NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 25 de março de 2017

Misteriosa pedra encontrada próximo ao local do acidente do ÓVNI em Roswell pode ser uma mensagem alienígena!

Encontrar uma pedra não é algo incomum. Nós os vemos o tempo todo, sim, algumas podem ser bonitas e talvez vale a pena colecionar. Algumas pedras podem guardar segredos da vida passada por ter fósseis encontrados dentro. Mas essa pedra em particular, que foi descoberta perto de um dos dois locais do acidente alienígena lendário em Roswell, no Novo México é como nenhuma outra rocha já encontrada antes. 

 

A pedra que foi encontrada por um homem de 56 anos de idade com o nome de Robert L. Ridge em 2004 parece ser verdadeiramente um achado único. De acordo com o Sr. Ridge, ele descobriu a rocha enquanto estava caminhando próximo ao local. Embora completamente coberta de sujeira no momento ainda havia algo estranho sobre o objeto que chamou seu interesse. Quando ele levou a rocha para casa e limpou, ele descobriu que era ainda mais misteriosa do que ele pensou pela primeira vez. A rocha era perfeitamente lisa e arredondada, mas este era apenas o começo do que era diferente sobre ela. Acontece que esta rocha também símbolos misteriosos sobre ela. 

A única maneira de descrever os símbolos na rocha era que estes pareciam assemelhar-se aos círculos inexplicados de colheita que apareceram também na terra sem nenhuma explicação dada. Os símbolos na rocha eram como duas luas crescentes que foram unidas nos cantos centrais. Dada a proximidade da rocha a um dos notórios locais de acidente de Roswell poderia ser algo que foi realizado em uma das naves espaciais? De acordo com o Sr. Ridge, o aspecto da rocha faz parecer quase impossível que tal objeto poderia ter uma origem no planeta terra dado que as bordas são extremamente lisas e perfeitas juntamente com o padrão. 

Alguns que viram esta rocha acreditam que poderia ter sido deixado pelos alienígenas como uma mensagem para a terra. Acredita-se que talvez os alienígenas estavam tentando alertar a terra sobre o que poderia ser uma desgraça iminente. Estas, no entanto, são apenas teorias sobre o que pode significar... Até agora, as origens ou mesmo o fato de que esta rocha tem qualquer propósito verdadeiro ainda é um mistério que é desconhecido.

http://www.semprequestione.com/2017/03/misteriosa-pedra-encontrada-proximo-ao.html

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook