NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 23 de abril de 2017

BRASIL - OVNIs: Perseguições, Mortes e Acobertamentos (Reportagens)

• 21 OVNIs foram perseguidos por caças nos céus dos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná durante 3 horas, em um dos mais importantes casos de ufologia mundial, o incidente foi confirmado por pilotos e pela Força Aérea Brasileira em uma coletiva com jornalistas. 

• OVNIs filmados por pilotos e passageiros durante o voo foram também registrados por radares.

• A região de Colares no litoral do Pará foi invadida e atacada por luzes vindas do céu durante várias noites seguidas, lotando os hospitais de pacientes feridos, vítimas destas luzes, trazendo pânico a toda população, levando o exército e a foça Aérea Brasileira ir até a região estudar o caso. Todos os detalhes do incidente foram registrados, filmados e fotografados. “Operação Prato” foi o nome dado pela Força Aérea Brasileira a esta operação realizada. O coronel Uyrangê Hollanda, militar da Força Aérea Brasileira foi quem chefiou a operação morrendo meses depois após sua entrevista reveladora à imprensa nacional sobre os OVNIs que presenciou com os militares. Muitos acreditam que sua morte seja “queima de arquivo”.

• Acidentes envolvendo OVNIs e aviões tiraram a vida de uma pessoa onde o suposto OVNI foi registrado por câmeras amadoras. 

• Depois de 65 anos, um Ex-Espião da Inteligência Americana revela à imprensa que o objeto que caiu em Roswell veio de outro planeta e que está aliviado ao dividir com o mundo esse segredo e que agora pode morrer em paz.

• Bill George, que já trabalhou em filmes como Star Wars ganhando inclusive Oscar de Efeitos Especiais, analisa e confirma a autenticidade da filmagem de um belo OVNI em formato de disco filmada por uma pessoa na Inglaterra, em plena luz do dia.

Confira todos esses incidentes envolvendo OVNIs e a aeronáutica nessa coletânea de reportagens.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                           Fonte:Fernando Lima Ribeiro
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook