Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

Relíquias antigas que lembram uma antiga civilização avançada foram descobertas, desta vez por pura coincidência, provavelmente devido ao aquecimento global que fez diminuir o nível de um rio local na Índia, deixando para trás uma revelação espetacular.
O rio localizado em Karnataka, na Índia baixou seu nível pela primeira vez na história, devido a projetos e consumo excessivo de água pelo aumento da população da Índia.
No entanto, a margem do rio agora seco permitiu descobrir relíquias perdidas da cultura Hindu que estavam há muito tempo perdidas. Muitas dessas reliquias estão incorporadas na pedra.
O rio, que até então nunca tinha secado, preservou incríveis formações relativamente em bom estado, apesar de suas correntes rápidas.
É curioso como o material resistiu por tanto tempo, e como as pessoas antigamente da Índia conseguiram esculpir com tanta precisão nos tempos antigos, quando elas não tinham a sua disposição ferramentas precisas e refinadas.
Muitos dos artefatos foram encontrados no mesmo lugar, junto com outros projetos desconcertantes, os arqueólogos acreditam ter descoberto um antigo templo dedicado ao deus Shiva e outros deuses da antiguidade. 
A arquitetura misteriosa indica que os povos antigos que habitaram este lugar tinham um conhecimento muito avançado quando se tratava de criações ou astronomia. Alguns acreditam que seja possível que todo esse conhecimento veio como um presente dos deuses..... 
Como poderiam os antigos habitantes da área serem capazes de construir tais santuários impenetráveis que nem mesmo um rio poderia move-los ou quebra-los durante muitos séculos?
Algumas teorias sugerem que estas relíquias representam Vimanas (objetos voadores antigos), outros dizem que são projetos de uma antiga nave extraterrestre que iriam leva-los aos deuses antigos que do céu vieram a Terra.
voltar ao topo, inicio