NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A rocha de "Al Naslaa" provas de uma intervenção extraterrestre?

Nosso mundo está cheio de estruturas megalíticas misteriosas que ainda evocam um desejo incrível nos corações dos amantes do mundo antigo, para aprender e decifrar os significados e formas ocultas de nossos antepassados.

Traços de uma terra antiga estão espalhados entre muitos continentes e alguns deles são chocantes, deslumbrante e sugerir como ela conseguiu sendo "civilizações primitivas", sem tecnologias apropriadas, para criar muitos desses artefatos intrigantes, como cortar a megalítica de Al-Naslaa , encontrado em Tamiya Oasis na Arábia Saudita. A pedra em questão é grande em tamanho, podemos encontrar algumas pinturas rupestres esculpidas em seu rosto onde você vê criaturas humanoides misteriosas.
No Naslaa é uma das gravuras rupestres mais fotografados na área. A fenda perfeita entre as duas rochas e as faces planas são completamente natural. Observe os pequenos pedestais que suportam as pedras. Quanto tempo é equilibrado? Como você criou este corte pela metade?
Vamos enfrentá-lo, a megalítica de Al-Naslaa foi cortada ao meio por alguém, mas ninguém consegue descobrir como. E 'cortado com uma enorme precisão e muitos sugerem que ele poderia ter sido cortado com um laser ou com a tecnologia antiga e esquecida altamente avançada, quem sabe talvez com um canhão que emitia laser, ou um laser acústico, uma concentração de sons muito poderosas. No entanto, outros especialistas sugerem que não foi feito artificialmente e a explicação é pouco mais racional. Assista aos vídeos abaixo para saber mais!
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                         Veja os Vídeos Abaixo:

                                                       Fonte:The Mysteries of the Origins

                                                  Fonte:VARBAGE

                                            Fonte:Planetamisterio
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO