Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Incrível: Pesquisa astronômica recruta milhares de civis e eles encontram o suposto planeta NIBIRU



Uma busca intensiva de três dias no sistema solar por milhares de voluntários civis produziu quatro candidatos potenciais que poderiam ser o evasivo Planeta X. A inovadora equipa de pesquisa crowdsourced também ajudou peritos astronômicos a classificar mais de quatro milhões de outros objetos nos alcances exteriores Do sistema solar.



No ano passado, os pesquisadores descobriram que vários objetos diferentes no Cinturão de Kuiper estavam se comportando de maneira estranha, quase como se fossem fortemente influenciados por um enorme corpo celeste. Isso sugeria que poderia haver um grande planeta, aproximadamente o mesmo tamanho de Netuno, na borda deste sistema solar, sentado muito além de Plutão. 

UMA PESQUISA ASTRONÔMICA PODE TER DESCOBERTO O PLANETA X 

Isso significava que os cientistas seriam forçados a rever uma enorme quantidade de dados antigos para fazer novas observações. Isso teria que ser feito por seres humanos porque computadores são menos sensíveis a detectar anomalias neste tipo de imagem do que o olho humano. No entanto, a quantidade de dados que tinham de rever era significativamente mais do que a equipe poderia gerenciar. Para enfrentar este problema, uma equipe paga de voluntários irá ajudá-los a procurar o evasivo Planeta X. A campanha de recrutamento superou todas as expectativas e, eventualmente, 60.000 civis emprestaram os olhos para o projeto que foi realizado em conjunto com o cidadão Zooniverse, o projeto de ciência da BBC, Stargazing live da BBC e o observatório da mola deslizante na universidade nacional australiana. Todos os dados examinados pelos voluntários foram retirados do telescópio SkyMapper. No final da busca intensiva de três dias, os voluntários civis descobriram quatro candidatos potenciais que poderiam ser o evasivo Planeta X. De acordo com Brad Tucker que trabalhou no projeto, mesmo se nenhum desses objetos se tornar o misterioso planeta As informações científicas recolhidas no decurso desta investigação têm sido inestimáveis. "Com a ajuda de dezenas de milhares de voluntários dedicados examinando centenas de milhares de imagens tiradas pela SkyMapper", disse ele, "conseguimos quatro anos de análise científica em menos de três dias". Tucker deu um grito especial para um voluntário particularmente impressionante chamado Toby Roberts que fez 12.000 classificações nos três dias que ele trabalhou no projeto. 


http://www.semprequestione.com/2017/04/incrivel-pesquisa-astronomica-recruta.html
voltar ao topo, inicio