SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 29 de abril de 2017

Câmera Go-Pro perdida no espaço é encontrada após quatro anos e surpreende com imagens inacreditáveis



Tudo que eles precisavam para realizar isso era de um balão meteorológico, um telefone celular, uma câmera de vídeo e uma GoPro. Eles construíram o balão e com o tempo tudo ficou pronto quando reuniram todo o equipamento necessário. Eles calcularam a trajetória do dispositivo e fizeram um registro além de alertar a força aérea americana para assegurar que o lançamento não interferisse de modo algum com qualquer aeronave que poderia estar passando no momento. O lançamento do balão aconteceu algumas milhas de Tuba City, que era um deserto. A intenção era usar o GPS no telefone móvel para acompanhar o progresso do lançamento.

Os cinco amigos que estavam reunidos eram estudantes universitários,Tyler Reid, Paul Taratino, Ashish Goel, Ved Chirayath e Bryan Chan. Logo após o lançamento, o balão flutuou fora do alcance da torre de telefonia celular e eles perderam o contato com o GPS no smartphone. Eles esperaram vários meses com a esperança de que eles seriam capazes de localizar o dispositivo novamente. Mas com o passar dos meses, eles perderam a esperança e pensavam que nunca iam vê-lo novamente.

Em seguida, 4 anos mais tarde, eles receberam um telefonema de um caminhante do Arizona, cerca de 50 milhas a partir do ponto onde o lançamento ocorreu. O interlocutor afirmou que ele tinha encontrado o que ele chamou de uma estranha caixa com os nomes dos alunos escritos sobre ela. Os alunos agradecidos e exaltados levaram o dispositivo para ver o que tinha sido capturado enquanto o balão estava na estratosfera. A câmera no dispositivo tinha sido capaz de tirar uma foto instantânea do Grand Canyon, entre vários outros pontos turísticos a partir do espaço. De acordo com o registro, eles descobriram que o balão viajou no ar durante o total de 1 hora e 38 minutos e foi capaz de atingir uma altura de 98,664 pés do chão.




Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook