NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

A Verdade sobre a Estátua da Menina Destemida


Feministas de Wall Street roubam obras humanas auto-financiadas para empurrar a agenda dos Guerreiros da Justiça Social


A estátua da Menina Destemida, aclamada por feministas, que está em oposição à estátua de Charging Bull em Wall Street, em Manhattan, foi encomendada por um grupo de investimento de um trilhão de dólares que faz parte da classe dominante transnacional que financia o feminismo da terceira onda.

Em comparação, a estátua do touro foi esculpida - e autofinanciada - pelo imigrante siciliano Arturo Di Modica, que disse que ela representava "a força e o poder do povo americano" em resposta à recessão desencadeada pelo choque do mercado acionário de 1987.

Mas agora, com a adição da estátua da Menina Destemida, o touro agora representa o que as feministas chamam de "opressão patriarcal", significando que o trabalho de Di Modica foi corrompido em uma declaração política que ele nunca teve intenção, e é por isso que ele quer que sua estátua seja removida do local onde ela tem estado por quase 28 anos.

"Eu coloquei lá pela arte", disse ele aos repórteres. "Meu touro é um símbolo para os EUA. Meu touro é um símbolo de prosperidade e de força."

A Menina Destemida deriva todo o seu significado - e seu nome - do touro; sem a estátua de Di Modica, a menina não teria nada a temer.

"Ela não está zangada com o touro - ela está confiante, sabe o que é capaz de fazer e quer que o touro tome nota", disse Kristen Visbal, escultora da Menina Destemida, admitindo que sua estátua depende inteiramente do contexto de Di Modica.

Visbal foi contratada pela State Street Global Advisors para criar a Menina Destemida para o aniversário do fundo da "Gender Diversity Index" (Índice da Diversidade de Gênero), a qual, ironicamente, tem o símbolo da NASDAQ, SHE (ELA).

"Conheça o poder das mulheres na liderança. ELA faz a diferença", diz uma placa debaixo da estátua que se refere ao índice.

Em suma, ao contrário do Charging Bull, a Menina Destemida não é arte de guerrilha por uma propaganda solitária individual, mas sim feminista e uma campanha publicitária paga por uma corporação multinacional, o que naturalmente destaca a natureza hierárquica do feminismo da terceira onda, particularmente porque ela é financiada por elites transnacionais em oposição ao individualismo - e independe do nexo entre estado e empresas.

Aaron Russo, disse uma vez que a família Rockefeller lhe disse diretamente que as elites financiaram o feminismo da terceira onda para tornar mais mulheres dependentes do governo e das corporações transnacionais, enquanto rompem o modelo familiar tradicional - tudo sob a aparência de " Direitos das mulheres", a qual as elites não tinham interesse real.

Leia mais:



"Decodificando" os Símbolos da Estátua de Satanás







O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati Ainda Existe










Fontes:
Infowars: THE TRUTH ABOUT THE FEARLESS GIRL STATUE

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook