Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Comandante da Marinha dos EUA revelou detalhes de um "encontro" com um UFO


O vídeo que apresentamos a seguir se relaciona ao testemunho de um comandante da Marinha dos EUA agora aposentado. Ele conta a história de um encontro próximo com um UFO (USO) que emerge do mar e voou ao lado de seu avião. Mas chegamos à história da "reunião" .A 10 fevereiro de 1951, o piloto da Marinha e comandante Graham Bethune estava voando com sua equipe em uma missão de rotina da Islândia à Terra Nova. Na etapa final do seu voo um incidente misterioso e inexplicável ocorreu e este evento que ninguém teria imaginado que marcaria o jovem comandante e sua equipe para o resto de suas vidas.
A cerca de 300 milhas da Terra Nova os homens notaram um brilho misterioso na superfície da água. As luzes eram poderosas e se desenvolvia ao longo de uma grande área para que os homens tivessem a impressão de que eles estavam voando sobre uma grande cidade .

Na Conferência Disclosure Project 2001, realizada em Washington DC, o CDR da Marinha dos EUA Graham Bethune descreveu o evento: "À medida que se aproximava da costa vimos este brilho, foi um enorme círculo monstruoso cheio de luzes brancas, ele estava praticamente dentro da água do mar e foi na superfície. Então vimos um "halo amarelo"," pequeno, muito menor do que tudo o que tinha essa enorme objeto.

"Quase instantaneamente - em seguida, ela diz Bethune - o UFO brilhante saiu do mar e tomou a mesma altitude da aeronave obrigando-me a desligar o piloto automático e trazer o nariz para baixo, a fim de evitar uma colisão no voo. O objeto, em seguida, fez uma curva e se dirigiu para nós ".

"Como o UFO se aproximou meu avião estava voando ao lado dele. Pudemos ver a aeronave em detalhe e tinha uma cúpula que ficava brilhante com uma coroa ", continuou o capitão. A única coisa que surpreendeu Bethune foi então que todos os instrumentos a bordo começou a sofrer alterações na sua função como um resultado direto da interferência eletromagnética causada pela nave alienígena.
Todos os 31 passageiros, tripulantes e um psiquiatra participaram da manifestação deste UFO. Após o desembarque, as testemunhas foram agrupados e trancadas em salas diferentes, interrogado e forçado a assinar documentos que lhes obrigados a não revelar o que tinha acontecido. Os testemunhos eram apoiados por dados de radar de uma estação aeronáutica em Goose Bay, Labrador. Esses dois fatores ofereceu provas conclusivas de que o CDR Bethune e sua tripulação tinha visto um incidente real UFO / USO.

Se o testemunho do comandante Bethune não é suficiente para convencê-lo da realidade deste fenômeno estranho, que envolve o que supomos ser visitado por visitantes de outros mundos, o vídeo abaixo fornece ampla evidência na forma de admissões por altos funcionários. Olhe!
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:RED PILL TIME
voltar ao topo, inicio