na ordem de funcionamento. Ao longo do tempo a ciência descobriu que o DNA característico de cada pessoa é responsável por permitir que o corpo funcione assim.

No início do século XX, milhares de cientistas decidiu dedicar sua vida a encontrar maneiras de alterar o DNA e, assim, criar os seus próprios seres humanos, uma vez que, em seguida, realizou vários experimentos usando diferentes seres vivos como prova, como plantas e animais.

Há vários meses alguns documentos sobre a tecnologia chamada CRSPR filtrada, de acordo com cientistas esta mudança biologia da maneira que conhecemos, desde há vários anos foram submetidos a técnicas de modificação genética e parece ter encontrado uma maneira de eu faço.

Há até mesmo um ser humano chamado de "Crisper" em honra da tecnologia CRISPR, que foi projetado cientificamente em um laboratório secreto no leste da Rússia.

No entanto, diferentes agências de inteligência na Rússia perderam o controle sobre a investigação. Aparentemente parece que o pequeno "Crisper" esconde um segredo estranho que poderia estar expondo toda a raça humana ao perigo .

Atualmente, os cientistas responsáveis ​​pelo controle do projeto tomaram uma decisão, de assassinar e desaparecer com tudo, mas o governo iria gerar um conflito internacional, como um crime de Estado e também envolvendo os interesses de vários países de todo o mundo.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Jaconor 73
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO