NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 23 de abril de 2017

Projeto Pulsar: Cientista revela seu diário pessoal sobre ETs, OVNIs e operações secretas do governo depois de fugir dos EUA!




Um caderno alegadamente pertencente a um cientista envolvido em assuntos de alienígenas e OVNIs surgiu na internet. O documento revela dados de quando o pesquisador estava analisando e questionando ETs realizado em instalações secretas do governo.

Todos aspiramos ao dia em que os alienígenas viriam correndo de cima em suas fantasias naves espaciais e saudaram todos nós respeitosamente ... ou talvez incitassem a guerra no planeta. Mas e se eu lhe dissesse que formas de vida extraterrestres inteligentes podem ter desembarcado aqui e há provas palpáveis ​​para provar isso?

Um documento intitulado Projeto Pulsar foi recentemente trazido à luz e revela algumas coisas realmente alucinantes sobre alienígenas, UFOs e outros projetos governamentais. Este arquivo alegadamente pertencia a um cientista empregado pelo governo dos EUA para examinar e interrogar ETs capturados.

Durante seu trabalho, o pesquisador tomou notas de tudo, desde aspectos linguísticos, comportamento reprodutivo, aparência de diferentes tipos de ETs, habilidades psíquicas e vários outros aspectos. Seu nome não aparece na capa como você esperaria, mas aqueles que juntaram este relatório mencionaram que ele manteve a maioria das notas mesmo depois que seu trabalho foi feito.

Uma vez que os poderes que se tinha olhos em toda parte, ele estava propenso a ser morto, bur felizmente conseguiu escapar dos EUA vivo. Ele se recusou a revelar sua identidade porque temia mais pela vida de sua família e por sua própria.

Suas notas disponibilizadas pela Auricmedia representam uma coleção de dados compilados durante um período de 33 anos. O autor teria fugido do país em 1990 e anos depois fez suas notas disponíveis para diferentes pessoas de confiança.

O conteúdo retrata 9 diferentes dialetos usados ​​por espécies extraterrestres: Nordic, Pleidian, Syrius, Vegan, Orion, K'Thai, Antarian, Gray e há também menção de um sistema de comunicação universal. Sua análise está repleta de símbolos e outras interpretações.

Mais adiante, o documento descreve habilidades humanas e alienígenas, em particular o Poder Psiônico - a habilidade de controlar mentalmente o ambiente, reorganizar ou criar matéria e / ou ilusões de projetos. Parece que ambos os seres humanos e extraterrestres têm esse poder, embora ETs precisam de um implante especial no cérebro para ativá-lo, enquanto os seres humanos são capazes de canalizar energia cósmica através da glândula pineal localizado no centro do nosso cérebro.

Há também um lembrete do projeto MK-ULTRA - às vezes chamado de programa de controle mental da CIA. Apesar do envolvimento da CIA em vários procedimentos polêmicos sobre seres humanos, o documento conta como os alienígenas também se envolveram na realização de experiências humanas. Na verdade, parece que eles estão fazendo isso há algum tempo, muito mais tempo do que a CIA.

Várias raças alienígenas vêm monitorando o processo genético humano há milênios. A sua presença na Terra tornou-se mais intensa, porque durante este último século (1990), começamos a mudança genética, em primeiro lugar muito lentamente e, em seguida, muito rapidamente ", diz o documento.

Parece que no caso dos extraterrestres, não precisamos temê-los tanto quanto nossas próprias organizações governamentais. Poderia ser que os extraterrestres estão realmente preocupados com a segurança de nossa raça e querem obter todas as armas nucleares banindo as mesmas?

Se ETs têm observado e, em certa medida, interagindo com a Terra por séculos, por que demorar uma ocupação hostil? O aumento bastante acentuado das atividades OVNI e ETI coincide com o início da era nuclear humana em meados da década de 1940, o que indicaria uma preocupação genuína com as capacidades humanas hostis ", disse o relatório.

Um ex-ministro canadense da Defesa revelou fatos mais relevantes que poderiam oferecer mais credibilidade ao conteúdo deste documento. O ex-ministro de 92 anos disse que se quisesse saber sobre o funcionamento de uma espaçonave alienígena ele simplesmente "perguntaria ao atual chefe de medidas de emergência". Paul Hellyer pelo seu nome revelou sua razão em uma conferência ET em Ontário , Canadá.

A razão que eu sei é que eu entrevistei o anterior, que está agora falecido, e ele foi para Langley ea CIA perguntou se ele gostaria de ver um desses ofícios. Eles voaram para a Área 51 e deixaram-no ir para dentro de um e observá-lo e fazer anotações e esse tipo de coisa. "

Pulsar Project é de fato um pedaço de papel intrigante, mas seu conteúdo não tem algumas alegações científicas bem colocadas. Tanto quanto eu estou preocupado, todo cientista gosta de gabar seu ponto de vista através de discurso altamente elevado que às vezes envia sua cabeça para as nuvens em vez de oferecer relevância, então eu não iria jogar a minha mão no fogo sobre a autenticidade deste documento.

No entanto, vale a pena mencionar que inúmeros casos relevantes ET / UFO são traduzidos de diferentes línguas que estabelecem uma certa barreira linguística que ainda os rotula como falsificações, embora não sejam. Com isso em mente, Projeto Pulsar só pareceria relevante (do meu ponto de vista) se ele foi transcrito por alguém que não é um falante nativo Inglês. Poderia ser esse o caso, considerando que nosso pesquisador anônimo fugiu dos EUA e nunca foi ouvido falar desde então?

Seja qual for o caso, o fenômeno OVNI e extraterrestre está se tornando uma realidade para mais e mais pessoas. Não é mais um segredo, apenas uma questão de manter sua mente fora da caixa.

O documento oficial pode ser encontrado AQUI  / Fonte: O Inquisitr  / Alien modelo de cabeça por Zarnala
No link abaixo você tem o diário em PDF: 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:Urmah TV
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook