Siga este Blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

MARTE: Spirit Rover captura em foto uma "PEGADA HUMANA" na região da cratera Gusev



Em uma das muitas imagens tomadas pela Spirit Rover em missão de exploração a Marte está uma fotografia surpreendente que a NASA nunca comentou. Nesta imagem você pode ver a superfície do planeta vermelho com o que parece ser (ou parecer) uma pegada humana.

Ainda mais incrível é que a marca tem uma correspondência quase exata das primeiras pegadas tomadas pelos astronautas na Lua. As semelhanças entre os dois  são difíceis de ignorar. Em seu site, a NASA chamado a imagem "pegada" (pegada pé) e afirmou que despertou "visões" sobre os primeiros passos em Marte. A imagem impressionante foi feita pela Spirit Rover em fevereiro de 2004, perto da cratera Gusev. E 'interessante notar que a marca deixada na superfície de Marte não parece realmente estar ligada aos traços da Rover.
A imagem foi comparada com uma outra imagem que a NASA estava cobrindo os primeiros passos dos astronautas na Lua. Em uma comparação lado a lado, as imagens aparecem quase uma correspondência exata. Embora tenha havido muitas anomalias de descobertas de Marte ao longo dos anos, esta descoberta recente é realmente assustadora e perguntar o que está realmente acontecendo no planeta vermelho.
Sera verdadeira a imagem das primeiras pegadas humanas em Marte? Ou é uma pegada de outro Rover? Temos ouvido muito, e muito se tem especulado sobre NASA programa espacial secreto, que revelou que há um projeto ou um plano para uma missão tripulada a Marte. A imagem pode ser uma evidência dessas missões? Ou, o que mais seria para imprimir esta pegada?
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:



                                          Fonte:Extraterrestrial Tv
voltar ao topo, inicio