Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Estrondo inexplicável é ouvido e sentido no estado de Maine – EUA

Moradores da região central do estado de Maine, nos EUA, ficaram assustados com um misterioso estrondo que foi escutado em vários condados na noite de domingo, 9 de abril. Moradores da região apelaram para o Facebook, a fim de perguntar se os outros haviam escutados os sons, e alguns residentes disseram que o solo chacoalhou devido ao estrondo. Uma pessoa até mesmo reportou que uma porta de vidro explodiu com o tremor. Se já o que tenha sido, foi algo muito grande.
A polícia estadual de Main e as autoridades de segurança pública atualmente não sabem o que pode ter causado o estrondo. Há especulações iniciais de que o evento poderia estar relacionado à um incêndio de um automóvel ou um incêndio num tanque de propano, embora estes não seriam fortes o suficiente para serem ouvidos numa área tão grande.
A polícia reportou dezenas de telefonemas de várias cidades na região central de Maine,
Curiosamente, houve falha em várias subestações de energia logo após o estrondo, mas a companhia de energia Central Maine Power alega que os eventos não estão relacionados ao estrondo.
De acordo com o Bangor Daily News, um porta-voz da Guarda Nacional Aérea de Maine e do Exército da Guarda Nacional de Maine alegou que nenhuma de suas aeronaves é capaz de produzir estrondos sônicos, descartando assim as especulações de que aviões militares poderiam ter causado o evento.  Um porta voz da FAA (autoridade aeronáutica dos EUA) também reportou que nenhum estrondo sônico foi reportado na área.
É claro, se o que ocorreu foi um teste secreto na região, eles não diriam nada a ninguém, ou diriam?
Andy Pohl, um meteorologista do Serviço Climático Nacional em Maine, disse que também não houve nenhum fenômeno climático na região que poderia ter causado um ruído tão violento:
Não temos nada no radar. Foi uma noite calma. Não temos a menor ideia do que poderia ter sido.
…O que está acontecendo nos céus acima das costas dos EUA?  Testes militares?
Moradores da cidade de San Diego (na costa oeste dos EUA) também se assustaram com um estrondo, mas este foi causado por um meteoro. Teria o mesmo ocorrido no estado de Maine, que fica na costa leste dos EUA, há milhares de quilômetros de distância de San Diego?
voltar ao topo, inicio