Siga este Blog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Alerta: Se você ver algo parecido com isto em algum hotel, saia de perto imediatamente e chame a policia!

Se vires algo igual sai imediatamente! É mais comum e perigoso do que pensas!


Já alguma vez te sentiste vigiado dentro da tua casa de banho ou até mesmo dentro do teu próprio quarto? Pode ser cisma, mas não duvides, porque isso pode ser muito mais sério do que pensas.

As autoridades estão a alertar sobre o uso de um aparelho que está a acabar com a privacidade das pessoas. Trata-se de um gancho (parecido com cabides) que ficam pendurados em casas de banho públicas, vestiários e lojas de roupas. Parece um objeto comum e bastante útil para qualquer um que tenha algum objeto a pendurar, mas muitos deles são na verdade câmaras.

Este gancho vem com uma câmara embutida que grava tudo em tempo real. O áudio também é captado por meio de um buraco muito pequeno na parte superior. Veja na imagem abaixo:

Mas sabe o que faz isso ficar ainda mais assustador? É que, além de obter gravações, o gancho também possui um controle remoto que funciona diretamente nas paredes. Pode perceber que está a ser visto por outros através da luz que a câmara produz.

Então, fique extremamente atento aos objetos que estão à sua volta para não cometer o erro de ser vigiado por qualquer intruso.

Vè melhor o que estamos a falar:
http://www.semprequestione.com/2017/04/alerta-se-voce-ver-algo-parecido-com.html



NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO