Translate

domingo, 12 de março de 2017

Novas evidências de que os humanos não são da terra!! Os extraterrestres nos trouxeram aqui

Ellis Silver tem trabalhado por muitos anos para trazer seus pontos de vista altamente controversos para a opinião pública. Silver acredita que os seres humanos não são nativos do planeta Terra e que eles foram trazidos aqui por uma espécie extraterrestre altamente avançado e ele acredita que ele tem a evidência para provar que sua teoria é verdadeira. O fundamento do argumento de Silver é que existem características profundamente incomuns inerentes a todos os seres humanos que cumulativamente sugerem que a espécie não está inteiramente em casa neste planeta. Por exemplo, os raios do sol podem ser extremamente prejudiciais se não letais para os seres humanos se eles são expostos a ele por períodos de tempo prolongados. Os seres humanos também são deslumbrados, ou mesmo cegos, olhando diretamente para o sol, o que não parece ser o caso de outras criaturas neste planeta.
Os seres humanos também sofrem uma enorme variedade de problemas crônicos de saúde. Um dos problemas de saúde crônico mais comuns são as costas ruins que, novamente, não é evidente em qualquer outra forma de espécies neste planeta. Isso sugere a Ellis que os seres humanos evoluíram em um planeta onde a força gravitacional era menor. Além disso os seres humanos também experimentam outros problemas de saúde que decorrem do corpo esperando um dia de vinte e cinco horas - algo que foi confirmado por pesquisadores do sono. 
A PROVA DE QUE OS SERES HUMANOS SE ORIGINARAM DE OUTRO LUGAR NO UNIVERSO

Finalmente, Ellis aponta para o processo de concepção humana, gestação e nascimento. O processo em si é incomparável em sua ineficiência no contexto do reino animal. É também repleta de perigos inerentes e representa um grave risco para a saúde da mãe. Novamente, esta não é uma característica que pode ser observada em qualquer outra espécie neste planeta. Além disso o genoma humano apresenta um extra 223 genes que não são aparentes em qualquer outra espécie terrestre. Os seres humanos também foram incapazes de traçar a árvore genealógica da espécie até a sua conclusão e ainda estão lutando com o chamado "elo perdido" . Silver escreve que tudo isso sugere a ele que os seres humanos evoluíram em um planeta diferente. Especulando sobre como a espécie não poderia ter terminado na Terra, ele sugeriu que este planeta pode ser um "planeta prisão" como seres humanos são uma espécie invulgarmente violenta. "Estamos aqui até aprendermos a nos comportar", escreveu ele. Quando Silver inicialmente lançou sua teoria para o domínio público, ele foi encontrado com o ridículo e o ceticismo generalizado. "É possível conduzir um treinador e cavalos através de vários de seus argumentos", disse um revisor. No entanto descobertas recentes podem sugerir que há algo nas teorias de Silver. Uma série de experimentos recentes descobriram que quando os projéteis são lançados em misturas de gelo que são comumente encontrados em cometas do espaço exterior, eles criam aminoácidos, que são os blocos de construção da própria vida. Esta revelação levou pesquisadores como Nir Goldman a concluir que é possível que os cometas foram responsáveis ​​por inflamar a vida neste planeta. "Esses resultados confirmam nossas previsões anteriores de síntese de impacto de material prebiótico, onde o impacto em si pode produzir compostos de construção de vida", disse Goldman. "Esses resultados representam um passo significativo na compreensão da origem dos blocos de construção da vida. Isso aumenta as chances de vida originar e ser difundido em todo o nosso sistema solar. " Embora essas descobertas recentes não provem necessariamente a teoria de Silver, elas sugerem que é inteiramente possível que a base genética dos seres humanos tenha se originado em outras partes do universo. Isso significa que as idéias de Silver não são tão exageradas quanto seus críticos acreditam. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio