Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Lado NEGRO de Cupido: (6) Os Andarilhos (Almas com uma missão)

A psicoterapia moderna não reconhece a possibilidade do ataque psíquico, da possessão e das forças ALIENS hiperdimensionais que operam através de nós.

Em meu artigo Desvio Espiritual, Relacionamentos e Aceitação da nossa escuridão eu analisei a dinâmica básica dos relacionamentos e o que geralmente emerge para casais em termos da projeção da escuridão. Eu compartilhei minha própria experiência e escrevi sobre a necessidade de educação psicológica e da CURA, bem como o perigo do “desvio espiritual”…
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O LADO NEGRO DO CUPIDO – INTERFERÊNCIAS HIPERDIMENSIONAIS EM RELAÇÕES AMOROSAS – OS ANDARILHOS
Fonte: https://veilofreality.com/ – By Bernhard Guenther
Links para a parte 1parte 2parte 3parte 4parte5
OS ANDARILHOS
Vamos olhar para o cenário de O Lado NEGRO de Cupido/Mordida de Amor à luz da ideia dos Andarilhos. Os Andarilhos são indivíduos cujas almas encarnaram oriundos de uma densidade mais sutil (4ª, 5ª e 6ª densidade) aqui na Terra, na terceira densidade, vindo com uma missão específica a realizar para ajudar a humanidade em sua evolução, contribuindo com a Colheita ou Graduação de parte da humanidade para à 4ª Densidade durante esta Era de Transformação FINAL. No entanto, devido ao “véu do esquecimento” ao entrar em uma densidade maior e muito mais pesada (3D), a sua missão / tarefa do Andarilho é esquecida e ELE/ELA precisa despertar para o que eles realmente vieram fazer aqui.
Os Andarilhos tem a necessidade de tornar-se conscientes e ficarem alertas sobre as armadilhas, decepções, traições e distrações na 3ª densidade que pode interferir com a sua missão uma vez que a maioria das pessoas não são como eles, porque têm uma “fiação interna” diferente, por assim dizer. RA menciona que “o Andarilho está menos inclinado para o desvio espiritual da terceira densidade e, apesar de não reconhecer tão facilmente um indivíduo mais negativo, e a natureza negativa dos pensamentos ou a negatividade dos próprios seres”.
“RA nos diz que os Andarilhos são vulneráveis porque se tornam completamente criaturas imersas na terceira densidade nas suas mentes e nos corpos e, que por sua natureza, estão menos inclinados ao desvio e manipulação. Por esta razão, muitas vezes não reconhecem tão facilmente a natureza negativa de outros seres ou pensamentos antes de se envolverem com eles. Em seguida, muitas vezes, por causa dessa falta de percepção da negatividade, ele persistem em relacionamentos negativos porque atribuem repetidamente à outra pessoa seus próprios motivos e percepções benevolentes.
Além disso, há tanta chance de influência negativa (os extraterrestres de densidades acima da 3ª dimensão) hiperdimensional do controle da mente telepática ser trazida para suportar um Andarilho como qualquer outra pessoa. A única diferença ocorre no que RA chama de “complexo espiritual” que, se quiser, tem uma armadura de luz que lhe permite reconhecer mais claramente o que não é apropriadamente desejado. Isso não é mais do que um viés, e não pode ser chamado de entendimento ou discernimento. Então, em outras palavras, você só tem um instinto sobre coisas que não são certas. Mas então, com toda a nossa programação para sermos agradáveis, nós geralmente substituímos a nossa intuição e empurramos esses sinais para baixo do tapete, ou procuramos infinitamente por razões para desculpar o mau comportamento do outro…. RA e os Cassiopeans confirmam que os Andarilhos, por mais que sejam definidos, são definitivamente alvos de alta prioridade dos controladores do sistema de Controle da Matrix”.
– Laura Knight-Jadczyk, “The Wave (Volume 2): Soul Hackers – The Hidden Hands Behind The New Age Movement”
Os Andarilhos não são apenas sujeitos a manipulação hiperdimensional neste Sistema de Controle de Matrix como todos os outros, mas são alvos PRIMÁRIOS das forças STS 4D (Service To Self – Serviço A SI MESMOS-EGOÍSTA) das trevas porque sua missão obviamente interfere com os planos dos seres hiperdimensionais CRIADORES e controladores do sistema de controle deste mundo e eles não querem que isso aconteça. Eles não querem perder sua fonte de alimento.
De “Soul Hackers – The Hidden Hands Behind The New Age Movement”  (The Wave Book 2), o capítuloWandering Around in Third Density Can Be Hazardous to Your Health” por Laura Knight-Jadczyk:
O problema parece ser o de “despertar” [do Andarilho errante] para a natureza da sua missão e isso apresenta problemas especiais. RA nos dá mais algumas pistas:
“Andarilhos tornam-se completamente criaturas de terceira densidade em complexo mente / corpo. Há tanta chance de [serem submetidos às tentativas de programação de mente de seres negativos STS] quanto a um ser comum de complexo mente / corpo [um ser estritamente de consciência focada na terceira densidade]. A única diferença ocorre no espírito que, se quiser, tem uma armadura de luz, se quiser, que lhe permite reconhecer mais claramente o que não é desejado pelo complexo mente / corpo / espírito. Isso não é mais do que um viés e não pode ser chamado de entendimento pleno.”
Assim, começamos a compreender que até o sujeito mais puro dos puros está sujeito à corrupção e ao engano aqui na Terra encarnado em 3D. Eles parecem ter um pouco de ajuda na separação do Trigo do Joio, mas RA descreve isso como “não mais do que um viés e não pode ser chamado de entendimento”.
O problema é que o “viés” muitas vezes entra em conflito direto com os esforços de programação mental dos seres negativos STS oriundos de Orion (e DRACO) e pode resultar em muito sofrimento e tortura. E há também uma fraqueza especial daqueles que são configurados para STO (Service To Others – Serviço aos Outros – Altruísmo) – uma vez que eles não têm mesquinharia e decepção em seus próprios corações, pode demorar quase sempre para que eles percebam que outros estão sendo usados para mantê-los distante do seu próprio despertar ! RA faz observações sobre isto também:
“Além disso, o Andarilho está menos inclinado para o desvio da terceira densidade e, portanto, não reconhece tão facilmente como um indivíduo mais negativo, a natureza negativa dos pensamentos dos seres … [Se o Andarilho é cooptado com êxito pelos seres STS de Orion] capturado na vibração planetária e, quando colhido, possivelmente repetir o ciclo mestre da terceira densidade como uma entidade planetária inconsciente”.
RA também confirmou a observação de Don de que aqueles Andarilhos com missões específicas, são “alvos de alta prioridade da facção Orion STS. Isso é um pensamento assustador!
O que significa que se a alma de uma pessoa entra em encarnação de uma densidade mais alta com uma missão de serviço, não só eles estão envolvidos no “véu do esquecimento”, eles se tornam alvos especiais para um bando de vampiros estupradores, depravados sexualmente e assassinos intergalácticos hiperdimensionais que são contidos em suas ações por algum tipo de vaga Lei do Livre Arbítrio que ainda permite que todos os truques e decepções imagináveis sejam perpetrados sobre eles de modo que eles se envolvam em relacionamentos, crenças, ações ou reações projetados para “derrubá-los em algumas densidades”, e então falhar em sua missões!
E eles só recebem um “viés” em direção ao que é Verdade, e não um entendimento claro e pleno!

“E, quando o espírito imundo tem saído do homem-mulher, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha CASA, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros SETE espíritos piores do que ele e, entrando (no homem-mulher, seu antigo e IRRESPONSÁVEL HOSPEDEIRO[A]), habitam ali; e são os últimos atos desse homem-mulher piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má”. – Mateus 12:43-45
Então, com todas essas informações que estamos tentando reunir sobre o que está acontecendo aqui em nosso planeta, apenas esperando para nos aprisionar e nos enganar, como se supõe encontrar neste mundo uma pista sobre o que está acontecendo? Apenas sobre quem seriam os bons indivíduos aqui ?!
“[Em termos de contatos STO de densidades mais sutis] a infração ao livre arbítrio é grandemente indesejada. Portanto, essas entidades, que são Andarilhos em seu plano de ilusão, serão os únicos sujeitos para as projeções de pensamento que compõem os chamados eventos de “Encontros e uniões íntimas”  … para serem completamente vampirizados em sua energia através do SEXO”
Ra parece estar dizendo que apenas os “Andarilhos” têm alguma esperança de estar em contato com os “Good Guys” de nível superior porque eles são, ipso facto, já de configuração STO em suas almas e, portanto, o contato não é uma infração ao seu livre arbítrio, seria o contrário se o contato STO chegasse a uma terceira densidade sendo que ainda não se graduou para as densidades mais elevadas.
Claro, todos eles se parecem tanto aqui no Big Blue Marble, e todos eles estão envolvidos principalmente em viver suas vidas relativamente normais lado a lado com os outros. E eles têm que ser “despertados”! Além disso, há uma condição especial sob a qual os Andarilhos podem ser contactados, ao que parece, que praticamente elimina o seu “seminário de fim de semana” na canalização. Parece que há uma lei quase matemática envolvida em ser capaz de se comunicar com seres de densidades mais sutis do que a nossa 3D.
Se pararmos e pensarmos por um momento sobre a natureza da IMENSA maioria das pessoas do planeta que não querem procurar ou aprender algo sobre nada (só querem mais PÃO e CIRCO); Eles não querem pensar ou fazer o trabalho necessário que prepara seu “recipiente” para o influxo de conhecimento superior; Eles querem ser “salvos” com o menor esforço possível, então você começa a entender as probabilidades contra o contato com seres  STO verdadeiramente mais conscientes e de níveis superiores a 3D. Essa é a operação da Lei do Livre Arbítrio.
A maioria dos seres de terceira densidade são STS – ou eles não estariam nesta densidade de outra forma. Por esta escolha, eles também escolheram as ilusões que fazem parte deste “trabalho”. Sim, em um nível muito profundo, é uma escolha para se experimentar, a fim de aprender, mas não vamos ficar à frente de nós mesmos aqui.
Pelo simples fato de que esta é a escolha da maioria, os poucos que realmente desejam perceber a verdade são anulados pela escolha da massa de acordo com a lei do Livre-Arbítrio!

“E houve batalha nos céus; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o DRAGÃO, e batalhavam o DRAGÃO e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande DRAGÃO, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos (fallen angels-anjos NEGROS caídosforam lançados (encarnaram na Terra) com ele”. Apocalipse 12:7-9
Mesmo se o ser “Andarilho” for de uma densidade superior, de quarta, quinta ou sexta densidade, ao entrar nesta densidade limitante 3D, eles escolheram “brincar pelas regras daqui” e não podem quebrá-las!
[…]
RA deu-nos um quadro: existem cerca de 65 milhões de “Andarilhos” encarnados no planeta no momento em que ele estava falando. Isso equivale a cerca de uma pessoa (1%) em cada cem pessoas vivas no planeta. Mas quantos deles sobreviveram aos ataques? Quantos deles realmente conseguiram, podem ou vão acordar? Especialmente quando devemos esperar que sejam objetos de “atenção” especial em termos de “ataque”?
[…]
Então agora nós começamos a entender as armadilhas especiais estabelecidas para esses “Andarilhos” onde os agentes (homens e mulheres) humanos são usados para manipulá-los e controlá-los. Se eles não podem ser corrompidos diretamente, a estratégia é corromper aqueles ao seu redor – incluindo família, amigos, cônjuges, amantes e associados de todos os tipos, especialmente os que envolvem o SEXO PROMÍSCUO.
[…]
Houve uma troca curiosa com os Cassiopeans em uma sessão que incluiu outro indivíduo que também se encaixa neste perfil que dá algumas pistas sobre como isso ocorre:
3 de maio de 1997
P: (L) Lendo a sessão de 23 de maio do ano passado, quando TK também estava aqui, e a questão de sua vida isolada do resto do mundo foi abordada, você perguntou que implorou para ficar por lá mesmo. Ele queria se mudar para um lugar onde pudesse ter mais contato com outras pessoas e mais oportunidades de crescimento e estimulação. A resposta a esta pergunta era que era sua esposa que insistiu em permanecer mesmo que ele fosse obstruído e que era infeliz no ambiente. Então você fez uma observação sobre um vetor EM [eletromagnético]. A maneira como eu entendi é que você estava dizendo que uma pessoa pode ser um vetor EM. Isso é possível?
R: Vetor significa foco de direção E CONSCIÊNCIA.
P: (L) Então, sua esposa é quem controla o foco de sua direção. Mas como? Poderia isso significar que um ser humano pode ser um vetor de ondas EM simplesmente por sua presença e que essas ondas EM são parte do sistema de controle que manipula as pessoas? Pode ser que tais “agentes” sejam usados como vetores EM no sentido de que eles emanam uma freqüência especial que literalmente afeta a mente em termos de fechar a clareza, discernimento ou mesmo de transmitir realmente loops de pensamento pré-codificados?
R: Precisamente.
P: (L) Também notei que vários de nós estiveram envolvidos com pessoas e relacionamentos que parecem projetados para confundir, desarmar e de outra forma distorcer nosso aprendizado, bem como e basicamente (vampirizar) drenar nossa energia. Basicamente, eles nos mantem tão estressados que não podemos cumprir com o nosso potencial e propósito. Existe alguma importância para esta observação?
R: Isso é elementar, meu querido Cavaleiro! […]
P: (L) Os indivíduos em nossas vidas foram selecionados pela natureza extremamente sutil de suas habilidades para evocar a piedade, ou fomos programados para responder à piedade de modo que fôssemos cegos para algo que era óbvio para outras pessoas?
R: Nem um nem outro. Você foi selecionado para interagir com aqueles que iriam desencadear uma resposta hipnótica que acabaria por levar a um dreno de sua energia.
Q: (T) Bem, é um fato, porque minha energia é seguramente drenada. (L) Qual é o propósito dessa drenagem de energia?
R: O que você acha?
Q: (T) Então você não pode se concentrar ou fazer nada. Você não pode chegar a lugar nenhum com qualquer coisa.
R: Ou, pelo menos, não as coisas realmente importantes.
P: (T) É por isso que minha concentração é tão baixa?
R: Sim. Você está lidando com uma situação sem ganhar nada em troca! Como você sabe.
Q: (T) Então, se eu não sair, vou continuar descendo. É a área ou a pessoa?
R: Ambos. Um esta embrulhado dentro do outro. […]
Q: (L) É verdade que estar na presença de tais pessoas, que está sob a influência de uma energia, uma emanação deles fisicamente, que confunde a mente e torna quase impossível pensar em um caminho para sair da situação ?
R: É a drenagem (vampirização) da sua energia que confunde a sua mente.
Q: (L) Para onde vai TODA essa energia drenada?
A: Para a 4ª densidade, para seres STS (reptilianos de Draco).
Q: (L) Estas pessoas que estão associadas conosco para drenar nossa energia, seres de quarta densidade STS colhem-na  através deles?
A: “Eles” não fazem nada !!!! 4ª densidade STS faz tudo através deles! […]
Lição número 1: Sempre espere ataque.
Lição número 2: Conheça os modos do mesmo.
Lição número 3: Saber como neutralizar o ataque.
Quando você está sob ataque, espere o inesperado, se ele vai causar problemas … Mas, se você espera, você aprenderá a “puxá-lo para fora”, neutralizando assim o ataque. Isso é chamado de vigilância (ORAI), que está enraizada no conhecimento(E vigiai). E o que faz o conhecimento?
Q: (L) Protege! Eu suponho que uma pessoa apenas tem que chegar a percepção total de que virtualmente tudo que acontece no planeta – sem nenhuma exceção – é um símbolo de alguma interação e manipulação de seres hiperdimensionais de STS contra a energia de STO em níveis mais elevados.
R: Sim, e para a maioria, isso ainda não é PERCEBIDO. Deve ser parte de um processo natural de aprendizagem.
P: Bem, eu acho que todos nós tendemos a manter uma ou outra área sacrossanta e pensamos que ela não está sujeita a ataque, ou que podemos usar lógica e pensamento de terceira densidade para explicá-lo. Até que uma pessoa percebe que o ataque pode chegar até a si mesmo, através de esposas e maridos, filhos e pais, amigos – praticamente qualquer pessoa – ninguém está isento.
R: O bloco é uma falta de fé no conceito. Lembre-se, quando alguém foi doutrinado pela religião, cultura e / ou ciência, PELO SISTEMA DE CONTROLE, eles estão predispostos a ver todas as coisas no sentido da realidade física mensurável exclusivamente da 3d. É preciso curar a falta de fé na realidade do ataque não-físico.
Uma coisa importante que vemos no acima exposto é que nossas associações, relações pessoais podem ser cruciais. Naturalmente, se estamos conscientes de que qualquer um e todos podem ser usados como um “vetor EM” para modular e vampirizar nossa freqüência ou comportamento ou pensamento, então temos alguma proteção. Mas ignorar isso, estar em estreita associação com aqueles que não se conhecem e, portanto, estão sujeitos a essa manipulação, é estar firmemente preso “na armadilha” em que todos estão.
Mas suponha que uma pessoa em um relacionamento comece a “acordar”, e se torna consciente (mesmo que apenas vagamente), que tudo não é como se parece. Eles terão vislumbres contínuos da realidade, principalmente quando não na presença do outro indivíduo que drena sua energia. Eles podem ver claramente que algo não está funcionando bem, que algo não esta certo, e pode até tomar decisões para mudá-lo ou para sair da situação. Mas no instante em que a outra pessoa está fisicamente presente com suas capacidades de vetorização EM (vampirização de energia), os vislumbres da verdade são “amortecidos” ou até mesmo desligados e a pessoa acordada começa a se sentir esquizofrênica ou louca de alguma forma por ter tais pensamentos conflitantes e opostos. Acrescente a isso a enculturação social, religiosa e a FORÇA DOS HÁBITOS que o próprio sistema de controle lhe induziu a adotar, para “virar a outra face” ou “sofrer porque é nobre e santo”, e você tem a receita para cozinhar o ganso de um ser com alma de Andarilho!
Outro dos fatores no sistema de controle da MATRIX é o programa de “autodestruição”. Obviamente, os alienígenas hiperdimensionais não têm nenhum problema de sequestrar e matar e comer muitas pessoas que ainda estão perdidas na sua escolha inicial para STS / terceira densidade. Mas há os casos especiais dos Andarilhos que, obviamente, os invasores de STS não querem se emaranhar nesse nível, como descrito acima por Ra, assim que têm uma maneira um pouco inteligente em torno deste tropeço pequeno a suas maquinações: o Suicídio induzido.
Esta é uma configuração muito esperta, posso dizer-lhe! Pode seguir uma variedade de linhas na vida de diferentes pessoas, e parece que os seres de Orion STS têm algum tipo de deleite diabólico em projetar variações para o seu prazer de entretenimento, mas a essência é que: um Andarilho nasce. Obviamente eles têm de nascer em algum lugar, em alguma família, com certa genética.
Também é igualmente óbvio que as escolhas provavelmente não incluem ter Andarilhos como seus pais ou irmãos, (embora haja exceções). Lá estão eles, bebês inocentes, voluntários para uma grande missão, cercados por potenciais vetores EM e agentes reptilianos! E o jogo começa!
Abuso – físico, sexual, mental e psicológico – entra em jogo para “configurá-los” para uma queda posterior – se na verdade eles não sejam simplesmente mortos pelo mesmo modo no início. Mas a característica especial do tipo Andarilho é que eles continuam a “brilhar” com uma espécie de “pureza interior” de espírito questionando, mesmo em face de tal tratamento. Como resultado deste abuso, eles podem ser anexados por qualquer número de “mortos vivos” ou elementais ou mesmo entidades de tipo demoníaco que entram através de suas feridas abertas no seu escudo psicológico / psíquico como bactérias cósmicas e lhe infectam.
A fase seguinte usual neste drama é fazer com que o ser com alma de Andarilho seja atraído para um tipo particular de pessoa que é uma espécie de “imagem falsa” de STO. Isto pode ser o que a pesquisadora e psicóloga Eve Lorgen chama de uma relação de Mordida de Amor-O Lado negro de Cupido, onde um grande “amor cósmico” é simulado, apenas para cair de plano assim que o vetor (o vampiro) EM é desligado. O resultado pretendido dessa traição é induzir sentimentos suicidas ou definir o Andarilho para a próxima variação do jogo.
O que acontece agora é que o Andarilho é criado pelos dramas anteriores para procurar casais ou parceiros amorosos que também são abusivos abertamente ou secretamente. E, naturalmente, as características especiais do Andarilho de ser incapaz de realmente entender o pensamento negativo porque não é uma parte de sua própria consciência, impede que eles vejam exatamente o que está acontecendo. Eles parecem sempre atribuir os mesmos altos motivos e ideais a outros, mas que estão em si mesmos.

O MAU uso do LIVRE ARBÍTRIO, as más escolhas, especialmente a PROMISCUIDADE SEXUAL, levam às piores situações, causa consequências muito GRAVES para quem É UMA ALMA encarnada com um propósito de “SERVIR À LUZ“.
Eles desculpam o abuso e prejudicam a si mesmos e aos outros com a ideia de que se eles simplesmente amam o outro o suficiente, suficientemente, puro o suficiente ou ficam com eles fazendo vista grossa e fina, e que o agressor irá superar suas feridas que são a causa de seu comportamento abusivo, e então eles serão capazes de ser integral, o que, pois é claro, o Andarilho acredita que a pessoa é semelhante a ele!
Incrível, como se parece com o Caminho do Monge, não é? Talvez esse “caminho” tenha sido criado apenas para aprisionar esses indivíduos positivos e usá-los como alimento energético para seres STS orientados negativamente.
Então há a projeção constante do programa para cometer suicídio pelos muitos vetores (vampiros) da energia EM que o Andarilho encontra em seu ambiente. É preciso uma observação cuidadosa para determinar quem esses indivíduos podem ser, mas essa identificação pode ser feita! Os sentimentos naturais de estar perdido e sozinho e alienado deste ambiente são intensificados e retorcidos para que o Andarilho comece a se concentrar apenas na ideia de sair do peso dessa enorme pressão psíquica. Os acessórios do Espírito também podem ser usados a este respeito, atacando o Andarilho desde o seu “interior”, por assim dizer.
15 de abril de 1995
Q: (L) [Você mencionou o ataque.] É um perigo físico ou apenas perigo de assédio?
R: Ataque mental para fins de autodestruição.
Q: (L) Existe alguma coisa que pode ser feita para se proteger contra este tipo de ataque?
R: Sim. A BUSCA PELO (AUTO)CONHECIMENTO em uma base contínua.
[…]
Através de tudo isso, o Andarilho nunca lamenta ou se queixa do que os outros estão “fazendo” com eles; Eles sempre tendem, em primeiro lugar, a buscar em si mesmos a causa dos acontecimentos ou do por que do tratamento que recebem. Eles reagem com a ideia de que de alguma forma eles não estão dando o suficiente ou que estejam no caminho certo, embora eles sejam inteiramente ingênuos sobre o que “doar” realmente significa  porque, como mencionado antes, eles sofrem lavagem cerebral pelos ideais errados absorvidos do ambiente dominado negativamente por seres STS de terceira densidade que são manipulações para induzir o seu serviço altruísta em uma ilusão.
Com esta enculturação, manipulação, a coisa mais difícil que o Andarilho tem que enfrentar e fazer é aprender a não se doar em alguns casos, porque esse não se doar é realmente uma forma de se doar ao nível da alma.
—————– [fim do trecho]
Para uma exploração aprofundada do tópico sobre os Andarilhos, leia “Wanderers, Purpose, and Esoteric Work in this Time of Transition” para obter uma melhor compreensão deste assunto.
Duas poderosas ORAÇÕES para eliminar e afastar de sua experiência o ataque de entidades ALIENÍGENAS hiperdimensionais:
  • Ó Deus Todo Poderoso, “presente” em meu coração e grande coro dos Mestres Ascencionados, tomai depressa possessão desta situação e LIBERTAI-ME (ou diga o nome de alguém por quem você ora) DE TODA ENTIDADE. Produzi vossa perfeição aqui e em mim para sempre! Terminou e eu Te agradeço.
  • Dirijo-me a TUDO O QUE ME PERTURBA DIZENDO: “Tu não tens NENHUM PODER, sai para sempre da minha vida, a toda poderosa presença do infinito esta mim, ela produz a perfeição neste instante mesmo  e PARA SEMPRE”.
Ao fazer uma prece usamos, em maior ou menor grau, o poder co-criativo de nossa essência divina e o poder do VERBO, da palavra, que por uma Lei universal imutável, todos os seres, tem que obedecer. Caso sinta necessidade, repita por três ou nove vezes cada oração, o que ajudará em maior potência do decreto. Muita Luz e Paz a todos. Mais informações no link: DNA é influenciado pelo som (o Verbo) e frequências (palavras).  Compartilhe esta matéria com quem  voce ama e estima se ela foi importante para você.
Mais informações em:
  1. https://thoth3126.com.br/uma-poderosa-oracao/
  2. https://thoth3126.com.br/a-programacao-transgenero-das-criancas-e-abuso-infantil/
  3. https://thoth3126.com.br/o-uso-de-drogas-do-estupro-cresce-e-preocupa-na-america-latina/
  4. https://thoth3126.com.br/meditacao-pratica-ganha-aval-da-ciencia/
  5. https://thoth3126.com.br/maconha-sintetica-85-vezes-mais-potente-causa-efeito-zumbi/
  6. https://thoth3126.com.br/o-poder-da-nova-meditacao/
  7. https://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
  8. https://thoth3126.com.br/mais-circo-aumento-no-consumo-de-drogas-sinteticas-e-sem-precendentes
  9. https://thoth3126.com.br/plantas-medicinais-dos-peles-vermelhas/
  10. https://thoth3126.com.br/bebidas-energeticas-sao-tao-ruins-quanto-as-drogas/
  11. https://thoth3126.com.br/precisa-descansar-solidao-pode-ser-a-solucao/
  12. https://thoth3126.com.br/batons-contaminam/
  13. https://thoth3126.com.br/remedios-psiquiatricos-prejudicam-mais-do-que-ajudam/
  14. https://thoth3126.com.br/gengibre-previne-o-cancro/
  15. https://thoth3126.com.br/o-salto-alto-e-codigos-determinados-pelo-sistema-de-controle/
  16. https://thoth3126.com.br/os-segredos-do-poder-da-manipulacao-mental/
  17. https://thoth3126.com.br/projeto-montauk-o-controle-da-mente/
  18. https://thoth3126.com.br/humanidade-esta-sendo-alvo-de-aliens-predadores-hiperdimensionais/
  19. https://thoth3126.com.br/reversao-do-envelhecimento-usado-no-ssp-e-cientificamente-viavel/
  20. https://thoth3126.com.br/desvio-espiritual-relacionamentos-e-aceitacao-de-nossa-escuridao/
  21. https://thoth3126.com.br/o-lado-negro-de-cupido-1-interferencia-hiperdimensional-nas-relacoes-amorosas/
  22. https://thoth3126.com.br/vampirizacao-pelo-sexo-manipulacao-de-hospedeirosas-reptilianos/
  23. https://thoth3126.com.br/o-sistema-de-controle-e-os-olhos-femininos/
  24. https://thoth3126.com.br/loucura-vira-epidemia-no-planeta-44-milhoes-de-pessoas-estao-dementes/
  25. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  26. https://thoth3126.com.br/o-lado-negro-de-cupido-5-interferencia-hiperdimensional-nas-relacoes-amorosas/
  27. https://thoth3126.com.br/baleia-azul-jogo-nas-redes-sociais-que-propoe-desafios-macabros-aos-adolescentes/
  28. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
voltar ao topo, inicio