Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Refugiados de Marte migraram para Antártica há mais de um milhão de anos?

A Agência Central de Inteligência desclassificou documento que revela que, em 1984, a CIA empregou um “observador psíquico remoto” para pesquisar sobre uma região de Marte (Cydonia) como o local era há cerca de um milhão de anos atrás. O telespectador remoto, que não estava ciente de que as coordenadas dadas estavam no planeta Marte, descreveu a visualização de pirâmides, tecnologias futuristas e uma civilização humana marciana muito avançada enfrentando uma iminente calamidade ambiental no planeta vermelho.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A CIA usou a visão remota para aprender sobre as pirâmides em Marte e os seus habitantes. Teriam os refugiados marcianos se estabelecido na Antártica há mais de um milhão de anos?
Fonte: http://exopolitics.org/ – Link para a Parte 1
A pesquisa efetuada por visão remota de Marte revelada em um documento da CIA datado de 22 de maio de 1984 dá detalhes de uma catástrofe planetária que levou muitos refugiados a abandonar o planeta  em espaçonaves para locais mais seguros há mais de um milhão de anos. Isso leva à intrigante possibilidade de que uma antiga civilização recentemente encontrada congelada na Antártida com suas espaçonaves canibalizadas em sua tecnologia nas proximidades fosse os restos de uma colônia originalmente criada por refugiados marcianos aqui na Terra.
Tal cenário é consistente com as alegações do denunciante e insider do Programa Espacial Secreto (Secret Space Program-SSP), Corey Goode, que diz que os refugiados extraterrestres encontraram santuário na Terra há pelo menos 500 mil anos e que os preparativos estão atualmente em andamento para divulgar oficialmente a descoberta de uma antiga (pré-dilúvio) civilização congelada com corpos gigantes em escavações arqueológicas na Antártica.
Em 28 de março de 2016, Goode descreveu várias fontes internas que lhe haviam contado sobre o afluxo de refugiados de outros planetas durante a história da Terra:

Seres pré-adamitas encontrados congelados na Antártica
E parece que as informações mais recentes que eu recebi estão nos dizendo que a Terra recebeu refugiados, em diferentes pontos da história, de um par de planetas diferentes, pelo menos, de nosso sistema solar onde os planetas falharam e os habitantes saíram e vieram para a Terra como refugiados.
Goode disse que Marte era um dos planetas de onde os refugiados se originaram. Os marcianos eram altamente avançados tecnologicamente com espaçonaves com sistemas de propulsão antigravidade. Eles se envolveram em uma guerra agressiva que levou à catástrofe planetária e aos refugiados que saíram para a Terra. Goode relata o que foi dito pelos habitantes da “Terra Interior”a respeito deste assunto:
E as pessoas no Conselho da Terra Interior declararam que os diferentes habitantes dos planetas em nosso sistema solar eram extremamente avançados tecnologicamente e extremamente agressivos, e que eles destruíram suas civilizações e tiveram que ser realocados aqui como refugiados por outras raças de Extraterrestres que para cá vieram.
De acordo com Goode, Marte em particular foi atingido por uma série de catástrofes ambientais que estavam relacionados com guerras devastadoras com os habitantes de um planeta próximo, uma “Super Terra”(MALDEK), em torno do qual tanto Marte assim como a nossa Lua atual orbitou até 500.000 anos atrás. A “Super Terra”(MALDEK) orbitava o sol na área onde hoje esta localizado o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter.
Marte na época tinha água abundante e atmosfera rica em oxigênio para hospedar uma grande população em sua superfície. A existência de água abundante e oxigênio em Marte em seu passado distante foi recentemente corroborada por cientistas.
Os eventos que levaram à destruição da Super-Terra/MALDEK também destruíram grande parte da população superficial em Marte e removeu a maior parte de sua atmosfera de acordo com o que Goode leu em ” Smart Glass Pads”, às quais ele teve acesso durante seus 20 anos de serviço no Programa Espacial Secreto (Secret Space Program-SSP).
Foi postulado que era mais provável que Marte fosse uma lua daquela Super (MALDEK) Terra , e que foi danificado pesadamente em um lado por impactos maciços. E que provavelmente também foi despojado de sua atmosfera principal na época, e nunca mais se recuperou. A força da destruição da Super-Terra/MALDEK impulsionou Marte para sua atual órbita planetária.
Então havia um planeta Super Terra que foi destruído em uma batalha titânica, o que resultou em uma das suas luas sendo enviadas para a órbita da Terra, e a outro sendo enviado para a sua órbita atual como o planeta Marte?
O primeiro grande cientista a investigar seriamente a possibilidade de que o cinturão de asteróides seja o restos de um planeta antigo é o Dr. Thomas Van Flandern, que foi o astrônomo chefe do Observatório Naval dos EUA. Ele escreveu vários trabalhos acadêmicossobre o que ele descreveu como a “Hipótese do Planeta Explodido”, que sugeria que o principal cinturão de asteróides em nosso sistema solar surgiu da destruição de um grande planeta ao redor do qual Marte poderia ter orbitado como sua lua:
Juntando todas essas evidências, temos fortes sugestões para dois planetas originais perto do que é hoje o principal cinturão de asteróides: hipotético “Planeta V” e “Planeta K”. Estes eram provavelmente planetas gigantes de gás com luas de tamanho significativo, como Marte, antes de explodirem … O acima resume a evidência de que Marte não era um planeta original, mas sim uma lua de um planeta agora explodido ocupando essa órbita aproximada.Muitos destes pontos são as conseqüências esperadas de ter um planeta maciço explodindo nas proximidades, com isso explodindo o hemisfério virado e deixando o hemisfério protegido relativamente ileso. Especialmente significativo a este respeito é o fato de que metade de Marte está saturada com crateras, e a outra metade esta apenas escassamente atingido.

Imagem feita pela sonda Viking Orbiter de Marte em 1976, da região marciana de Cydonia, que tornou-se famosa depois que uma sucessão de pesquisadores alegou que a região continha uma FACE esculpida, com cerca de 1.600 metros de tamanho, ruínas de uma cidade, e pirâmides.
A hipótese do Planeta Explodido de Van Flandern empresta apoio científico às afirmações de Goode sobre a lua e Marte sendo duas antigas luas de uma Super Terra. As afirmações do espectador remoto da CIA sobre a história de Marte são, portanto, apoiadas em diferentes proporções pelas informações de Goode e Van Flandern.
O telespectador remoto, como discutido na primeira parte desta matéria, descreveu um planeta com tempestades violentas e atividade vulcânica e que havia sido muito verde. Isso certamente soa parecido como a Terra, que na época era provavelmente o único planeta em nosso sistema solar que caberia essa descrição. Isso leva à questão de saber se os marcianos escaparem e estabeleceram colônias na Terra, pelo menos uma delas estava na Antártica.
Na descrição da visão remota dos telespectadores de Marte, ele os descreveu como muito altos e magros, e que também possuíam espaçonaves usadas para transportar refugiados para o local seguro – a Terra. Isso é consistente com o que Goode alega ter encontrado quando foi levado para a Antártica no início de janeiro de 2017 para ver de primeira mão o que estava sendo secretamente escavado em ruínas muito antigas descobertas sob o gelo.
Em uma instrução privada de 24 de janeiro , Goode confirmou seus relatórios anteriores sobre uma “civilização pré-Adamita” encontrada congelada na Antártica, que era muito alta e magra. Ele descreveu três espaçonaves de 30 quilômetros de comprimento em forma oval próximas que pareciam ter sido canibalizadas. Essas grandes naves teriam sido arcas espaciais ideais carregando milhares de marcianos em fuga como descrito pelo telespectador remoto.
Em entrevistas anteriores, Goode descreveu sendo levado para o interior da Antártica, bem abaixo de dois quilômetros de gelo, e testemunhou que o local tinha atividade vulcânica muito ativa, e que a energia térmica abundante estava disponível para ser usada como fonte de energia. Na seguinte ilustração gráfica do que ele testemunhou em uma base secreta da Antártica, as saídas de vapor mostram a intensa energia térmica usada como fonte de energia pelos habitantes da Terra Interior.
A descrição de Goode da continuação da atividade vulcânica na Antártica é apoiada por abundantes evidências científicas. Por exemplo, em 19 de fevereiro, um relatório da NPRdiscutido por cientistas da NASA realizando experimentos em torno do Monte Erebus devido à lava fluindo sob seu exterior gelado, que eles acreditam ser semelhante ao que provavelmente será encontrado pelas sondas da NASA nas luas de Júpiter e Saturno.
Além disso, um segundo vulcão foi descoberto sob meia milha de gelo da Antártica, que também está ativo e pode entrar em erupção a qualquer momento.
Os relatos de Goode sobre o que ele testemunhou na Antártica durante visitas separadas é consistente com o cenário descrito pelo telespectador remoto da CIA em pesquisas sobre Marte. Os marcianos tiveram que fugir de seu mundo moribundo em uma espaçonave para outro planeta – a Terra – que era vulcanicamente muito ativa naquela época. Aparentemente, a Antártica, foi escolhida como um local seguro para criarem uma colônia de refugiados marcianos, pois estava localizada em uma região então mais tropical, que era muito verde e vulcânica, aproximadamente um milhão de anos atrás, com os polos magnéticos norte e sul da Terra situados em outra região.

O Monte Erebus é um estratovulcão que se localiza na Antártica, na ilha de Ross. Tem quase 3800 metros de altitude e continua ativo continuamente desde 1972 (é o vulcão ativo mais meridional da Terra). Liberta vários jatos de vapor. Já foram encontrados vestígios de lava no gelo da ilha de Ross. É presentemente um dos mais ativos vulcões do mundo, em conjunto com o Kīlauea (no arquipélago Havaiano) (oceano Pacífico), o Stromboli, o Etna (Itália) e o Piton de la Fournaise (Reunião)
Os descendentes dos refugiados marcianos que viveram na Antártica aparentemente foram pegos de surpresa por uma súbita “mudança de pólo” que aconteceu há aproximadamente 13.000 anos (o dilúvio de Noé em 10.986 a.C.) e levou a que eles perecessem subitamente congelados.
Goode disse que os principais anúncios sobre essas descobertas de antigas ruínas de uma antiga civilização extraterrestre na Antártica estão próximos e que são esperados para ser liberados em alguma medida mas não toda a verdade sobre a descoberta desta civilização congelada. Sua reivindicação é apoiada pelo especialista em mineração de internet Cliff High cujo modelo de “linguística preditiva” levou-o a concluir em janeiro que os principais anúncios sobre as descobertas da Antártica estão muito próximos.
Se os refugiados marcianos fugiram para a Terra há um milhão de anos e se estabeleceram na Antártica, a divulgação oficial desses eventos revolucionaria nossa compreensão da “história mundial”. A liberação digital de documentos desclassificados da CIA detalhando experiências de visualização remota do planeta Marte contribui de forma incremental para o processo de divulgação. A verdade sobre eventos históricos na Antártica ajudaria significativamente a evitar que a nossa atual civilização global a ter um destino semelhante ao que as civilizações anteriores encontraram na Terra e em outros planetas do nosso sistema solar.
© Michael E. Salla, Ph.D.
Mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  2. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  3. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  4. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  5. http://thoth3126.com.br/o-nazismo-e-o-programa-espacial-secreto-dos-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-um-assombro/
  7. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-dos-eua-e-mais-complexo/
  8. http://thoth3126.com.br/insider-denuncia-frota-secreta-de-naves-espaciais-dos-eua/
  9. https://thoth3126.com.br/comando-espacial-da-frota-secreta-de-espaconaves-anti-gravidade-dos-eua/
  10. https://thoth3126.com.br/comando-de-operacao-lunar-l-o-c-por-corey-goode/
  11. https://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-a-vida-numa-nave-de-pesquisa-corey-goode/
  12. https://thoth3126.com.br/as-mudancas-planetarias-serao-profundas-e-inevitaveis-parte-1/
  13. https://thoth3126.com.br/uma-mensagem-alien-para-a-humanidade-corey-goode/
  14. https://thoth3126.com.br/a-ameaca-da-ia-inteligencia-artificial/
  15. https://thoth3126.com.br/ex-soldado-milab-divulga-viagem-no-tempo-manipulacoes-de-linha-temporal/
  16. https://thoth3126.com.br/aliens-brancos-e-altos-tall-whites/
  17. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  18. https://thoth3126.com.br/antarctica-iminente-o-anuncio-da-descoberta-de-ruinas-de-uma-antiga-civilizacao/
  19. https://thoth3126.com.br/aliens-tall-white-controlam-os-eua-e-ajudaram-hitler/
  20. https://thoth3126.com.br/as-motivacoes-dos-ets-tall-whites-brancos-altos-e-seu-significado/
  21. https://thoth3126.com.br/dark-fleet-a-frota-negra-aliada-dos-reptilianos-da-draco-alliance/
  22. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  23. https://thoth3126.com.br/a-historia-do-acordo-nazista-com-aliens-reptilianos/
  24. https://thoth3126.com.br/web-cosmica-e-portais-stargates/
  25. https://thoth3126.com.br/gigantes-adormecidos-despertando/
  26. https://thoth3126.com.br/portais-estelares-de-navegacao-temporal-viagem-no-tempo/
  27. https://thoth3126.com.br/portais-espaco-temporais-terra-realidade-paralela/
  28. https://thoth3126.com.br/trump-emite-ordem-liberando-novas-tecnologias-para-saude-e-energia-livre-2/
  29. https://thoth3126.com.br/historia-secreta-da-antartida-aliens-criaram-a-elite-governante-da-terra/
  30. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook