NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A razão real da existência da humanidade foi revelada nesses tabletes de argila de mais de 20 mil anos!

Muitas pessoas acreditam que o Gênesis foi único em contar a história de como as pessoas foram criadas e existiram, mas depois textos antigos que vêm de diferentes culturas contam a mesma história e eles foram os primeiros a contar a história e revelar a verdadeira razão da existência na terra.

 

ANCIENT TABLETS REVELAM INFORMAÇÕES INTRIGANTES QUE DATAM DE 20.000 ANOS 

Os textos antigos falam sobre um relato histórico semelhante ao gênesis da biblia, no entanto, eles vão em muito mais detalhes e também adicionam algumas informações que são intrigantes. Comprimidos que remontam a 20.000 anos tomaram um arqueólogo mais de 20 anos para traduzir e quando ele fez eles mudaram toda a sua vida. Zecharia Sitchin começou a traduzir os comprimidos há 50 anos, numa época em que não havia nenhum outro tradutor sumeriano para ajudá-lo. Os comprimidos eram complexos e isso provou ser um enorme desafio. Eles tinham sido escritos em um período mais longo de tempo e assim eles seguiram as muitas mudanças para a linguagem suméria. 

O TEXTO É UMA AUTOBIOGRAFIA DOS EXTRATERRESTRES DE NIBIRU 

Após muito trabalho por mais de 20 anos, Zecharia conseguiu traduzir o que ele diz ser uma autobiografia de um alienígena de um planeta com o nome de Nibiru. O nome do alienígena foi Enki e a história nos comprimidos começou muito tempo antes que os seres humanos vieram a ser. A história nos comprimidos começa com o relato de Enki ao chegar à Terra com mais 20 astronautas e esposa, enquanto procuravam por um material que permitia a vida perpetuar em seu planeta natal, o ouro. Os comprimidos revelaram que a atmosfera do planeta tinha que ter pó de ouro para que pudesse refletir a radiação ultravioleta e isso estava tornando a vida muito difícil em Nibiru. 

OS EXTRATERRESTRES VIERAM À TERRA NA BUSCA DE OURO 

O alienígena passou a dizer que, enquanto eles estavam tentando escavar o ouro da Terra, os deuses sumérios não foram capazes de suportar o trabalho físico. Enki então veio com a idéia de servos, combinando DNA com os hominídeos na Terra. Então veio a missão de criar seres humanos sensíveis foi dada a esposa de Enki, um médico e um cientista. Houve muitas teorias sobre a criação de seres humanos através da intervenção, juntamente com o caminho evolutivo, já comprovado. Algumas pessoas podem referir-se a ele como intervenção divina e outros dizem que a intervenção foi da variedade extraterrestre. 

NIBIRU GIRA CADA 10.000 ANOS E É O DÉCIMO PLANETA NO SISTEMA SOLAR 

Sitchin no entanto, acha que os comprimidos oferecem muito que foi deixado de fora e não explicado sobre a história do mundo, juntamente com o sistema solar. Ele acha que um elo perdido pode ser o resultado da intervenção dos alienígenas de Nibiru. Ele acredita que Nibiru tem um ciclo de rotação de 10.000 anos e é o décimo planeta no sistema solar. Sitchin e suas idéias não se enquadram bem com muitos historiadores porquê elas são totalmente opostos à idéia de extraterrestres Anunnaki e eles têm suas suspeitas sobre a precisão da tradução dos tabletes de argila. A razão pela qual eles têm suspeitas residem no fato de que os comprimidos mostraram variações na linguagem e isso significa que eles não podem ser traduzidos seguindo uma regra geral. 


http://www.semprequestione.com/2017/04/a-razao-real-da-existencia-da.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO