SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Centenas de Túneis Misteriosos Descobertos no Brasil "Morada dos Reptlianos"?

Centenas de túneis que datam de mais de 10 mil anos foram encontrados por especialistas no Brasil. Os especialistas pensam que os túneis não foram esculpidos por seres humanos, mas por uma antiga espécie que agora está extinta. Heinrich Theodor Frank, geólogo de uma das maiores universidades federais do Brasil, fez a descoberta quando estava dirigindo pela estrada de Novo Hamburgo e notou o que ele achava que era um buraco estranho de cerca de um metro de diâmetro em um canteiro de obras. Ele não parou no momento em que estava com pressa, mas algumas semanas mais tarde ele se aventurou de volta ao local e ele foi investigar os túneis.Existem também Túneis maciços subterrâneos de 12.000 anos que se estendem da Escócia para a Turquia descobertos, Frank disse que viu um túnel que estava em torno de alguns metros de comprimento e cerca de 70 cm de altura. O interior do túnel estava cheio de arranhões ele disse. Ele voltou para casa e fez algumas pesquisas na internet, mas não conseguiu encontrar nada relacionado a túneis na região. Ele disse que a única coisa que tinha ouvido era que eles poderiam ter sido criados por índios ou poderiam ser formigas extra-grandes. Havia também a conversa sobre eles serem criados por jesuítas, escravos ou talvez ursos, enquanto outros sugeriam que eles eram feitos por uma serpente mitológica. TÚNEIS PODEM TER SIDO O LAR DE MISTERIOSAS CRIATURAS PRÉ-HISTÓRICAS. Frank enviou algumas fotografias a um membro da Sociedade Brasileira de Espeleologia e enviou um artigo dizendo a Frank sobre túneis de túmulos paleo que haviam sido escavados por um organismo vivo que remonta a qualquer época geológica. Como um geólogo e professor Frank nunca tinha ouvido falar deles. Frank se perguntou quem ou o que poderia ter feito as tocas e disse que ao explorá-los há a sensação de haver uma criatura esperando ao virar da esquina, é claro, era o covil de uma criatura pré-histórica. Os túneis não foram criados por nenhum indígena do Brasil. Frank disse que os índios que haviam morado lá antes que os europeus chegassem não sabiam que existia ferro e por isso não tinham ferramentas para ajudá-los a cavar através da rocha dura de que é feito, esses túneis tinham sido escavados. 
COMPLEXO, TÚNEL DE 600 METROS, ENCONTRADO EM RONDÔNIA DATA DE VOLTA DE 10.000 ANOS.Ainda mais estranho, existem muitas centenas de túneis no Brasil, dos quais muitos estão cheios de sedimentos que se formaram quando os túneis foram abandonados, no entanto, as entradas para os túneis ainda podem ser distinguidos por sua forma elíptica ou circular. Amilcar Adamy do Serviço Geológico Brasileiro confirmou a descoberta de um enorme e complexo sistema de túneis de 600 metros de comprimento em Rondônia. Frank observou que os países vizinhos incluindo o Chile, o Paraguai, o Uruguai e a Bolívia encontraram todas as cavernas que são sabidas para ser macacos do paleo. Muitas das cavernas na Argentina estão situadas nas falésias em Mar del Plata na costa atlântica . Mais de 2.000 tocas foram encontradas, e os cientistas pensam que foram cavadas entre 8.000 e 10.000 anos atrás. Frank disse que os depósitos minerais ou espeleotemas que estão crescendo nas paredes das tocas podem ser usados ​​para determinar a idade, mas ninguém fez isso ainda.Os túneis encontrados chegam a 1,4 metros de largura e o teto tem muitos arranhões, sugeriu algo enorme poderia ter feito. 

Frank acredita que eles poderiam ter sido feitos por preguiças terrestres, que foram extintas há cerca de 10 mil anos. Ele passou a dizer que os grandes túneis são até quatro metros de largura e dois metros de altura e estes foram provavelmente feitos por preguiças da terra. Ele acrescentou que embora não soubessem quais espécies, os eremoterios e megateriums eram grandes demais para fazer os túneis. TÚNEIS TÊM TELHADOS POLIDOS E PAREDES, SUGERINDO CASA PARA ALGO ENORME. Frank também passou a dizer que ninguém sabia qual era a função e se perguntou se a explicação seria encontrada no clima. Teria sido muito mais quente e mais seco do que hoje e os túneis eram isotérmicos. No entanto, o que não poderia ser explicado foi a complexidade dos túneis que foram várias centenas de metros de comprimento. Observou-se que muitos dos túneis paredes e telhados foram polidos e Frank acredita que isso pode ter sido devido à fricção da pele como animais movidos em todo os túneis. Há algo mais misterioso sobre os túneis e esta é a estranha distribuição geográfica deles. O paleo burrows é comum em muitas partes do sul do Brasil, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Nenhum foi encontrado no sul no Uruguai. Especialistas também acreditam que poucos deles foram encontrados no norte do Brasil e apenas alguns foram localizados em outros países da América do Sul. Originalmente publicado por: Http://www.ancient-code.com/experts-baffled-discovery-hundreds-mysterious-tunnels-brazil  
Via:http://www.disclose.tv 
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:



                                                Fonte:Blast World Mysteries
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook